Evangelho
Jesus não o chamou para ser um herói, mas uma testemunha: até suas cicatrizes contam histórias que o mundo precisa ouvir.
Deus, para nos redimir na porção mais profunda de nossa natureza - o desejo de amar e ser amado - deve revelar Sua natureza de uma forma incrível e impossível. Ele deve revelá-la em uma cruz.
Nada como a Santa Missa para acalentar a alma e nos proporcionar a busca pela vida eterna com Cristo Jesus. Nunca deixe essa oportunidade, essa dádiva única, passar na sua vida. Jesus se faz presente na Santa Eucaristia em cada hóstia consagrada.
Ao me aprofundar no estudo do mundo, encontrei quem foi Cristo. Ao me aprofundar em Cristo, encontrei quem sou.
Bartimeu foi um cego que enxergou Jesus, enquanto muitos tem os olhos e visão perfeita, porém, não enxergam! São cegos! O "deus deste século" o diabo, cegou os entendimentos dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho.
Quando nos entregamos nas mãos de Deus em momentos de dificuldade, estamos chamando Deus para confiar Nele, para intervir e estabelecer Sua vontade em nossas vidas, à Sua maneira e em Seu tempo.
Não nos alegramos com as tribulações em si, mas com seus efeitos, "porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. (Rm 5:3-5)".
Alegramo-nos com o que eles produzem em nós ao respondermos ao Espírito.
Satanás vestiu uma serpente no Éden, e não parou mais de trocar de figurino. Hoje seus disfarces preferidos são homens e mulheres "bondosos";
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
שבת שלום – Shabat Shalom
Descanso e paz
Retorne a casa
e viva o perfeito
ensino da palavra
do Mashiah...
O que nunca entendemos é que Deus nunca quis habitar em lugares e sim em pessoas, não temos trabalho em recebê-lo e sim mantê-lo em nós.
“Jesus viveu na terra para você andar com ele em vida, e morreu para você andar com ele em eternidade”.
