Existem mil Razões

Cerca de 13937 frases e pensamentos: Existem mil Razões

"Existe um mundo, onde não existem brigas, nem ódio, nem inveja, um mundo onde todos são um só e vivem em paz, esse mundo se chama RAVE"

Inserida por karinereisassis

Existem dois tipos de talkshow na TV aberta brasileira: Aquele que edita a entrevista (e com isso manipula a opinião pública) e aquele que faz ao vivo, (manipulado pelo patrocinador) que, no melhor do debate interrompe para fazer merchandising. Em ambos nunca sobra tempo para o telespectador descobrir a verdade.

Inserida por Dilsoft

O certo e o errado não existem. O que existe é apenas você. Você é a lei, você é a verdade. Errado e certo se tornam apenas um querer quando você pode decidir. Apenas uma escolha entre um sim e um não.

Inserida por Neudvam

Existem as pessoas que rebaixam-se a nós, e elas estam nos fazendo o imenso favor de serem os degraus da escada que estamos a subir. Por isso devemos ser gratos a estes nossos colaboradores.

Inserida por diegomm

Existem problemas que se não resolvidos a tempo, tornam-se ícones de um sêmem fecundado; vão se multiplicando.

Inserida por pregador

"Existem muitos sonhos por aí,a gente pega alguns e sai vivendo"

Inserida por Alecansei

Existem pessoas espertas e pessoas que buscam somente a sabedoria para um dia se tronarem tão espertas quanto ao demais que acham que são realmente os espertos..

Inserida por sou-denis

Dizem que existem momentos de plena felicidade;
Dizem que existem momentos de forte tristeza;
Porem,nem sempre quem sofre,sabe que somos nós
Quem escolhemos o nosso destino,
Seja ele de dor ou felicidade!
Pense nisso e verás que nem tudo é como parece!

Inserida por Nilanh

Te amo tanto que te dou todos os tesouros que existem nesse mundo, mais sabendo que já ti dei o mais precioso deles que é o meu coração.

Inserida por catedral2008

As Pessoas
É intrigante como no mundo existem pessoas e pessoas.
As primeiras entram e saem de nossas vidas,
Sem deixar marcas.
Já as outras entram e dificilmente saem,
Mas deixam sempre suas marcas registradas
Na nossa alma e no nosso coração eternamente.
A essas chamamos de amigos.

Inserida por dadobrc

existem situações tão sofismáticas que as nuances se equivalem a pormenores tão bestuntos , que a própria natureza não atrai os que tais fímbrios da apoteóse acústica...

Inserida por libertadora

Não existem milagres. Existem momentos de sorte ...

Inserida por dazeredos

Existem muitas leis universais absurdas que nunca questionamos.

Inserida por EdsonJeremias

O AMIGO,

Existem coisas na vida,
Que aprecio de montão,
Mas, nem de longe se compara
Ao meu amigo cão.

O meu amigo vizinho
As gatinhas tudo bem,
Não têm o olhar mais amigo,
Que meu amigo cão tem!

Ele dorme o dia inteiro,
Para a noite a casa vigiar.
Pois assim o ladrão, não vai,
Nossa casa arrombar.

Se ele espalha o lixo a noite,
E faz cocô na grama do jardim ,
Sua alegria, e lealdade,
Desperta em mim a saudade,
Que saudade desperta em mim!

Inserida por jesusfleao2

Não existe o bem e o mal, na verdade existem pessoas que não sabem sonhar!

Inserida por DENIVAL

existem pensamentos que so os puros e verdadeiros os conseguem sentir

Inserida por victorya

Existem coisas que nen sei por onde começar, mas se já começamos faremos existir.

Inserida por Kioske

quando umaa pessoa chegar
pra vc e disser q vc é uma DROGA
naum liguee !!
pois existem muitas pessoas
viciadas em vc =D

Inserida por carolvampira22

A tradição e a lei

(*) Toni Rodrigues

Existem, no Piauí, dezenas de empresas de ônibus intermunicipais. Algumas, exageradamente luxuosas. Outras, pobres por demais, aceitam até passageiros com galinhas e outros bichos.
Entre elas, podemos destacar a empresa Barroso, de Piripiri, fundada há pelo menos cinco décadas e que faz o transporte de passageiros entre a cidade de origem e a capital. Diariamente, em vários horários.
A Barroso já foi uma grande empresa. Esteve entre as maiores do estado. Hoje, não está com essa bola toda.
Outra empresa, a Arêa Leão, surgiu em Alto Longá, cidadezinha localizada a setenta e poucos quilômetros de Teresina e que até pouco tempo era uma espécie de curral eleitoral da família Arêa Leão.
As duas fazem percursos parecidos, despejando seus passageiros em Teresina, mas têm pouco respeito pelos passageiros em geral. Digo isso por experiência própria.
Aos 5 anos de idade fui acometido de poliomielite. Passei a enfrentar problemas de locomoção que foram se agravando a partir dos 10 anos. Aos 16, passei a me locomover com uso de uma bengala. Isso nunca me impediu de fazer nada – de estudar, namorar, ler bons livros, tomar um bom vinho, frequentar bons restaurantes etc. Ou seja, tudo que está ao meu alcance.
Não está ao meu alcance jogar futebol ou fazer escaladas. Também não posso andar de moto e muito menos ficar de pé por muito tempo. As duas empresas em questão não respeitam a minha condição e tampouco a cerca de 112 mil deficientes que existem no Piauí.
Outro dia, pela manhã, fui pegar o ônibus para ir ao trabalho. Moro em Altos, a 42 km da capital. Antes de subir, perguntei ao cobrador se tinha vaga. Ele me disse simplesmente que não e me recomendou que esperasse o ônibus seguinte.
O mesmo aconteceu com a empresa Arêa Leão, só que no sentido inverso. Eu estava voltando para casa, no fim da tarde. O cobrador falou que não tinha jeito a dar.
Não estou reclamando à toa. Existe uma Lei Estadual que garante a deficientes, idosos e grávidas o direito preferencial do assento. As quatro primeiras cadeiras de todo e qualquer ônibus que circula em território piauiense deve reservar assentos para estas pessoas.
Nem todo mundo pode botar a boca no trombone. Por isso é que estou vindo de público fazer a reclamação. Porque a lei precisa ser cumprida, mas antes de tudo, os direitos das pessoas precisam ser respeitados. Nenhuma tradição está acima da lei.

(*) Jornalista e coordenador editorial da rádio Teresina FM.

Inserida por tonirodrigues

A CULTURA

Existem dois tipos de cultura: aquela que nasce com você, ou seja, de caráter intrínseco, e a outra adquirida com o dia-a-dia, de natureza extrínseca. “Ter cultura não é saber mais, e sim, se colocar no lugar de aprendiz.”

Inserida por cristianofzen