Evangelho

Cerca de 2752 frases e pensamentos: Evangelho

⁠Cristo Já está as Portas!
- E nós?

- A T R A S A D O S!

⁠Envolva-se para não ser envolvido.

O caos em Cristo se torna causa de glória.

"Quando por omissão FALTARMOS com a VERDADE das escrituras, certamente estaremos pronto para depararmos com a MENTIRA."

⁠"Se o homem não tem interesse na Bíblia ele não tem interesse em Deus. "

⁠Quando CRISTO se torna tudo em você, todas as outras coisas deixam de ser essenciais e se tornam apenas um acréscimo.

Frequentemente, o meu coração me lembra de quão inconstante sou, Senhor, se eu não estiver em Ti.

Não podemos deixar que a nossa fé, seja forjada pelas marteladas das circunstâncias.⁠

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 5:44.

⁠Se você não for um sacrifico vivo , seu culto será só mais uma ocupação religiosa.

⁠Quando o pensamento é dirigido para um ser qualquer, sobre a Terra ou no espaço, (...) uma corrente fluídica se estabelece de um ao outro, transmitindo o pensamento da mesma forma que o ar transmite o som.

Allan Kardec
A Prece Segundo o Espiritismo (2016).

Ora, a primeira condição para se conquistar a benevolência dos Espíritos bons é a humildade, o devotamento, a abnegação, o mais absoluto desinteresse moral e material.

Allan Kardec
O Evangelho segundo o Espiritismo. Brasília: FEB, 2013.

⁠O clamor do mais profundo no homem sempre foi para ver a Deus.

George MacDonald
The Hope of the Gospel (1892).

⁠“Quem não respeita a religião dos outros, jamais poderá proclamar o amor de Jesus Cristo o dono do amor; porque onde há o amor, existe o respeito".

⁠“O envangelho não foi criado para enriquecer ninguém materialmente; mas para nos dar a mais valiosa riqueza que é a salvação.”

⁠As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.

⁠Seja um garimpeiro na busca da sabedoria, garimpeiros investem pesado em materiais caros para alcançar o filão de ouro, assim como se sacrificam várias horas sem achar nada e por fim alcançam a pepita valiosa com muita paciência, por isso sejamos prudentes e diligentes na procura do mais valioso ensino de Cristo Jesus, a sabedoria suprema de vida, a pepita de Deus.

⁠⁠Talvez Deus use o sofrimento para te ter mais perto, E prove a lealdade daqueles que dizem ser fiel até a morte;
Quem quer a coroa da vida?

A multidão O seguia. Mas a minoria O tocava.

⁠Às vezes, o caráter do pregador fala mais alto que suas pregações