Existem mil Razões
Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.
Vivemos verdades, vivemos mentiras, vivemos mentiras que existem uma verdade, vivemos mentiras passiveis de serem verdades, vivemos verdades mentirosas. Cada um interpretará como quiser, mas a verdade é uma só pergunta."
- No mundo existem pessoas boas e ruins... Tem gente que vai tá do seu lado quando vc + precisar, ou simplesmente vai estar do seu lado (Esses são os verdadeiros) ...
E tem gente que só vai aparecer nos momentos tristes, querendo ganhar sua confiança (com esses você deve tomar cuidado) ... Eles vão vir como amigos, pra simplesmente descobrir suas fraquezas e usa-las contra você... Vão tentar de derrubar... Vão querer destruir seus sonhos, e vão querer tomar tudo que você tem... Muitos podem até conseguir te derrubar, mas isso não importa, o que importa é que você vai levantar, sorrir e seguir em frente, até o fim... Pois não ha castigo pior pros seus inimigos do que ver sua vitória.
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
Existem pessoas que tem a necessidade e a carência em mandar pra satisfazer o próprio ego. E mandam como se tudo que ordenasse fosse certo, e se envaidecem ficando surdas quando são contrariadas
Nesse mundo existem muitas pessoas com pensamento positivos, mais na ironia do destino conhecemos pessoa com pensamento negativos
Existem pessoas que são boas de mais pro mundo e ai elas morrem é assim a vida não temos que entender...
Existem casais que se prendem ao materialismo e de forma insustentável convivem juntos.Uma espécie de conveniência, porém infelizes. O fato é que, um não dá ao outro a oportunidade de ser feliz. Mas quando chegam lá na frente, dizem: Quanto tempo eu perdi na minha vida.
Henrique Rodrigues de Oliveira.
Não existem pessoas certas ou erradas.
Tudo é uma questão de sintonia:
É só girar o Dial e encontrar a freqüência certa
para ouvir música.
Caso contrário
restarão apenas ruídos
dissonantes.
Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.
Por exemplo: CRISTO
Ailton Nascimento
Não existem problemas e sim lições a serem aprendidas, logo, somos todos abençõados, seja pela graça ou pela correção...
Nível social não define caráter de ninguém, existem pobres extremamente refinados e gentis e ricos altamente grosseiros e imbecis.
Você sabe indentificar um bom tarólogo?
Assim como em todas as áreas, existem os bons e os maus profissionais. Durante todo o meu tempo de profissão tenho acompanhado e visto um pouco de tudo. Infelizmente existem por aí muitos aproveitadores, que denigrem a imagem dos tarólogos, porém é mais do que necessário saber separar o joio do trigo.
Um bom tarólogo é aquele que estudou, se aperfeiçoou na área e que entende que o tarô é um instrumento que favorece o auto-conhecimento de uma forma terapêutica. O tarólogo é também um terapeuta, pois uma consulta não se trata apenas de ler o significado das cartas, mas de interpretá-las e colocar claramente a verdade que as cartas mostram de forma que o consulente se sinta bem com o esclarecimento. Um bom tarólogo não dá uma previsão ruim sem mostrar como a pessoa pode transmutar a situação, ele sempre mostra os caminhos, aponta as soluções e faz com que o cliente perceba como pode agir para que um determinado fato ganhe uma nova energia.
Um tarólogo ético irá te mostrar os prós e os contras de uma determinada escolha que fizer, sem colocar a sua própia opinião no jogo.
Não te dará previsões de morte, não te pressionará, não fará alardes para que você se apavore e também não irá te influenciar para que se torne dependente dele.
O bom tarólogo irá sim, estimular você, a encontrar o seu melhor, a se autoconhecer, a enteder e perceber seus pontos negativos e acima de tudo irá te atender com respeito, atenção e profissionalismo.
O bom tarólogo não deixa que você saia da consulta com dúvidas ou sentindo-se mal, não se apresenta como um ser místico e sobrenatural, não se veste de maneira espalhafatosa e nem engrandece seus problemas afim de lucrar com rituais ou outros tipos de tratamentos que pode cobrar valores exorbitantes.
O bom tarólogo não faz trabalhos nem amarrações! Pode indicar florais, rituais, salmos, dependendo da sua aura e das suas necessidades, mas tudo a seu critério de aceitar ou não, nada imposto.
Enfim, um bom profissional do tarô é uma pessoa normal, que pode ter sensibildades ou não, mas que tem como objetivo fazer um atendimento honesto visando sempre o seu bem estar.
Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.
