Existem muitos Motivos para

Cerca de 16228 frases e pensamentos: Existem muitos Motivos para

Enquanto houver 1% de chance de te conquistar,
existirão 1 milhão de motivos para eu não desistir de você.

Inserida por Xapoka

Eu não preciso de mil motivos pra sorrir, você já o suficiente

Inserida por amor-por-vc

Hoje o dia amanheceu tão claro
tenho em mãos o teu retrato
Mil razões, mil motivos para te esquecer
Mas como retirar do coração quem ama
como apagar da mente momentos de amor
Então... Hoje é o dia e a hora,
tenho que terminar esta história
antes que se torne eterna esta minha dor
Amor me diz que voce vai embora
viva tua vida, escreva a tua história
que eu ficarei com a minha dor
e ao abrir os olhos só terei lembranças de um amor

Inserida por jaciellymello

Se o dia lhe dê bons motivos pra você sorrir, SORRIA, Mas se e se ele não der, sorria mesmo assim.

Bom Dia

Inserida por CinaraMarciela

Na matemática do relacionamento a pessoa ideal não hesitará em dividir os seus motivos de tristeza; buscará multiplicar os seus momentos de felicidade; estará sempre presente para somar coisas boas na sua vida... Nunca para te diminuir.

Inserida por paulohalcantara

Estranho não ter mais tantos motivos para sorrir no decorrer do dia

Inserida por Jaac

O que para vocês são meros detalhes, para nós são simples e grandes motivos para sorrir.

Inserida por Jaac

Nada melhor do que uma velha e boa decepção, um amor desgastado e, nada dá certo... Motivos de sobra pra evoluir e, saber que é isso que dá sentido a vida, porque não existiria paz se não houvesse à guerra.

Inserida por CaiquePereira

Eu não sei os motivos, sei que dentro de mim existe uma enorme vontade de compartilhar contigo todos os meus momentos

Inserida por Vinihalvesp

"Temos tantos motivos para odiarmos,
mas não temos uma única razão para quebrar o orgulho e voltar atrás...
Voltar pra onde não deveríamos ter saído
Todos nós temos, nossos próprios santuários.
Os abraços que trazem paz.
Ignore a raça, cor dos olhos e diferenças
Abraças teu próximo e entenda sua dor
Logo estarás em calma
Na mais profunda paz em tua alma."

Inserida por rafaelRocha

Tem algumas coisas que me tira do cério, mas tem outras que me dão motivos pra olhar pra frente e continuar a caminhada... nem vou colocar o meu nome nessa frase porque nem tudo foi feito pra ter um autor e sim um destinatário..

Inserida por JailtonCastro

As lágrimas do presente dá nos a esperança de que no porvir muitos motivos para sorrir. Ap 21.3-4

Inserida por oseiasareas

Motivos pra chorar eu tenho vários, mas olha pra mim, to chorando!?

Inserida por lucashenriqueluc

Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Aborto sem motivos?

A pergunta a que os portugueses terão de responder no referendo tem, pelo menos, um mérito: não se enreda na explanação de putativos motivos que possam suportar a legalização do aborto.
Não se apela para motivos, porque, na verdade, não há motivos para abortar. Só que esta sinceridade causa arrepios e provoca calafrios. Ela resvala para a arbitrariedade, já que a única razão que se aduz é a «opção da mulher»!
Ou seja, o ser humano em gestação pode ser viável e pode ser perfeito. Mesmo que o não fosse, não deixava de merecer respeito. Desde que a mulher grávida manifeste vontade de abortar, a lei passará a permiti-lo!
Não se percebe como é possível filiar esta posição na promoção dos Direitos Humanos. Há quem prefira uma posição demissionista, deixando ao arbítrio de cada pessoa o caminho a seguir.
Em tal caso, a sociedade não deveria opinar, o Estado não deveria intervir. Só à mulher grávida caberia optar. O princípio seria o da liberdade individual. É um argumento pouco sólido e muito perigoso.
Pouco sólido porque a mesma liberdade individual não é requerida para outras situações. A liberdade individual pode ditar o não pagamento de impostos. O Estado aceita? A liberdade individual pode sugerir o furto de bens alheios? A sociedade concorda?
Mas trata-se igualmente de um argumento deveras perigoso. É que a liberdade individual é um direito e um dever. Não pode esquecer jamais a vida e a liberdade dos outros. A liberdade que não respeita será liberdade? Homenageará a liberdade do próximo? Não é legítimo pensar apenas em liberdade de. Urge incluir sempre a liberdade para.
Será que, numa matéria tão sensível como a vida humana, o Estado poderá deixar ao abrigo da liberdade individual a decisão final e a opção definitiva?
Não deverá ser o Estado o garante de valor tão importante que está na base, aliás, de todos os outros valores?
É claro que esta condição de garante não pode circunscrever-se ao plano judicial. É necessária toda uma ambientação a montante, isto é, a criação de condições para que, antes de mais, a vida humana seja desejada e, depois, para que se fomente o seu desabrochamento com dignidade.
Haverá quem alegue que a penalização do aborto não devolve ninguém à vida. Mas, pelo menos, não fomenta a sua eliminação. Agora, a despenalização é que não protege nem ajuda a salvar nenhum ser humano.
Daí que não seja possível (sem um brutal contorcionismo de raciocínio) a alguém declarar-se contra o aborto e, ao mesmo tempo, propugnar a sua despenalização.
Invocar a tolerância e a cultura da misericórdia para este caso não é admissível. Primeiro, porque a lei já é suficientemente moderada e a sua aplicação é bastante mitigada. E, segundo, porque a misericórdia tem de ser dirigida, acima de tudo, para os mais desprotegidos. Alguém tem dúvidas quanto a isto? Não é o feto que está mais desprotegido?
A penalização não é, em primeira instância, contra a mulher. É um instrumento de defesa e protecção do nascituro. De resto, a justiça, em nenhum caso (mesmo no domínio penal), tem um objectivo vindicativo. Tem, sim, um claro objectivo preventivo e curativo, protegendo os mais indefesos.
É importante enquadrar esta questão em toda a sua globalidade, não a parcelando. Colocar o enfoque na mulher grávida constitui, pois, um enviesamento do problema, menorizando a principal vítima.
Isto não equivale a ignorar a situação dramática por que passam tantas mulheres. Este ponto não há-de ser jamais negligenciado. Não se pode, contudo, engrossar o já elevado número de vítimas.
Fundamental é apoiar as vítimas, dando-lhes a ajuda necessária e o estímulo preciso. Alguém que se prepara para ser mãe (para oferecer uma nova vida ao mundo) merece todo o carinho.

Inserida por DavidFrancisco

Me dê motivos para não continuar acreditando que a vida é uma ilusão e talvez eu aproveite mais do que essa realidade possa me proporcionar.

Inserida por prisciz

Voce vai ser feliz ,só que primeiro voce vai aprender a lidar com todos os motivos que a vida nos da pra ser como um principe no final

Inserida por lucasiori

Motivos não me falta para ficar triste, mas eu escolho sorrir, eu escolho sonhar, definitivamente eu escolho ser feliz.

Inserida por mayaragonzaga

O que espero desta vida é dar sempre motivos para sorrir...
chorar, só se for por excesso de alegria.

Inserida por AliceHiga

"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."

Inserida por rafaelRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp