Ex Namorado é Amigo
Como posso nobre amigo,
Ser so sua amiga se na verdade
Quero ser sua amante?
Como posso dizer que fico em paz
Se voce me atormenta com seu sorriso?
Como posso nobre amigo ficar imune
Aos seus encantos,se na verdade
Quero me perder neles?
Como posso olhar seus belos olhos
E nao ccontempla-los?
Como posso so aproximar-me de ti,
Se o que quero e te abraçar?
Como posso ter voce por alguns minutos,se te quero por horas?
Como posso so apertar suas maos,
SE na verdade quero com as minhas passear por todo teu corpo?
Como posso nobre amigo suportar
O sacrificio de so observar seus labios,
Se na verdade quero te-los entre os meus?
Como posso so ouvir sua voz,
Se na verdade quero ouvir sussurros nos meus?
Posso porque a nossa amizade e nobre....especial
E diferenciada pelo respeito e o desejo
Posso porque nao se tem cobranças
So a vontade de se aventurar num
Sentimento nao compreendido,mas vivido...nobre amigo.
Bom dia amigo
Jamais trocaria gratidão por riqueza. Só saio do seu lado quando não me quiser mais ao seu. Nunca a sua frente, esforçando-me para não ficar para trás, e sempre caminhando ao seu lado.
Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!
Meritocracia errado é um câncer. No momento em que você beneficia um amigo no trabalho em prejuízo de outro que tem conhecimentos melhores, as pessoas da sua equipe que forem realmente boas vão procurar outro caminho e você vai começar a perder os melhores e ficar com os amigos.
Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém. Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só...A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa. E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!
Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"
Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo
É tão bom saber que
se rio.
você ri comigo,
se choro
me oferece
o ombro amigo
em qualquer momento
posso contar contigo!
Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!
Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.
Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.
Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.
Amigo diário, estou devendo um dia. Ontem, por motivos de força maior não pude escrever, mas hoje, lá vai! As idéias estavam fervendo na minha cabeça para escrever uma boa estória, mas no momento que eu coloquei a caneta no papel, as idéias desapareceram.Pudera! O gato não me deu sossego um minuto, mexeu e remexeu nos papéis, bagunçou, mordeu, estraçalhou tudo em tiras. Termino aqui. Quem sabe um outro dia né... Abraço à todos!
Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.
Amor Amigo
Um amor amigo
Aos poucos foi sendo descoberto
E apesar de abrigo
Ao mesmo tempo deserto,
Congelando minha calma
Minha vontade regressa
De cair em seus braços
Te possuindo depressa
Um amor amigo
Que fale da primavera
Um enroscar contigo
Uma certa quimera,
Que apavore num grito
Quando o calor
do meu corpo no seu
De paixão se queimar,
Vão pensar que é perigo
E pintar de outra cor
Porque um amor amigo é assim
Sem luz e sem cobertor,
É cheirando a jasmim
É receio e pavor
Tem dias que ele faz festa
Tem dias que é só horror
E um pedido de socorro
Tão logo se manifesta
Assim como quem perdeu
O seu rumo
Dando com a porta na testa
Um amor amigo acontece
Pega a gente de surpresa
Ele quase nos enlouquece
E manda pra longe a tristeza,
O seu corpo aqui me aquece
E eu me pergo na sua beleza
Um amor amigo
É coisa que cresce
Aqui dentro da gente
É por natureza
Um amor amigo é banho de rio
É a coisa mais singela
É vento que sopra macio
Balançando até a janela,
É coisa que não tem explicação
Quando acontece
Alimenta o coração
E de sufoco a gente padece,
Querendo mais do que se espera
Pedindo colo em vez de mão
É um faz de conta já era
Que não passa só de ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp