Eu Vou Seguindo sem Voce
Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.
Eu fico pensando em você e meu coração doi.
Quem me garante que ao seu lado terei felicidade?
Sei que te amo mas qual será sua verdade?
Me declaro e digo coisas do meu mundo para ti Solrac,e você se omite se desfaz não me fala nada,e eu fico assim sem certeza ...
Ah se você ao menos me garantisse que me ama,que nunca sentiu por ninguem um terço do que senti por mim...e arriscaria,daria um jeito e te teria.
Mas na duvida vou ficar como estou,te amando de longe,te querendo como sempre e desejando o melhor.
Que seus sonhos se tornem reais porque dos meus eu já desistir.
Apenas vou viver e tentar ser feliz sem ti, não que eu não seja,afinal tenho uma familia linda e amigos maravilhosos...só me falta você para que minha vida seja perfeita.
Sou cheia de imperfeições, contudo sempre procuro fazer o melhor...o melhor nesse momento é me distância de novo.
Oh!Como me doi ter que ir novamente, a dor já estava sendo cicatrizada e agora levei outra pancada que agravou a dor.
Mas esquece tudo que leu vou viver, vou chorar e sofrer,mas sorrir e canta, sei que bem vais estar,então sobreviverei na minha eterna incerteza.Sem saber se tudo foi real? Se teria dado certo? Será que foi amor da sua parte? Vou viver com esse mistério com uma unica certeza te amei, te amo e te amarei com toda a verdade, com toda ternura,com todo meu entendimento, sem duvidas a minha unica certeza é que te amo. Te amo sem razão, sem lógica e com motivos ocultos dentro de mim que nem sei explicar mas sinto e sei você pulsa dentro de mim a cada batida do meu coração.
Te amo, te amo e te amo!
A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.
Não importam o que digam de você. EU acredito em você, EU sei que você é capaz, VOCÊ é bom. E eu quero que você olhe no espelho e diga isso que acabei de falar para você, diga para si mesmo o quanto você é capaz, não abaixe a cabeça quando alguém fizer pouco de você, pois ninguém tem poder suficiente para dizer qual é o nosso limite... tenha ORGULHO de como você é, AME tudo o que você tem, MAS nunca esteja satisfeito com isso .. VOCÊ sempre tem que buscar algo mais, tenha GANANCIA, DESEJE algo com todas as tuas forças e TRABALHE para conseguir. Tenha Pensamentos positivos, pessoas que se mal dizem não são felizes, pois a nossa felicidade não pode ser encontrada nas coisas .. ela está dentro de NÒS!. AME, ame com todas as suas forças pois o amor é como um combustível na nossa vida, quando mais VOCÊ amar, mais vivo você se sentirá!!. SINTA, sinta todas as coisas ao seu redor, toda a beleza que quer chegar até você... quantas e quantas pessoa não são felizes pelo simples fato de nao perceber o que está ao seu redor... VEJA, Veja todas as oportunidades que surgirem na tua vida, mas não desanima se você não conseguir aproveita-las, ORA, uma GRANDE pessoa não é aquela que aproveitou todas as suas oportunidades, mas sim aquela que NUNCA parou de acreditar que algo de bom estava para acontecer. Meu nome é Antoniel e essa é minha forma de ver a vida .. pode não ser a mais qualificada, mas é a que eu escolhi para viver .. e vou seguir em frente, sem olhar para trás.... VIVA!
Prometo que você sempre será um pedaço de mim, que meu coração sempre será seu, e eu estarei com você mesmo que a luz no fim do túnel se apague, mesmo que o sol não nasça, mesmo que me custe a alma… Porque meu amor é verdadeiro, e é ao teu lado que eu me imagino vivendo, por todos os dias de minha vida.
E se eu morrer?
E se um dia eu morrer? Será que você irá sentir minha falta? Lembra de quando você se importava comigo? Vivia me perguntando como eu estava, puxava os mais assuntos comigo, mesmo que eu falasse com você por apenas 5 minutos, isso fazia com que brotasse um sorriso no meu rosto pelo dia todo. Agora eu me vejo aqui desamparado, sentindo a sua falta. Você sumiu por uns tempos, deixando com que eu ficasse com um vazio em meu coração, senti sua falta. Chorei por longos tempos sem que você ao menos soubesse o que se passava comigo. Mas depois desse tempo você volta a falar comigo, como se nada estivesse acontecido, mesmo sem querer, você me magoou muito. Não quero que fale comigo porque a morte pode estar bem próxima de mim, pois isso não me fará bem. Quero que tudo seja como antes, que você seja aquele amigo que fale as coisas mais idiotas do mundo, mas que me faça rir e quando eu chorar, saberei que é você aquele que eu poderei contar minhas alegrias e tristezas. Mas por favor, se eu morrer hoje. Eu te pergunto: será que você vai sentir minha falta? Será que você irá sentir a mesma falta que eu sinto de você quando eu me vejo distanciado de você? Eu fico feliz quando eu falo com você, tentando puxar um assunto qualquer, com medo de estar te incomodando, e você responde. Mas seria legal se a gente invertesse as coisas e você passasse a falar mais comigo, pois sem dúvida alguma isso me faria muto feliz! Mas cuidado que eu posso morrer a qualquer momento. Então pense: E se eu morrer? Sentirá minha falta?
Tudo que eu posso ser para você, é a escuridão que já conhecemos... E com esse arrependimento tive que me acostumar.
Eu quero que saiba que sempre estarei com você. Juntos poderemos enfrentar qualquer obstáculo. Quero caminhar ao seu lado, quero cuidar cada vez mais de você. Quero te proteger. Quero te colocar pra dormir. Quero te fazer feliz. Eu quero você, aqui, agora. Essa é uma vontade que ultrapassa qualquer distância, é mais forte do que qualquer sentimento que já senti. Você, essa pequena palavra que faz um reboliço dentro do meu estomago. Que me faz sorrir só em escutar ou lembrar de você. Como pode quatro letras revirar-me pelo avesso? loucura? Talvez. Só você é capaz de me conhecer de verdade. Eu confesso, você me faz sentir completa.
É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?
“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!
Contigo...
Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei
Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo
Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente
Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo
"Você era diferente". Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os "monstros" não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
Gente como eu e você… Somos diferentes. Somos originais, radicais intrépidos neste grande lamaçal da adolescência. Não precisamos destes rituais para nos validarmos.
Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.
O que eu sinto por você nem Shakespeare chegou a sentir,nem froid explica.
Nao sei ao certo oque é,mais sei que te amo tanto que me doei de corpo e alma.😔
@LUA...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
