Evolução do Trabalho

Cerca de 8159 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Pessoas que não evoluem, acabam corrompidas pela sua própria ignorância e morrem pelas ruas de seu próprio tempo.

Inserida por EdmilsonSilveira

O que adianta ter uma cabeça tão grande mas com o cérebro do tamanho de uma ervilha.Evolução?

Inserida por SamuelRanner

Voltar ao passado é ficar parado, é não evoluir. É tão bom poder olhar o passado com olhos de gratidão... Gratidão por nos tornar a pessoa de hoje, com mais maturidade, mais conhecimento, mais força.

Inserida por LenneMendes

O mundo evoluiu.
Tablets, ipod's, iphone's....
Smartphone's.
É o valor do momento.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Acredito que a felicidade é proporcional a nossa evolução espiritual; e quando nossa alma está em boa companhia faz debulharmo-nos em sorrisos...

Inserida por DANIELBUENO

disseste ter aprendido, disseste ter evoluído.
disseste me ser grato,
e tudo a mim atribuíste.
não me vem à memória ensinar-te que o respeito aos sentimentos se dá por negar o óbvio ou lançá-lo sob acarpetado exposto aos meus olhos. Resta-me a questão: seria tu um pupilo displicente? ou terei sido eu um mentor negligente?

(Andy Souza)

Inserida por souzaAndy

A avaliação de ideias leva a conjetura de um só pensamento, mas isto é prematuro diante a evolução Humana!

Inserida por DANIELBUENO

Nada acontece da noite para o dia, tudo faz parte de um processo evolutivo.

Inserida por RegianePensandoAlto

A evolução só incomoda aqueles que temem um novo caminho.

Inserida por SinceraDose

Evolução! Qual o custo da evolução de nossa espécie?
Claramente a cada ano que passa nós pagamos o preço de nossa evolução. Animais em extinção, poluição, erosões, enchentes, aquecimento global e outros tantos danos ambientais causados por aquilo que muitos consideram a evolução da raça humana.
Nosso consumo desenfreado - muitas vezes daquilo que nem precisamos - tem causado uma demanda excessiva de recursos, sejam eles renováveis ou não.
Estatísticas apontam que em 2012 fechamos o ano com uma população aproximada de 7,046 bilhões, segundo alguns estudiosos um número um terço maior que a população ideal para se viver em harmonia no planeta.
Isso sem levar em consideração nossos anseios por tecnologia de ponta, roupas caras, casas exuberantes, carros luxuosos e afins dos quais fazem com que nos digladiamos, humanos contra humanos, em uma batalha sem fim em busca de superioridade.
Infringimos leis que criamos em busca dessa tal harmonia, sempre justificando nossas necessidades sem medir o dano que isso nos causa como sociedade. Vivemos uma relações de ganha x perde, quase nos esquecendo que o essencial seria um ganha x ganha, onde todas as partes ganham com nossa interação, seja ela qual for.
Nossa espécie sobreviveu à todas as adversidades encontradas no caminho por aproximadamente cinco ou sete milhões de anos, mas parece cada vez mais incapaz de viver de maneira pacífica e sustentável.
Muitas vezes culpamos nosso vizinho, mas eu não sou muito diferente, você não é muito diferente. Quem nunca furou uma fila? Quem nunca jogou lixou na rua? Quem nunca se aproveitou de uma brecha para se dar bem? Enfim... Quem nunca justificou um erro para acalmar a consciência?
Com o avanço da ciência e aumento da expectativa de vida, nossa espécie tem potencial para se tornarem verdadeiros "deuses" à longo-prazo, porém me pergunto se esse longo-prazo um dia vai chegar.
Somos vermes consumindo o planeta, um câncer que dilacera a estrutura que nos sustenta; devorando e defecando o máximo que podemos, antes que outra pessoa o faça.
Enquanto passarmos nossas vidas cegos para a saúde precária de nosso planeta, nossa casa, o preço a se pagar pela nossa evolução será nossa própria extinção. Deixo aqui meu singelo pensamento de hoje.
O mundo nunca vai mudar enquanto as pessoas forem as mesmas.

Inserida por cristianlazaro

Quem cede diante da força perde sua liberdade, quem o faz pelos argumentos evolui a Humanidade.

Inserida por mmnegreira

"Para evoluir não basta observar que esta por fora, é preciso compreender o que temos por dentro."

Inserida por AlvaroBarbosa

Toda evolução vem do esforço sobre alguma dificuldade.
e a maior dificuldade dos dias de hoje
é distinguir a informação da enformação.

Inserida por salsidc

Beijo de sapato baixo

Na ponta dos pés
Concentração
Na ponta dos pés
Um mundo em evolução

Impulso dado
Objetivo alcançado
Agora lábios tocados,
Encantos de enamorados.

Sapato baixo
Beijo em elevação
Aos poucos, encaixo,
Fazendo paixão

O corpo se inunda
Do mais completo sabor
A alma se aprofunda
No mais perfeito amor.

20/02/14

Inserida por EnideSantos

EVOLUIR-SE

No mundo moderno, aquele que não se atualiza e não acompanha a evolução dos acontecimentos, torna-se um ignorante do próprio tempo.

Inserida por marsouza42

Porque ao invés de lacrimejar, você não tenta se superar, tentar evoluir, para depois entender no que você tem que acreditar.

Inserida por JuniorBe

Creia no ser humano, creia nas mudanças, creia na evolução de quem está perto de ti! Não defina que o futuro do outro será negativo, faça diferente: CREIA. Se alguém disser que vai parar de fumar, não diga: "eu sei que vai voltar". Se alguém disser que vai mudar de vida, não diga "tudo voltará a ser como é". Ser negativo para com a esperança do outro é uma forma de violência, sutil, mas bem agressiva. Seja motivador, sonhe junto, queira o melhor! Palavras podem inspirar, mas atitudes podem revolucionar!

Inserida por camillakoscky

A vida e uma linha do tempo que não para, algumas pessoas param no tempo outra evoluem e andam junto com ele.

Inserida por CarlosCavalcanti

Já se perguntaram o quanto as pessoas deixam de aprender/crescer/evoluir por causa de vaidade e ego? até mesmo quando a hora é de cooperação as pessoas preferem se fechar no individualismo, no egocentrismo... já pensaram quantas almas passaram por suas vidas e vocês se quer olharam para o lado? não valorizando aquilo que realmente importava...
meus amigos, torço muito por cada um de vocês, que todos vocês consigam atingir seus sonhos, consigam aquela vaga no curso, consigam aquela promoção, consigam aquele concurso, consigam aquele emprego, entretanto desejo a vocês também que não vivam só nos ganhos materiais para que quando chegarem ao topo não se vejam ricos em arrependimentos, cercados de bens materiais mas intimamente vazios por dentro e por fora, que todos consigam proporcionar as pessoas amadas alegrias, sonhos, realizações.... se eu fosse dar um conselho diria para pararem de tentar ser melhores um dos outros e sim tentarem ser o melhor que vocês possam ser.
não subestimem o valor e a felicidade que arrancar um sorriso ou um brilho nos olhos de um sonhador pode proporcionar a vocês, é engraçado pensar que as vezes voce ganha mais perdendo do que ganhando, afinal, o que é realização? o palavrinha mais subjetiva

Inserida por giyjo

E qual será o resultado de tanta dor, de tanto sofrimento?
- A evolução da nossa nação.

Inserida por lyssampaio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp