Evangelho

Cerca de 2584 frases e pensamentos: Evangelho

A religião é uma grande moita onde a falta de noção de Adão tenta se esconder desde o jardim.

Inserida por RogersEstevam

Somos portadores de Cristo. E não seguidores!

Inserida por RogersEstevam

Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras

Inserida por PauloMaccedo

Quando você critica a igreja, só comprova a capacidade que tem de trair a sí mesmo.

Inserida por marcelowagners

O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.

Inserida por marcelowagners

Ao converter-se de suas atitudes, os pescadores de peixes da Galiléia tornaram-se pescadores de homens. Jesus não pede aos pescadores que faça algo diferente, mas que faça de forma diferente. Converter-se é também ter a coragem de transformar nossos atos em atitudes nobres. Não adianta querer ser curado sem desejar ser transformado. O que vale a pena exige sabedoria.

Inserida por gilbertobegiato

O Reino de Deus não e um reino de "performáticos", o Reino de Deus é um Reino de servos ensináveis, frágeis, vulneráveis, cuja força está na fraqueza.

Inserida por visterine

O Reino de Deus é um Reino de Amigos e não um reino de negociantes.

Inserida por visterine

Na verdade, os acontecimentos, as lembranças, as saudades, as conversas, a impotência diante do imponderável nesta semana me deixou vulnerável e a vulnerabilidade encontra segurança só no Senhor.
Minha experiência é que na minha fragilidade o Eterno se deixa perceber.
Na minha arrogância eu não O percebo.
Bem vindas fragilidade, vulnerabilidade, fraqueza, assim me encontro com o Amado da minha alma.

Inserida por visterine

Alegro-me quando meu coração se sente atraído pelo Senhor, pena que não é assim o tempo todo, hoje ele está assim, cheio de amor por Ti.

Inserida por visterine

A mim cabe orar e ao Pai cabe responder segundo seu querer e soberania.

Inserida por visterine

A alma é "terreno sagrado".
Quem deseja lidar com a alma humana deve lidar com reverência.
Ninguém tem o direito de tocar ou permitir que alguém toque na alma sem responsabilidade.
Ninguém tem o direito de brincar com as sensações, os sentimentos, as emoções, as percepções que habitam a alma humana.
Uma alma enferma adoece a existência.
O lugar mais seguro pra alma é o Colo Eterno do Criador e o aconchego de outra alma parceira, irmã, amiga, companheira.

Inserida por visterine

Minha alma sabe em quem encontra sossego e é pra lá que a conduzo quando desassossego.

Inserida por visterine

A alegria do senhor é a nossa força.
Se estamos fracos é porque não estamos alegrando a Ele.

Inserida por Brunoluizphotography

É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.

Inserida por Brunoluizphotography

Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.

Inserida por Brunoluizphotography

A voz de Deus é como sussurro, você nunca vai ouvir sua voz se estiver longe Dele.

Inserida por Brunoluizphotography

A maior utilidade do Whats e Facebook nos ultimos dias, será provar que se você não orava não era por falta de tempo.

Inserida por Brunoluizphotography

Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.

Inserida por Brunoluizphotography

Se você vai a igreja pra conquistar as mesmas coisas que estava tentando conquistar lá fora. O seu "deus" continua o mesmo, você apenas mudou o lugar de prestar culto a ele.

Inserida por LeoSC08