Existem mil Razões
Pessoas existem que não passam de fantoches nas mãos de suas mediocres convicções, que, felizmente, não se transformam em atitudes.
Existem pessoas que você vai recordar, pessoas que você vai gostar, pessoas que você vai amar, pessoas que você vai odiar, pessoas que você vai julgar, pessoas que você nem vai lembrar, mas existem pessoas que chegam pra mudar tudo isso.
“Existem pessoas que espalham luz por onde passam. Trazendo energia e força a quem precisa, seja uma delas!”
Existem três ou quatro opções na vida de um homem, que determinam o seu futuro; podemos viver uma delas sem conhecer as restantes ou viver as quatro sem realmente conhecer uma delas.
Existem certos momentos da vida que decidimos abadonar tudo por causa de alguém, porque simplesmente nada mais tem valor ou signifado sem essa pessoa.
Relacionamentos são ótimos, quando não existem brigas e discusões u.u nada fica equilibrado mais, e a tristeza chega inesperadamente..!
Se existem escolhas erradas, eu só as descobrirei depois de sair lesado delas. A vida é doce a dar-las, mas super-massiva a demonstrar-las.
Não existem desejos bons e desejos maus. O que determina se um desejo é bom ou mau é objeto que o atrai. Dessa forma não permita que os desejos do corpo se tornem as obras da carne!
E chega em um certo ponto que não dá mais, não existem lágrimas e nem forças pra chorar, ai você vai lá, querer acabar com a tua vida, porque te julgaram e você se sentiu um inútil com isso.
Mulher: A tua presença faz um bem inexplicável, que não existem palavras propriamente dita, para lhe descrever. Nem o mais belo dos adjetivos pode confrontar a sua beleza. És a riqueza da humanidade, a face mais pura e linda do amor, sinto-me honrado em dizer: Mulher sem você não dá pra viver.
Partido do pensamento que quem ganha Almas, sábio é, existem crentes que vivem a vida inteira na burrice, pois não ganham uma alma para Deus.
Existem coisas que não se explicam, por sí só se entenderão,
amores de verdade não se procuram se encontram.
Paciência
Existem pessoas de todos os tipos e personalidades, algumas chegam a exagerar em suas manias... quanto a nós, o que devemos fazer para convivermos em meio a estas variações...?
Sabemos que por mais boas que as pessoas sejam, sempre chega o momento em que elas vão nos ferir... aí, a confiança demais exaltada passará por uma crise existencial, até porque, tudo se perde muito rapidamente...!
A construção de um laço de confiança para ser bem alicerçado dura anos, mas apenas poucos momentos de infelicidade são suficientes para destruí-lo por completo...!
Ser paciente é a prática mais difícil na atualidade, pessoas ferem sem pensar e não analisam os estragos causados... mas querem pra si o perdão, mesmo sendo cruéis com os seus pares...!
Golpeiam mortalmente os considerados seus desafetos... enquanto não os vêem caídos, não se conformam...!
Saiba que o tempo muda tudo, mudam os pensamentos, mudam as pessoas, muda a gente e os amigos também mudam... e, aí, o que fazer para manter acesa a chama das amizades de longas datas...?
Aprendi que não podemos dar ocasião para o mal, senão os nossos atos ficarão amparados numa emoção desmedida e depois amargaremos um arrependimento sombrio...!
As duras penas, entendi que a paciência requer muita prática... e que nada é levado em conta, quando se tem a certeza do perdão da pessoa considerada...!
Compreendi que algumas pessoas, por mais que você se importe, não se importam... só que essas mesmas pessoas ao recebem um basta, se fazem de humildes e "arrependidas"...!
Contudo, não se importe com o tanto que machucaram você, tenha paciência, saiba que as tribulações as produzem...!
E a paciência, produz a experiência...!
A experiência, a esperança...!
E a esperança não traz confusão...!
Quanto ao amor de Deus, ele foi derramado em todos os corações... mas somente os mais sensíveis são capazes de senti-lo!
Então, vá em frente... seja um vencedor.
Mesmo no orbe de ermas planícies existem nuvens para exaurir ensolarados raios que insistem ferir carmins corações no eterno devir. Assim são palavras – nuvenzinhas pintadas – que de longe surgem para fazer-te sorrir, trazendo consigo gotinhas – pinguinhos de chuva – a desertos florir.
Eis, então, que to trago, em cada palavra, um floquinho de água para de ti extinguir todo desamor, toda mágoa, toda dor, toda névoa do teu existir. Que tais fadas aladas – de algodão emplumadas – possam, do deserto de ti, um adornado jardim fazer surgir. Estas palavrinhas singelas são, pois, lágrimas de velas que em meu âmago, por compaixão, queimam por ti. São ainda – como escrito, mas ainda repito – gotinhas de chuva a ressequidos espíritos que, um dia nascidos, encontram-se aqui.
Existem pessoas que são tão iluminadas e tão cheia de positividade, que só em estar perto de ti, te fazem um bem danado.
Ninguém nasce pronto, as pessoas vão se moldando com as dificuldades da vida. Existem às que aprendem, e as que não, cabe a você julgar se a dificuldade da espera será maior que a alegria da evolução.
