Exijo
Exijo o mínimo; liberdade, confiança e respeito.
Uma coisa leva a outra.
Se não se tem uma, não se pode ter nenhuma.
Não exijo muito..
Exijo paciencia.. ee dedicação a mim..
Sou capaz de suprir todas as loucuras de quem amo, basta amar igualmente, incondicionalmente, sem pensar em fim.
Eu quero mais amor, mais carinho.. mais beijos.. mais saudades..
eu quero mais abraços, mais poesias.. mais contato dos corpos.
Euu quero...
Eu quero querer, te querer.. meio que sem querer.
Eu quero, conhecer o amor..amando você !!
E eu quero..
Ser que vai te fazer feliz..
querendo que seja assim, do jeito que Você Quiz.
Eu quero, e quero muito..
correr de encontro a você, quero ligar toda noite quando não puder te ver..
quero respeitas todas as regras, que se não o fizesse poderiam destruir tudo entre eu e você.
Eu quero o melhor que você possa querer..
Eu quero.. Um futuro, uma família..
assim..
Eu e você !!
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
Nota: Trecho do texto "Não perca seu tempo comigo" de Brena Braz
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
A cada amanhecer, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer esta aconteça ou não. Afinal a expectativa por si só já é um degrau que alcançamos a espera de algo bom em nossas vidas!
Nem sei...
Não penso que existo
Nem sei sobre o que penso
Sou o que exijo
E o ser é sempre extenso
Só há o que sou e não haveria de ser diferente
Não quero que seja breve, não exijo que seja longo. Quero que seja sincero enquanto existir interesse de ambas as partes!
Preciso é a perfeição que contêm na sua regência, quando de ti exijo, sempre mais do que podes oferecer, me mostras surpresas além de se ter.
Do meio da culminação de tudo que é comum, me exijo fora
Camuflo auroras, anulo a culpa, garimpo as horas
A cada manhã ,exijo ao menos a expectativa da surpresa.Eu faço a minha ,e você a sua quer ela aconteça ou não.simplesmente porque ela por si só, já é um entusiasmo de vida ...
Minhas coisas são uma bagunça, mas meus sentimentos não, exijo que minha organização apareça pra colocar tudo em ordem, pra saber o que fica e o que é insignificante demais pra sentir, e então "vazar" dali. Sou meio doida, meio quieta, quase normal. Tenho uma crença tão minha que aceito o fato de ter sido uma criação da minha cabeça...Sou toda errada, mas dou o melhor de mim a mim mesma pra acertar meus princípios, e isso vem dando certo. Tentar me entender demorou minha vida até aqui - sim, eu disse "tentar" - não entendi direito ainda, então não tente o mesmo se acabou de me conhecer, principalmente se for tentando isso que sou pressionada a fazer ou estar onde não quero, isso me deixaria furiosa. EU SOU FELIZ, com meus avessos e extremos e até com meu desentendimento concreto quando a mim mesma, só que tá tranquilo, isso me basta!
Reflexão diária
Reconstrução de alicerces
Hoje já não exijo das pessoas, atenção proteção amor, a única coisa que isso me gera é auto piedade, hoje venho procurando não mais forçar situações para que isso aconteça, ou seja, praticamente obrigar que as pessoas façam isso por mim, se alcanço ótimo se não, consigo viver sem ela. Tiro por meta no dia de hoje expor as pessoas o que considero ser a verdade não mais o que penso que elas possam querer ouvir, procuro andar de cabeça erguida, porém já não me preocupando demasiadamente com minha reputação. Sendo assim a cada dia reforço meu amor com Deus e ao contrário de pedir procuro dar atenção proteção e amor as pessoas, claro desde que elas estejam dispostas a receber.
"Eu me exijo muito. Não há santo ou simpatia que dê jeito na teimosia e na mania nada contida que tenho de me resolver. Encontro tempo para fazer a vida andar, driblo o azedume e quase nem absorvo mais o pessimismo terceiro. Fujo quando tentam aumentar o problema. Eu insisto em resoluções. Faço minhas orações diárias para continuar seguindo com toda fé e força necessárias para me manter em pé com toda paz de que necessito. Exijo-me, mas sem me condenar, pois não travo uma guerra contra mim mesma, pois o que busco acima de tudo é a dignidade e a sensação de cada dever cumprido. Existe em mim um contínuo processo de exame, pois, como dizem os sábios, cada momento que se passa é um teste, que mede o nosso papel no mundo e a nossa capacidade de torná-lo sempre melhor. Portanto, tanto quanto me cobro, eu me avalio e me questiono. Sei que, mesmo que eu deseje às vezes o contrário, nunca posso me ver como pronta, finalizada. Pois, enquanto eu viver, ainda haverá páginas do meu livro para serem escritas."
Eu quero uma distância apenas de um braço. Cabendo a minha bagagem, eu nem exijo lugar específico: só queria estar em um canto que no outro tenha você.
Eu nunca exijo que ninguém divida o pão comigo, contudo, estou sempre dividindo o pão que tenho com quem tem fome.
" Sou uma pessoa tão moderna, mas em contrapartida, sou tão preconceituosa comigo mesmo. Exijo muito de mim..."
Renata Carneiro
Sei que não tenho a força que tens, se me vejo feliz quase sempre exijo um talvez, um vamos ver ou pode esperar que vai acontecer.
Sou pura ansiedade.
- Relacionados
- Texto não exijo que me ame como eu te amo
