Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181761 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

— Desconhecido 1: ⁠"O mundo é tão sombrio, não é mesmo meu amigo?"
— Desconhecido 2: "Sim, principalmente de dia."
— Desconhecido 1: "Por que de dia, se temos a luz do sol?"
— Desconhecido 2: "Porque as pessoas estão acordadas."

Inserida por JoanFelippe

⁠De alguma maneira, tenho a convicção de que nem sempre atraímos o que nós somos.
Pois pode acontecer de as vezes, atrairmos pessoas que estão desesperadamente precisando do que nós somos.
Ou seja, muitas vezes você atrai pessoas que estão desesperadamente precisando do que você é.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Existe pessoa que
quer só te ajudar e
pessoa que quer
só que você diga
que ELA te ajudou.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Você compra números e não pessoas, reflita sobre isso!

Inserida por leomatiasq

⁠Não procure a felicidade nas outras pessoas, pois a mesma só poderá ser encontrada em você mesmo.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O lado bom de se conhecer pessoas é o que se pode aprender com elas. Com as boas aprenda a ser melhor do que era. Com as ruins aprenda a ser melhor do que elas.

Inserida por PandiniJr

⁠As pessoas necessitam de heróis, para justamente, quando espelharem-se, tenham também a inspiração que as levem à superação.

Inserida por paduadesousa

⁠Todos os dias podemos ser a diferença na vida de alguém, seja por um sorriso, por uma palavra amiga, por uma mensagem... que possamos ser sim essa diferença, mas sempre positiva.

Inserida por marcelo_fradim

⁠Não tente mostrar às pessoas aquilo que você não é poupe aqueles que te conhecem, de um possível vexame.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.

Inserida por LucianoSobral

As vezes as pessoas tocam na minha ferida sem saber se dói!

Inserida por rayssasouzah

Mesmo a pessoa mais vil, tem coisas positivas a nos ensinar. Nem que seja a não seguir o exemplo dela.

Inserida por mariamadeiro

⁠– Tem interesse em política?
– Absolutamente não.
– E em que você se interessa?
– Em pessoas.

Inserida por pensador

Há pessoas que sentimos a ausência de presença.
N'outras a presença da ausência é mais apreciável. ⁠

Inserida por JuliaMurano

⁠Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17"
Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39"
Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Certamente não precisa
de muito para ser feliz,
apenas as pessoas certas.

Inserida por AndersonSantos30

⁠Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.

Inserida por RICARDOLIMITE

Tem pessoas que caminham com você, já se sentarão na mesma mesa com você mais nunca curtiu uma foto sua no Facebook.

Inserida por LucasAugustoLealpepa

⁠o mundo gira e eu estou parado
Essa de ficar parado nunca foi meu forte

Gosto de me mover e agitar as massas

Bom é ir dormir só depois que mundo acorda.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Dizem que temos as melhores ideias
quando estamos caminhando.
Então vamos e levantar e por a cabeça pra funcionar.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar