Evangelho
A maioria de nós Cristãos, infelizmente somos apenas agregados nominais ao evangelho de Cristo, pois não conhecemos a história da nossa própria fé, por isso estão fadados a cometermos os mesmos erros do passado.
A mensagem do evangelho é essa: Deus te ama, e quer se relacionar contigo, e por amor a você mandou seu filho unigênito Jesus, para morrer em nosso lugar num madeiro, para que todos que cressem em seu Nome fossem salvos, e não morrêssem por conta do pecado, mas que tivessem a vida eterna por conta de Cristo Jesus.
Deus nos mostra que a necessidade de se propagar o Evangelho é maior do que a nossa necessidade de conforto e oportunidades.
A essência do evangelho não está em conhecer a bíblia ou a teologia, mais em praticá-la, somente quando colocamos em prática o que aprendemos, é que descobrimos a grandeza de tais coisas, do contrário estaremos apenas enganando a nós mesmos.
Viver o evangelho com responsabilidade e cumprimento bíblico nos protegerá dos vexames tão normais aos despercebidos que ainda não sabem o devido valor de tudo aquilo que foi ensinado pelo mestre e Senhor JESUS..
"O verdadeiro evangelho vai te conduzir a constantes batalhas espirituais. Pensar o contrario é uma verdadeira tolice. "
Essa é a pior geração de cristãos que já existiu! Por mais que o Evangelho tenha se expandido de forma significativa, majoritariamente ele te sido misturado com o fermento do modismo para que seja agradável ao paladar do mundo.
Se viver o Evangelho não for para além das sensações tudo não passará de ilusão e o cristo que pensa ser da Bíblia é só um cristo psicológico, fruto de sentimentos advindo da moral, traumas, emoções... e não O verdadeiro Cristo da Bíblia.
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
Naquela época, o Evangelho Genuíno, era heresia para religião, corrompia o
sagrado, alcançava os desprezados, endurecia os líderes, trazia discórdia dissipando a “paz”.
Hoje, tudo se repete! Em sua totalidade, se repetiria, até fundar-se na crucificação!!
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
A geração gospel exige um evangelho que os acaricie, que não os magoe e que se renda a sua sensibilidade.
Esse evangelho existe, mas não é o de CRISTO
