Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 177798 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Tudo é questão de fase. Tem época que eu necessito de agitação, novas pessoas e lugares diferentes. Já outras o isolamento parece a solução.

Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.

Tudo na vida passa:o vento,as músicas,as palavras,as paixões,mas há certas pessoas que ficam e uma delas é VOCÊ!!!

⁠O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.

QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.

Dizem que o tempo cura tudo mas desde que conheci voce ele congelou.
Muitas pessoas dizem que o amor e o sentimento mais lindo que existe mais no meu caso ele esta me corroendo por dentro minha alma chora e grita de tanto sentir dor eu nunca senti isso e a minha primeira vez preferia nunca ter te conhecido amor .
A cada dia que se passa sinto meu eu morrendo de pouco a pouco sinto que se meus sonhos nao forem realizados nesse momento nunca mais serao realizados sinto que nao tenho muito tempo de vida estou sofrendo por dentro e tento disfarça com risos e alegria para nao chorar. A cada dia a noite e uma angustia de pensar que o tempo esta se passando e estou envelhecendo e perdendo milha vida tentando ser uma pessoa diferente isso so vem me estragando so tenho tres camilhos a percorrer para que este tormento mude.
Ser uma pessoa fria .
Ser igual a todos com seus jeitos podres .
terceiro MORRER.

As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

Somente pessoas seguras e maduras conseguem conviver com outros sem impor, exigir e sem obscurecer a personalidade do outro. A felicidade de qualquer relacionamento, seja de casal, amigos ou profissional, só é possivel quando vc permite que cada pessoa conserve sua individualidade e identidade.

"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"

O que a maioria das pessoas aconselham quase nunca chega a seus prórpios ouvidos

É mais fácil confiar nas pessoas que te odeiam
de que nais que te amam
pois as que dizem que te amam
podem está te enganando

«Ao mesmo tempo, as pessoas deixarão de se reformar aos 65 anos, não abrindo então caminho às novas gerações com as suas ideias inovadoras e as suas aspirações. O físico Max Planck disse uma vez que a ciência avança funeral a funeral. Com isso quis dizer que as novas teorias só destronam as velhas quando desaparece a geração que as criou. Isto não se aplica apenas à ciência. Basta pensar no seu próprio local de trabalho. Quer seja um professor, um jornalista, um engenheiro ou um jogador de futebol imagine o que seriater um chefe com 120 anos, com ideias do tempo da Rainha Vitória à somar à perspectiva de o ter como chefe nas próximas décadas?»

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

Essa simplificação de um discurso, porque as pessoas acham que tudo deve ser assimilado rapidamente, irrita.

Melhor amigo Deus
Não é interesseiro

Pessoas
Estou rico. Somos seus amigos
Estou pobre. Desprezo

Pessoas rasas não me atraem, pois jamais compreenderão minha profundidade

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Talento está por toda parte, mas ter algo a dizer e uma maneira de dizê-lo que faça as pessoas escutarem, é uma coisa totalmente diferente.

⁠quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.