Evangelho
Você que está com a chama interna do evangelho mui brilhante a ponto de dedicar os seus lucros dessa vida a causa de almas, esteja em tudo preparado para lidar com os que não fazem e tentam parar os que fazem, eu observei ao longo de cinco anos, como são os " Fariseus/Saduceus" dos nossos dias atuais, e me pergunto? Poderia dois daqueles partidos políticos/religiosos/judaicos da época implicarem na Igreja do século atual, A reposta é oque chamo de " mesmo conjunto de ações" sim, esse mesmo conjunto continua a tentar parar a Igreja, mais em especial os missionários, obreiros etc... para se notar isso basta observar que existe, o ataque contra o conceito de fé evangélica, assim como os Saduceus formulavam contra o Senhor Jesus, e contra os Apóstolos, os Fariseus por tanto eram os típicos "Ideia boa" mais "ações más" pois os mesmos acreditavam na ressureição, mais não apoiaram o evangelho de Jesus Cristo, hoje destacamos pessoas, que atacam o seu conceito de fé, dizendo que não se vale a pena prosseguir com o pregar e agir do evangelho, afirmando que não terá suficiência em nada, já exitem aqueles com ideias boas, até tentam ser próximos, mais por outro lado preferem perseguir pois emitem uma concorrência, que o evangelho não ensina, é o que prega e persegue outro pregador, é oque canta e persegue outro cantor e assim tristemente, mais isso precisa mudar em nós que buscamos fazer oque é certo devemos dizer, não! A tais ações e sim! Ao apoio máximo aos que se esforçam na causa de Almas.
Como Luteranos precisamos ser como Lutero. Precisamos defender o verdadeiro Evangelho para que os falsos mestres não se aproveitam da fé das pessoas simples.
Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.
Conhecemos o evangelho, somos irmãos em Cristo, mas além de compartilharmos a mesma fé, somos adultos, seres humanos e racionais.
Eu sou muito autêntico. Meço as palavras em dizer o que penso na maioria das vezes, mas diante dessa aberração que estamos vivenciando em nosso templo, eu quero desabafar. Não me importarei no que vão pensar ou se vão se afastar de mim por isso, mas não dá... porém, não levem para o pessoal! É um comentário generalizado, apenas aqui nesse grupo, mas cheio de verdades! Sabe quando você está saturado do sistema? Esse sou eu. Avançamos muito em relação ao progresso na administração de nossos líderes anteriores, nem preciso dizer aqui o que todo mundo já sabe... mas esse Pastor é diferente! Ele realmente chegou para fazer a diferença, para cativar, acolher, ajudar, ensinar, revolucionar, agregar, personificar o evangelho de Cristo no seu chamado! Como alguém com características positivas abundantes pode ser réu de uma minoria totalmente despreparada e sem representatividade no meio cristão? Como alguém como o nosso carismático Pr. Alexandre, portador de um caráter exemplar, de uma vida ilibada, pode ser vítima da má influência dos que se dizem cristãos mas na verdade esconde na "falsa santidade" a essência do mal, disseminando e proliferando o caos no meio do povo de Deus? Hipócritas, nada mais que hipócritas! Eu amo a minha igreja, amo meus irmãos, amo todos os departamentos que faço parte, aprendi aqui tudo a respeito de Deus, foi aqui que eu conheci a Cristo... Nunca estive aqui por causa de homem nenhum, mas DECLARO AOS MEUS AMADOS IRMÃOS QUE SE ESSE PASTOR ALEXANDRE DEIXAR DE NOS PASTOREAR, EU VOU CONGREGAR EM OUTRA IGREJA, MESMO QUE EU SAIA COM O CORAÇÃO PARTIDO, mas eu não aceitarei ser conivente com essa deformidade espiritual! Quem concorda com o Pr. Alexandre que se manifeste, oração sem ação é inútil! Você não estará pecando por isso!!!!!!!
Evangelho não é o ser humano em direção a Deus, com mãos cheias de boas obras para trocar por uma coroa. Evangelho é Deus em direção à criação, com mãos cheias de sangue, trocando a coroa pela cruz!
Conforme anunciado pelos profetas, Jesus veio ao mundo, anunciou o Evangelho, voltou à Glória e advoga junto ao Pai a causa dos Seus discípulos.
Não é por crer no Evangelho que se deva ser parvo. Jesus nos aconselhou a ser "Simples como as pombas", contudo completou o Seu ensinamento ao declarar: "e prudentes como as serpentes".
Quando danças, louvores e prosperidade atraem mais as pessoas do que o Evangelho puro, está na hora da Igreja rever a sua missão.
''Religiosos dizem que são ovelhas,que são cristãos por fazer suas vidas enraizadas no evangelho de cristo,mas dão de comer aos lobos as pessoas que não fazem parte de suas laia,são parciais e cruéis,fazem cultos obsoletos e sem sentido para justificarem com um deus que eles acham que servem;coração enganoso?creio que sim!!?''
COMO POSSO ESQUECER MINHA MISSÃO?
Como posso esquecer minha missão
De pregar o Evangelho nesta terra?
De mostrar que o caminho nunca erra,
Quem a Cristo segue de coração!...
Como posso esquecer minha missão
De buscar sempre a paz, não a guerra?
Pois o ódio a nossa vida só emperra;
- É mister mais amor e união!...
Como posso esquecer a minha meta
De ser como atalaia, um profeta,
Que anuncia para o mundo salvação?...
Como posso esquecer que sou poeta?
Que preciso escrever como um asceta?
Como posso esquecer minha missão?!...
Vá e pregue o evangelho. A boa nova. Engraçado que não vemos isso por parte de muitos líderes religiosos...
O precioso Evangelho de Cristo tem sido vendido barato por muitos mercenários "evangélicos", quando na verdade ele é concedido de graça e pela graça de Deus.
Gostaria de saber até aonde vai o Evangelho de alguns crentes se retirassem a palavra "benção" do seu dialeto "evangeliquês".
