Ex Namorada

Cerca de 3234 frases e pensamentos: Ex Namorada

A corrupção não é um crime de um partido, mas do corrupto, independentemente do partido, poderes (executivo, legislativo, judiciário ou Ministério Público) ou setor (público, privado, ONG).

Meu caríssimo ex-amor

Como uma módica quantia para o sustento de uma casa, tu me davas não mais do que uma parcela minguada dos teus sentimentos.
A cada ano que passava, tu foste exigindo de mim que eu me fizesse entregue, que sustentasse nossa relação, com os parcos carinhos com que te dignavas agraciar-me. Eu sempre os aceitei ansiosamente e tu nem percebias as consideráveis somas de amor com que eu contribuía, minuto a minuto, para a nossa união.
Mas, sem saberes, eu retirava uma pequena parcela do pouco que tu me davas (porque tu nunca irias suspeitar que eu fosse capaz de roubar o nosso próprio cofre).
Nada esbanjei do que de ti recebi e do que te roubei. Eu até poderia sair da tua vida, fugir ou morrer, sem nada te contar, e jamais desconfiarias de coisa alguma.
Ah! Como tu foste cego! Tua cegueira não te permitiu perceber que aquela quantia irrisória de amor com que participavas em nossas vidas não bastava para sustentar nossa relação, que precisarias contribuir no mínimo com o dobro.
Mas eu me multipliquei por nós dois.
Eu nem precisaria confessar-te isso agora, pois que nunca percebeste coisa alguma na tua avareza. E digo-te que outra mulher, talvez, não se saia tão bem quanto eu, e até poderias vir a cobrar dela o mesmo desempenho: se eu me arranjava por que ela não? Coitada...
Entanto confesso: dos míseros bocados que tirei do que tu me deste, fiz uma poupança, aumentei meu capital. Hoje, tenho mais amor ainda do que quando a ti me entreguei e que irei aplicar em outro investimento mais seguro e rentável.
Outra vez, desculpa-me por te haver enganado, apesar de não ter te empobrecido mais do que sempre foste, mas eu saí rica da tua vida.
Agradeço-te por isso.




(Inspirado em trecho do romance "Werther", de Goethe)

Existem certas pistas na cena do crime que, pela sua natureza, não se prestam a ser recolhidos ou examinados. Como a coleta de amor, raiva, ódio, medo...? Estas são coisas que nós somos treinados para procurar.

There are certain clues at a crime scene which by their very nature do not lend themselves to being collected or examined. How’s one collect love, rage, hatred, fear...? These are things that we’re trained to look for.

Dúvide quando alguém disser que nunca sacaneou alguém, pois você provavelmente é o próximo de uma extensa lista que se ampliara.

Não consigo aceitar elogios. vou ligar pra algum ex pra ouvir uns insultos.

Ex... Finge...

Ela diz: decifra-me...
Ou eu te devoro.
Digo: então, come...

Ex - amor

Podes partir, nada importa mais agora...
Tuas desculpas, teus gestos, teu amor!
O que restou é esta alma que chora
As dissidências do teu rude desamor!

Como é fácil deixar um coração incolor!
Voeja!...Não tenho emoção, nesta hora!
Podes partir, nada importa mais agora...
Tuas desculpas, teus gestos, teu amor!

Um amor verdadeiro, sempre revigora.
Falsas palavras agem a nos decompor...
Cansei das tuas inverdades sem mora.
Acha outra alma incauta a teu dispor.
Podes partir, nada importa mais agora...

Despedida sentimental da ex-amante mentirosa

Então você admite que mentiu pra mim? Pelo menos tivesse coragem de admitir para mim, mas a vergonha que você deve sentir é tamanha que você cria uma aparente indiferença, mas na verdade, sua mente está tão "mediocrisada" pela imbecilidade que você fez, que você até percebe que deveria ter me dito isso desde o começo, mas resolveu fazer isso agora, contudo, não pessoalmente ou mesmo por documento de própria grafia, o fez através de um conhecido em comum, pois sua imundície é tamanha que até me evitas, escondendo o rosto de mim.

Você não passa de panos de sujidade, você é escrota, é uma coisa, uma repugnância cujas palavras que a descrevem nem me vêm à mente, ou sequer existem, pois ser humano alguma jamais vislumbrou tal situação de nojo e ânsia ruminosa.

À secreção de um cadáver decomposto eu te comparo, és mais ínfima do que o verme que decompõe a matéria, que a transforma em substrato. Até o gosto de defecação humana é melhor que os teus beijos, o fél é como que refresco comparado ao gosto torpe dos teus lábios, nem mesmo a danação eterna deve se comparar a tamanha podridão.

Sem mais palavras que possam descrever a vossa insignificância, despeço-me.

O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.

Acredito na teoria da relatividade pois, para mim, nada pode ser característico por si só (o feio existe graças ao bonito, o sujo ao limpo, o medíocre ao exagerado, o pobre ao rico, a porta à parede, enfim, tudo é relativo).

Porque ficamos neste impasse? respirando lembranças de ex-namorados.
Isso tudo é para obterum ar de saudade? Ou o amor desconhece o fim?

Se o segredo de uma relação duradoura fosse o amor, ninguém teria ex's. Amar não basta e nunca bastou. Ou talvez bastasse se todos conhecessem o verdadeiro significado de amar.

Escrevo por necessidade de manifestar sentimentos que nunca são falados. São apenas necessidades exclusivas de aforismo e desafogo - Remédio.

Ela então olhou em seus olhos e disse baixinho:
" Jamais se apaixone por mim , sou uma dose exagerada de tudo que você fugiu até agora..."
ele suspirou e respondeu:
" tarde demais."

JULGUE UM EX-AMIGO, COMPARANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE E TUDO QUE ELE FEZ POR VOCÊ. PESE E VEJA SE HÁ CRÉDITOS OU DÉBITOS, A SEU FAVOR OU CONTRA. SE HÁ CRÉDITOS A SEU FAVOR, MANTENHA O SEU AMOR PRÓPRIO. SE HÁ DÉBITOS CONTRA VOCÊ, MANDE O "ex-amigo" COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E TIRAR A
" MÁSCARA DA H I P O C R I S I A "

Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.

Ainda há tempo de se declarar em noite serena, com inspirações ao luar;
E durante a madrugada te exaltar, amanhecer te amando e nunca mais acordar;

Durante sua longa carreira de agitador, Hitler estudou os efeitos do veneno gregário e aprendeu a explorá-los em benefício dos seus próprios fins. Descobriu que o orador pode apelar para aquelas 'forças ocultas' que provocam as ações dos homens, muito mais eficientemente que o escritor. Ler é uma ocupação privada e não coletiva. O escritor dirige-se apenas a indivíduos, sentados em suas casas, num estado de sobriedade normal. O orador fala para massas de indivíduos, já bastante contaminados pelo 'veneno gregário'.
(Admirável Mundo Novo)

Meu ex me disse que eu precisava mudar. Mudei... mudei de cabelo, de estilo..ah! e mudei dele também!

Nunca na história deste país o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf viu tantos concorrentes!