Evolução do Trabalho

Cerca de 8234 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

tu não criaste teu próprio conhecimento,ele sempre esteve integrado a ti,você apenas o estuda,o trabalha,e faz com que tal evolua.

Inserida por ShauanaDaSilva

Estou em uma fase em que não mudo, apenas fico mais apurado!

Inserida por rcfonseca

Penso que a humanidade só terá uma redução significante nos índices de violência (autodestruição) quando alguma força inteligente ameaçar a existência da mesma. Nesse momento sofreremos grandes mudanças nos processos sociais e econômicos (uma queda ou profunda alteração do capitalismo). Mudando pra sempre a história e a geografia e principalmente (se sobrevivermos) nos evoluiremos ainda mais como seres racionais.

Inserida por gkbsa

Há quem pense o contrário... Eu prefiro pensar que os inimigos são muito estimulantes. Nós aprendemos com eles muito mais do que com qualquer outra pessoa. Afinal, são eles que, indiretamente, nos mostram exatamente onde precisamos fortalecer... Onde precisamos melhorar...
Sem querer, eles nos fornecem as "armas" destinadas à nossa mudança e evolução.

Inserida por AlessandraMF

Nas arenas da Roma antiga eram os Leões que mordiam os participantes; hoje são os participantes que se mordem nas arenas.
grande evolução tivemos, Não!

Inserida por luisAntonioPasito

Tolice é acreditar que a única maneira de se conquistar a sabedoria são pelos anos de vida. Tudo se evolui com a idade, até a ignorância.

Inserida por TiagoCarossi

Antigamente, quando se trata de relacionamento entre duas pessoas, era tudo regrado, era uma prévia educação para a vida a dois, era trabalhado a paciência, a conversa, a intenção de construir uma família, naquele tempo sentia-se saudade, não era todos os dias que se viam, naquele tempo existia uma ansiedade, uma vontade de querer descobrir o que viria pela frente, diferentemente de hoje em dia em que tudo é feito às pressas e de modo desordenado, acaba que separações ocorrem com frequência. É certo que estamos em constante evolução, porém, ao que tudo indica, estamos evoluindo apenas tecnologicamente, certos costumes deveriam voltar a estar mais presente em nossa sociedade, pois da forma como o mundo está se encaminhando, a figura da família deixará de existir e passará a estar apenas no dicionário.

Inserida por rmora3s

O equilíbrio de comportamento é condição indispensável ao crescimento do ser humano.

Inserida por IsmarViana

Abraçar a Deus


Parada em meu quarto, penso,
O quão maravilhoso é Deus
A administração implacável da ação
Jamais inibe a reação
Nunca sabemos em quais esquinas,
Tropeçaremos ou soergueremos-nos
Mediante nossos atos,
Pensados ou impensados.
Portanto, olhemos o horizonte,
E como reis que somos em espírito,
No invólucro ínfimo chamado corpo,
Saibamos que a direção é bem adiante,
A conduta é o centro, o equilíbrio da terra.
Mente, corpo e espírito alinhados.
E o objetivo final da existência
Galgando cada degrau na fé incorporado,
Um dia abraçar a Deu Pai,
Em toda sua magnificência.

Inserida por siomarareisteixeira

Quer uma vida melhor? Seja uma pessoa melhor!!
As pessoas costumam julgar as mudanças umas das outras, sem saber o que as levou a tal mudança!
Lugares, pessoas, costumes, as vezes por estarmos presos a essas coisas nos impedimos de crescer como deveríamos. Não é egoísmo é amor-próprio, devemos aprender a enxergar que nem sempre o melhor pra nós está aonde a gente quer que esteja.
Folhas velhas precisam cair pra que novas folhas cresçam, não tenha medo de mudar pelo que vão achar ou falar de você, se for pra sua evolução mude, livre-se das folhas velhas e seja uma nova árvore, sem esquecer de solidificar suas raízes na verdade, após isso é só aguardar que novos frutos virão

Inserida por Jhoonalexo

Oque eu digo, não é verdade absoluta, é oque eu acredito neste momento.
Eu me permito mudar de opinião quando me convêm.
E isso não quer dizer que não tenho opinião própria, só mostra o quão estou disposto a EVOLUIR

Inserida por Flavioof

"Eu vi nascer a vida,
vi o mundo ser criado e nisso ajudei.
Hoje sou mero mortal em meio aos demais,
deixando uma mensagem de paz
e harmonizando os caminhos que passo...
Sou aluno e professor,
as vezes insano outras doutor,
sou vento leve em meio a calmaria,
sou vendaval causando confusão,
como o vento, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia,
trago paz a alguns e destruição a outros,
sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho,
esse sou Eu o Filho do Vento"

Jhoon Alexo

Inserida por Jhoonalexo

" Acreditar na igualdade é aceitar o conformismo dos idiotas, porque assim, deixamos de lado a evolução para continuar na ignorância."

Inserida por AlvaroBarbosa

A epígrafe de Deus é fundamentalmente imutável, portanto, incompatível com a condição humana. Esta que inevitavelmente encontra-se em eminente evolução.

Inserida por diegogoesn

O reino animal, vegetal e mineral advém do próprio Princípio Criador, fragmentado em busca da Sua evolução onde o ser humano representa a escória desse império, a parte mais impura e profana.

Inserida por crsabbi

A conexão será feita através do amor...

Sentidos
Sentimentos
Emoções
Instintos

Quando se compreende tudo faz sentido...
Formaremos as almas mundi
O ser fraterno se transformará

A energia do amor ilumina o ser...

Regras
Padrões
Valores morais

Nossa missão é gerar vida...

Somos monada
Consciência trina

Deus é matemática...

Somos seres astrais
O céu e o inferno está em nós

A beira da batalha de Armagedom
Seres capitalistas
Geram medos externos

Virar de costas para esse cenário
As mídias televisivas
Deturpam os valores morais

Falcatruas
Mentiras
Brigas
Falsidades


Ordem e progresso
Precisamos acordar
Abrir portas para o novo
Acordar o gigante com água gelada


Pobreza mental
Pobreza politica
Pobreza social


Parar...
Desperta degeneração
A natureza está sendo agredida

Temor
Terror
Horror

Estamos viciados no erro


Pré OCUPAR
Com o perfeito

Fechem as cortinas
Pôs PREOCUPADOS

Alerta!

Estado de pequenez
Volúpia
Luxuria

Diga não!

Ao opositor
Aos sete pecados
As bombas atômicas


Estamos em um ciclo apodrecido
Sementes germinam em solo contaminado

Liberdade!

Revelações
Consciência
Construção
Conhecimento

Nova era...


Um novo homem


Evolução..



Carla Fabiane

Inserida por CarlaFabi

certas partes da canção da vida deve-se leva apenas no ritmo... outras e necessário compor!

Inserida por RayMatias

Rei d5-d6. Movimento para frente. É assim que eu jogo, o adversário fica apreensivo. É tudo ou nada, o Rei não é aquele que deve se esconder, é aquele que deve agir, que deve estar na frente para ser seguido. Se para vencer estou disposto a fazer sacrifícios, primeiramente devo estar disposto a me sacrificar, vida ou morte. Mas eu não sou o Rei, sou aquele que está por detrás dele, por detrás de todas as peças. O Rei é minha determinação, a Rainha é minha intuição, o Bispo é minha fé, o Cavalo é minha força, a Torre é minha resistência, o Peão é minha astucia. Meu adversário, não é outra pessoa, meu adversário é meu objetivo, se tenho ele em vista, se sei o que eu quero, movimento meu Rei, minha determinação e assim eu sei que eu vou vencer, é assim que eu jogo. Você precisa se mover primeiro para algo acontecer, decido o que eu quero e raciocínio três jogadas a frente, imagino as possibilidades e probabilidades. As pessoas recriminam este pensamento, pois trás ansiedade, pensar no que pode acontecer é sinal de decepção, isso seria criar expectativas ou ser estrategista? Eu vivo o momento, faço meu movimento, sinto ele, mas já me preparo para o futuro. Sinto o sabor da fruta que como hoje e já penso no que comerei amanhã. Perco uma peça e fico cabisbaixo, não posso deixar o desanimo tomar o controle. No dia-a-dia temos vitorias e derrotas, ás vezes não alcançamos nossos objetivos, só que isso não significa que você perdeu, a única forma de perder é desistir de jogar, decidir não mover mais suas peças, ficar estagnado. E escrevendo isso eu digo, eu não pretendo perder, estou preparado para me sacrificar, para resistir e viver intensamente. Rei d6-d7, e assim continuo avançando...

Inserida por BernardoD

‘’Cinza, tons de aquarela não são visíveis a olho nu em pleno domingo, pássaros não cantam mais suas belas canções, as folhas secas já não dão o contraste necessário para nossos olhos, o silencio invade a todos, inundando pernas, braços e corações.
O imenso vazio que rodeia-nos, faz que possamos evoluir sem mesmo perceber, nos traz conhecimentos, paz, nos engrandece de sentimentos não perceptíveis pelos olhos, nos carrega de sentimentos que somente desvendaremos quando abrirmos o coração, deixarmos florir o jardim que há dentro de nós mesmos, o jardim que abriga todas espécies de fores, todos os tipo de sentimentos, inúmeras formas de amar. Um jardim capaz de produzir qualquer antidoto para todas e quaisquer doença já descoberta pelo homem, esta força magica que não aprendemos a trazer a tona, não soubemos como dela aproveitar as mais belas energias que estão disponíveis à nossa alma.
Deixamos florescer o jardim e passaremos a desvendar tudo àquilo que sempre sonhamos em ter, encontraremos a verdadeira explicação sobre a vida, às respostas mais esperadas passará a entender que todas as perguntas já haviam sido respondidas, onde na verdade nossos olhos que estavam fechados, nossos ouvidos bloqueados para escutar o sentido real da vida, ai então chegaremos à plena consciência de que tudo existe devido a uma necessidade, na qual cada um de nós depende de inúmeros acontecimentos para que hoje aqui possamos estar. Não devemos ficar atrelados ao passado, chorando pelo leite derramado, e sim devemos procurar limpar toda a sujeira deixada para que ali não se crie parasitas que roubarão nossas energias.
Assim resta-nos levantar a cabeça olhar a volta e seguir em frente com olhos e ouvidos abertos, coração e pensamentos abertos para receber todas as energias e vibrações positivas que nos cerca, dando real valor e importância a que nos ama e nos quer bem, separando as coisas que atrasa nosso riso, deixando para trás tudo o que um dia nos fez menos feliz, saber valorizar tudo o que vivemos, afinal sem passado não teríamos comparações para traçar nosso futuro.
Escolhas são necessárias, são fases que preenchem as lacunas vazia que a vida nos deixa, são fundamentos para a evolução. Se todos os caminhos fossem bons, tudo desse certo desde o principio, não houvesse tristeza, lagrimas e tombos, o que seria do mundo? Infelizmente a energia negativa, os acontecimentos que gera dor e sofrimento são necessários para que possamos compreender a verdade, para que possamos evoluir, sabendo que sempre existira o lado negativo, o lado no qual se não mantermos o foco e a dedicação para sempre evoluir, poderemos lá ficar, estagnado no eixo zero.
O homem ainda deverá descobrir-se, entenderá que a cura para todo mal existente, para todas as doenças e até mesmo para sua própria solidão, está dentro dele mesmo, encontrará o verdadeiro antidoto para sorrir, e passará acreditar que felicidade plena existe, e sempre estiveram escondidos dentro de seus pensamentos, eles enganados pelo seu próprio orgulho.”
(Alexandre dos Reis)
Santa Maria 30 de Março de 2014.

Inserida por alexandredosreis

O ANCIÃO DO TEMPO E AS 7 REVELAÇÕES - Almany Sol, 01/01/2001

Nesses últimos dias do ano tenho feito meditações profundas
e em todas estou canalizando ciente, as forças universais,
das quais obtenho muita luz de entendimento e clarezas.
Tenho realizado conexões positivas e esclarecedoras em geral,
as quais me são ditas e passadas pelo senhor ancião do tempo.
Sem questionar nada e como um mero ouvinte e optovisionário
vejo e escuto em silencio suas clarividentes manifestações,
que me são passadas, como revelações versadas em sétima partes.
Resumidamente transcrevi toda essa manifestação transcendente:

A VIDA - Disse-me Ele, que a vida não é uma criação.
A vida é a origem de tudo e que o universo inteiro é vida.
Falou que ao contrário do que imagina toda a humanidade,
a vida não é impulsão continua, e sim vibração reativa.
A existência é uma combinação de energias invisíveis,
que são determinantes a todas as coisas proeminentes.
Finalizou ele dizendo, que a vida não é resistiva e nem vã
e que sua determinação tá na reação ao próprio ambiente exo.

OS SENTIMENTOS - Declarou-me Ele que em todo universo,
predomina apenas um sentimento, que é o da conformidade
e que somente os seres humanos o relega ao plurarismo,
onde o mais nobre se chama amor, porém tão corruptível,
que dele são todos os outros, inclusive o seu cunho adverso.
O senso é passível aos momentos e seu rumo também será,
porque o que o determina são suas consequências finais.

OS MISTÉRIOS - Esclareceu-me Ele que não há mistérios,
mas que a humanidade sempre buscou uma razão para tê-los.
Ante a sua insignificante sabedoria o ser humano cria,
e delega então a sua criação todo o poder que é incapaz.
Afirmou Ele que a real lei universal nunca foi escrita
e que jamais dela a verdade foi revelada como doutrina.
Concluiu que o universo apenas respeita o holismo uno
do qual somente a integridade se faz valer como perfeição.

O CONHECIMENTO - Afirmou-me Ele que o entendimento humano
é vago e se baseia na discordância entre o ser e o poder.
Disse-me então que a religião, bem como a ciência, se cruzam,
quando usam argumentos provindos do intelecto insciente,
porém imaginativo, fruto de teorias e lógicas propositivas.
Falou que a sabedoria humana não chega a uma terça parte,
que nela caberia menos de um por cento dos conceitos permitidos.

A EVOLUÇÃO - Informou-me Ele que na verdade não existe evolução,
e que apenas tudo se expande tornando-se claro o que já existe,
mas que porém, não haveria sido notado devido as mistificações.
A coerência é a maior razão para se alcançar todos os limites,
até os inimagináveis, por ser ela o nexo de todo o objetivismo.
A fé ou a crença são falhas e também são pontos contundentes,
quando a formalidade exstencial for completamente abjugada.
A amplidão existe e dentro dela somos ínfimos e irreconhecíveis,
e em nada podemos alterar a relevância do métrico poder infinito.

O TEMPO - cientificou-me Ele, que tudo é atemporal, sem medidas
e sem prazos determinantes, por ser uma consequência ondulativa,
que variega conforme a sua própria ascendência ou decadência.
O tempo é pulsativo e apresenta variantes tão dessincronizadas,
que se classifica do efêmero ao eterno dentro do mesmo espaço.
Seu cálculo é medido conforme a velocidade dos seus componentes.
A inconstância é a maior prova que determina o fator temporário,
simplesmente porque há uma necessecidade de compará-lo em ciclos.

A MORTE - Reservou-me Ele está última revelação como sétima final,
para justificar toda a preponderância existencial de nossa verdade,
porque não somos tão facundos com a seguimentação do todo absoluto.
Existimos para compor um processo natural, mas que por exacerbações,
tentamos provocá as mutações no estado físico e formal das dimensões,
onde o desígnio final é o cabível e inevitável finito do antagonismo.

CONCLUSÃO: Diante de tanta luminescência sideral e clarividência astral,
pude entender que nossa consciência se limita ao nosso restrito poder
do qual acreditamos ser a maior motivação de nossa realidade libertária,
mas que na verdade nos torna cada vez mais, escravos de nossas ilusões!

Inserida por almanysol