Ex Namorada
Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.
Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”
Hoje de madrugada eu acordei com a minha campainha tocando insistentemente abri a porta assustada e era meu amigo Felipe aos prantos. Coloquei ele pra dentro e dei um copo de água com açúcar mas ele não quis. Ficou ali sentado chorando desesperado por uns 40 minutos...era um choro dolorido de soluçar.
Quando finalmente não tinha mas lágrimas , ele foi se acalmando e começou a me contar o que tinha acontecido. Disse que ha 2 horas atras estava na quarta festa da semana, ficando com a décima garota da noite, quando sentiu um estalo, como se fosse um clique, um enjoo um nó na garganta, nojo de si mesmo e saiu dali deixando a décima garota sozinha.
Ele não estava confuso, pela primeira vez em meses ele sabia o que estava acontecendo. Sua ficha havia caído, finalmente.
Sentado na frente da boate, as lembranças de sua pequena amada vieram em sua cabeça. Há muito tempo ele havia escolhido não pensar mais nela, e manter sua cabeça ocupada com quantas mulheres fossem necessárias.Mas naquela noite, não deu certo. Pela primeira vez em meses, aquilo não o satisfazia mais, e ele sentiu uma saudade enorme da garota que ele disse meses atrás que não amava.Naquela noite, ele finalmente se arrependeu.
Não pensou duas vezes, pegou o carro e foi correndo pra casa dela. Bateu na porta e quem atendeu foi um cara sorridente, com um brilho nos olhos e disse : -posso ajudar ?
Felipe perguntou se a Julia estava, e o cara respondeu: -minha pequena já esta dormindo. Quer deixar algum recado?
Ao ouvir essas palavras, seu coração ficou apertado e as lágrimas começaram a rolar. Era o fim, sua pequena agora era a pequena de outro.De outro que se sentia o cara mais feliz do mundo por estar com ela , de outro que a valoriza como ele não fez, que a ama como ele não quis amar. Depois disso ele veio direto pra minha casa.
Eu adoraria dizer que tudo terminou bem, que aquele cara que atendeu a porta era um primo dela que veio para o natal, e que ela estava acordada e os dois voltaram e viveram felizes para sempre. Mas infelizmente a realidade esta muito longe de ser um filme da Disney.
Ela o superou, e o meu amigo, bom, todos os dias ele chora por sua ex pequena amada.
Acostuma
Eu tinha o hábito de utilizar relógio todos os dias, era um objeto e acessório indispensável, se tornou involuntário ficar checando o horário a todo momento. Com o tempo o bendito relógio foi ficando mais fraco e acabando dando a hora imprecisamente, o que me prejudicava para eventuais compromissos. Posteriormente após uma queda, o vidro do relógio se quebrou.
A solução tomada por mim foi acabar aposentando o uso daquele relógio, talvez arruma-lo traria mais dores de cabeça relacionado a um possível mau concerto.
No fim acabei me *acostumando* a andar sem relógio, e aquela indispensabilidade, só passava de um sentimento efêmero.
Muitas vezes na vida temos por hábito certas ações e por companhia certas pessoas, e despercebidamente ficamos dependente, como se para nos sentirmos verdadeiramente completos, necessitaríamos estar com eles, ainda que muitas vezes isso acabe sendo prejudicial a nós e trazendo situações e sentimentos desagradávei. Começamos a pensar que algumas companhias são insubstituíveis, e quer saber? Realmente são. Não haverá outro relojo igual, e nem outras pessoas iguais, mas o importante não é substituí-los, e sim, se familiarizar com suas ausências porque nós por medo muitas vezes negligenciarmos que:
Acostuma
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????
Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da brisa, a fidelidade do cão, a inocência da criança, a aderência do visgo, a humildade da violeta, e adicione depois:
O calor do sol, o veneno da cascavel, a violência de um coice, a astúcia de uma raposa, a traição de Judas, a instabilidade do tempo, a indolência da preguiça, a intranquilidade de um peixe, a atração de um ímã e o choro da carpideira.
Misture bem, acrescente futilidade a seu gosto pulverizando amor e carinho e deixe a massa em repouso durante vinte anos. Passado o tempo, use em pequenas doses, com muita, muita cautela: é a ex-mulher.
Vi uma hoje que adorei (vivendo e aprendendo), amigas saem para beber uma está muito na fossa e a outra tem certeza que ela vai mandar whatsapp pro ex! A amiga vai lá e troca o número do ex por seu próprio número na agenda, assim quando a amiga abalada e bebada chegar em casa e for mandar a mensagem a outra lhe dá uma bronca e manda dormir!
Adooooorei!
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra
Na vida existem varias musicas:
Boas ou ruins...
Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...
ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!
Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!
Semana passada estava em um bar e me deparei com um cara que disse o seguinte:
- Vocês mulheres quando acabam um namoro ficam saindo e querendo mostrar que é feliz pro ex.
E a minha resposta foi a seguinte:
- Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento encontramos outra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição e tequila. A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp