Evangelho

Cerca de 2645 frases e pensamentos: Evangelho

⁠Orientações Acerca dos Falsos Mestres
Algumas orientações para descobrir se você está sendo ou foi enganado (a) pelos falsos mestres.
Normalmente o enganado (a) quase nunca percebe que está sendo enganado enquanto não conhecer a verdade.
Você só vai descobrir que a picanha é melhor do que o bofe se provar os dois; é a diferença que gera a comparação.
Por isso você precisa estudar as Escrituras e conhecer o Evangelho de Cristo e depois comparar com o que é pregado e ensinado nas redes sociais e em alguns ambientes com nomenclatura de “igreja”; se houver alguma diferença entre o Evangelho e o que ensinam, um é falso e o outro é verdadeiro.
Compare os discípulos de Cristo com esses líderes, se houver diferenças no ensino e no comportamento, então um é falso e o outro é verdadeiro.
Compare os ensinamentos de Cristo com os ensinamentos de algumas denominações, se houver diferença, então um é falso e o outro é verdadeiro.
Ninguém vai descobrir o engano enquanto não conhecer as Escrituras e o Verdadeiro Evangelho.
João 8.32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
É após conhecer a verdade, verdadeiramente serás livre.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Resumo de uma Cronologia Cristã em Versos
Deus inspirou;
Lutero reformou;
Calvino deformou;
Beza piorou;
Armínio consertou;
Dort endemonizou;
Remonstrante confrontou;
Wesley reavivou;
Schleiermacher liberalizou;
A Europa afundou;
A América desviou!
No Brasil Deus recomeçou;
A fé se espalhou;
O Calvinismo enciumou;
O diabo potencializou;
Tio Nico TULIPOU;
O espantalho retornou;
Fraconato atacou;
C. A. Vailatti surrou;
Silas Daniel humilhou;
A Editora Reflexão disponibilizou;
A verdade viralizou e
Uma nova geração se levantou!

Inserida por VerbosdoVerbo

Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!

Inserida por emerson_silva_2

A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.

Inserida por lirioreluzente

“O preço da obediência é alto, porém infinitamente menor do que o custo da desobediência.”

Inserida por RodrigoLago

⁠Que a cada respirar o Espírito Santo percorra nossa alma, lavando nosso interior da maldade que existe em nós..."

#GloryGOD

Inserida por matthseraph

⁠Cabe aos oficiais da igreja estimular o apetite espiritual da membresia com a fiel pregação do evangelho e com seu bom testemunho de vida; o Espírito Santo fará o restante.

Inserida por fabiocabral

⁠Muitos ficarão coléricos com a Mensagem proferida, mas poucos serão os jubilosos com a verdadeira graça alcançada

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Naquele dia em que meus olhos estiverem ligados aos seus, os meus pensamentos direcionados pelos teus, terei deixado de ser um mortal para alcançar a imortalidade.
E será neste dia que cumprirei o desejo do meu coração, te abraçar bem forte e dizer: Já Valeu a Pena!

Inserida por BrunoMenesesGLima

⁠Quanto mais tempo ficamos longe das sagradas escrituras , mas os nossos conceito nos dizem que estamos certo dos nossos sentimentos.

Inserida por Hendersonsilva

"Quanto mais convivo com os homens, mais vejo o quanto é difícil ser um ''MOISÉS'' (intercessor) nesta geração. "
Números 14:11-20

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não se mata quem está morto. Assim como não se derruba aquele que anda prostrado à Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Sou o que digo que sou e nada mudará aquilo que nasce pra ser."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Estamos numa geração (TRIUNFALISTA) que preferem fazer exposição de TEMPLOS COM HOLOFOTES com FUNDO NEGROS, CATEDRAIS DE OURO e NÚMERO EXOBERANTES de membros fazendo saber quem é o maior. Aonde cultos pra poucas pessoas é expor o ministério ao vexame e a vergonha. Como estas heresias egocêntricas do homem entrou nas igrejas. PAI? Agora o evangelho genuíno não é o suficiente para salvar almas perdidas? É preciso fama, dinheiro poder do sistema humano?

Volta logo Jesus porque aqui está de ponta a cabeça. Carro na frente dos bois. Soldado na frente do General."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠A fé hoje, não é mais para vivermos contentes em qualquer situação, mas para aliviar as nossas dores e nos trazer conforto. O evangelho de facilidades tem distanciado muitos da verdadeira fé.

Inserida por LucianoSobral

⁠A verdade só pode ser absoluta se for capaz de mudar a vida de quem a declara.

Inserida por queila_benfica

⁠As pessoas se impressionam e se bajulam com os títulos, mas Deus testemunha e prova seu Caráter!

Inserida por queila_benfica

Precisamos de mais profetas nas praças e púlpitos. Coach já tem demais.

Inserida por mcijm

Jesus é Santo! ⁠

Inserida por wellington_cleiton

⁠Até os grandes homens podem ser corrigidos.

Inserida por wellington_cleiton