Evangelho
O que deve ser primazia em nossas vidas é o evangelho e não a instituição
Quem ainda não entendeu isso, vive oprimido no cárcere da religião
Quero viver até o último suspiro dá minha vida apaixonado pelo Evangelho, ciente de que Jesus de Nazaré é o Filho do Eterno.
Sigo a Jesus Cristo, não o cristianismo, prático o Evangelho, não o evangelicalismo, sou um pecador, não um evangélico. Essas coisas fazem toda a diferença.
É muita estupidez pensar que os valores do evangelho podem ser roubados por partidos e tendências ideológicas.
Evangelho não é uma religião, mas sim a melhor forma de você viver e é libertação, salvação e crescimento pra Alma que Somos.
Eu não compactuo com esse evangelho mentiroso, eu não compactuo com esse evangelho ganancioso, eu não compactuo com esses homens, eu não compactuo com essas igrejas, eu não tenho parte com essas igrejas, eu não tenho parte com elas, eu não tenho parte com o evangelho da prosperidade, eu não tenho parte com nenhum desses profetas, profeta sonhador de sonhos, eu não tenho parte com movimento reteté, eu creio nos dons do Espírito Santo de Deus, mas uso-os com ordem e decência. Eu não creio nessa visão de crescimento mundano dentro da igreja, eu não compactuo com músicas mundanas dentro da igreja, eu não compactuo com luz piscando dentro da igreja, eu não compactuo com peça de teatro, com dancinhas dentro da igreja, eu não participo e não compactuo com festival de pipoca, de cachorro quente, de sorvete, de cine vida, eu não compactuo com nada que seja comércio dentro da igreja de Deus.
Diz o bom entendedor da palavra de Deus;
Conheço o evangelho e toda a palavra nele escrita, mas por que a vida desse pobre entendedor da palavra não é semelhante as sábias palavras no evangelho ali proferido?
O evangelho que visa só o espírito e ignora as necessidades materiais do corpo físico é totalmente inútil além de ser picaretagem!
Pregue o evangelho para si mesmo. Abandone de vez os “pecados de estimação” por meio da mensagem da cruz.
Cristo te erguerá.
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?
Púlpito não é picadeiro e igreja não é circo. Evangelho do Reino é diferente de evangelho de entretenimento.
A diretriz do EVANGELHO me torna agente da pacificação diante de qualquer guerra, seja ela em palavras ou ações. #pense
