Existem muitos Motivos para

Cerca de 16225 frases e pensamentos: Existem muitos Motivos para

Estou sem motivação para escrever estou também sem motivos para falar ou dizer qualquer coisa aprendi a me motivar com os meus amigos poetas, que também se motivam em mim, na verdade o problema que causa essa desmotivação é; a desenlusão, acreditamos no que escrevemos, e terminamos nos apaixonando, pelo oposto, são sentimentos que se desintegram quando começa a doer; porque doi e como doi, apenas ao saber que eles são mas espertos fingem amor sem ter amor fingem carinho sem ter carinho, fingem amor numa cabana, velejam nos mares mas longincuo navegam em altas ondas e não tem medo da braveza dos mares, se enchem de alegria e criam forças para um renovo e contam uma nova historia se enrriquesse de sabedouria e viram os mas belos poetas que o mundo ja viu

Inserida por mariadefatima1

Na busca de coisas interessantes
Algo magnifico me aconteceu,
Encontrei seu sorriso,
Motivos para o meu.

Inserida por wilianneri

Não procure motivos para amar alguém, pois você pode não encontrá-los. Não procure motivos para odiar alguém, pois você sempre vai encontrá-los.

- Amar alguém com um bom currículo é fácil e qualquer um pode fazer.

Vamos pensar um pouco...

Inserida por Sabatinador

Uma pessoa sem sonhos se torna uma pessoa sem motivos para viver. Sem sonhos a vida fica vazia, sem cor e sem graça. Sem sonhos tudo parece não fazer sentido, a vida passa ser um filme russo sem legenda que é difícil entender.

Inserida por palestrantejanderson

Eu amo, com motivos!
Me ame. Não tente descuidar...
Mas se isso acontecer, fique tranquila
O destino vai cuidar.

Inserida por wilianneri

As pessoas julgam tanto, muito antes de saber a verdade, ou os motivos de tais situações, é tão fácil né?! Apontar o dedo na cara dos outros, mas pensando bem... Machuca quando é com a gente.

Inserida por LeticiaAlbuquerque

Tenho varios motivos para ser feliz e a vida me ensinou aproveitar cada um deles
*Sabina Matos*

Inserida por SabinaMatos

Aprendi com o Senhor que lutas, decepções, angustias, frustrações e desamino não devem ser motivos para desistência, mas combustível para a persistência, pensa só no que aconteceria se Ele tivesse desistido, afinal, como homem Ele também passou por tais situações, se Ele tivesse desistido nós não teríamos sido salvos. Então quando a tristeza e a vontade de desistir vier mande-as embora, você custou muito caro, você custou o sangue de Jesus.

Inserida por EclevissonDuarte

Nunca comece uma discussão por motivos banais, no entanto, se começar, tenha a certeza de encerrá-la com sua consciência tranquila.

Inserida por LosangelaNobrega

E que eu tenhɑ mɑis motivos pɑrɑ comemorɑr do que chorɑr.
Que eu brinde mɑis ɑo renovo e que eu sempre possɑ tirɑr proveitos dos erros, nessɑ cirɑndɑ chɑmɑdɑ Vidɑ, onde sou sou eternɑ ɑprendiz,

Inserida por DeniseLobaFraga

É tempo de sorrir sem motivo. Porque motivos já são raros. É tempo de chorar de felicidade, pois de tristeza já não basta. Chegou a sua vez de ser. Porque no final, restam só você e a vida.

Inserida por pensador

Não procure entender os motivos que te afastaram da pessoa amada mas procure ler seus gestos e você saberá como traze-la de volta.

Inserida por SimoneFranca

Sem motivos estava para viver
E assim permaneceria se não fosse vc chegar
Devolvendo a alegria para o meu ser
Para sempre em minha vida hei de te amar
Para sempre em minha vida hei de dizer
O quão importante foi você chegar.

Inserida por danielribeirog

RB

Sei que vacilei, mas nunca ti dei motivos para essa desconfiança que você esta comigo. Não quero fica com sua colega ou algo desse tipo, realmente só precisava aumentar um pouco minha estima nada, além disso. Achava que pelo menos você me conhecia, que eu nunca faria algo pra ti atingir ou outra coisa possível, sei que realmente é difícil de entender o que visto, mas pensa nas outras coisas que aconteceram quando estivemos juntos que eu peguei que eu vi e sempre acreditei em você.
Não sei se essa foi à deixa para você tentar não sair como a errada de um relacionamento, até porque já vivenciei algo do tipo desse contigo no passado e estou bastante preocupado com isso.
Em momento nenhum fui grosso ou ti tratei durante qualquer tipo de embate ou discussão e você sabe disso.
Só queria que confiasse um pouco mais em mim, como eu falei na postagem anterior e você até curtiu : PORQUE É TÃO DIFICIL DE VER O ÓBVIO? FICAR DE CABEÇA QUENTE SÓ PIORA AS COISAS. MAS TENHO QUE ENTENDER COMPLETAMENTE.
Sei que ti magoei mais já ti contei a mais pura verdade e você continua dessa mesma forma comigo, é muito triste mesmo ver que eu sempre confiei a na primeira oportunidade você demonstra essa desconfiança toda.
Só queria realmente que acreditasse em mim, não sou esse FDP que você acha. Só estava com o coração machucado e a intenção não foi nunca ti magoar até elevei minha estima e nada a mais.
Espero que um dia você possa entender e tirar esse orgulho do coração porque não esta ti fazendo bem e muito menos EU.

Inserida por RBExpressando

Sorria mesmo sem motivos aparentes.. porque afinal de contas, as aparências enganam.. então, sorria sempre!

Inserida por RobertaFreitasOliver

"Quanto mais eu vivo, mais adquiro a certeza de que os principais motivos de não conseguirmos alcançar o sucesso e a realização em tudo que buscamos, desejamos e fazemos, se chamam "preguiça" e "acomodação". É preciso muita coragem e humildade para reconhecer esse tipo de mal e defeito que não constroem absolutamente nada além de mofo e mediocridade, e realmente fazer alguma coisa construtiva pelo melhor da gente e da nossa vida, ao invés de vivermos pendurados em costas alheias e dependentes de promessas, milagres e esperanças que nunca se realizarão.

É preciso acordar pra essa vida medíocre que sustentamos por preguiça e acomodação, por livre escolha e por amor pela gente, antes que a vida resolva nos acordar à força com um tapa bem dolorido na nossa cara! O grande problema nesse cenário é acordarmos pela dor e nos darmos conta de que acordamos tarde demais!"

Inserida por thinkermind

Antes eu precisava inventar defeitos para você, para usar como motivos para te esquecer; agora eu não preciso mais inventar. Só estou dúvidas se eu devo te esquecer porque não tem coragem suficiente para ir atrás do que quer, ou se devo fazer isto porque é um mentiroso, que diz que me quer só para que eu não me vá de vez.

Inserida por susanecoms

Não viva buscando motivos no passado para justificar o seu presente.

Inserida por leandromacielcortes

Se fossemos realmente nos preocupar com todo problema que há no mundo, ninguém teria motivos para continuar sorrindo. Declarar-se feliz apenas demonstra o quanto somos egoístas. Sermos hipócritas é o que tem nos classificado como humanos normais. Reciprocidade, altruísmo e conservadorismo tornaram-se anormalidades.

Inserida por ViniciusSantiaggo

"Eu tenho meus motivos, você tem os seus. Eu tenho minha vida, você tem a sua. Então vamos nos respeitar."

Inserida por Jaide

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp