Eu Vou Seguindo sem Voce
*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*
Incoveniente, só eu, como um panda!
Sim! Como um panda: grande e desajeitado.
Inoportuno, só eu. Um cachorro alegre e bobo!
Tão besta, feliz, usado, e que com alegria há de alimentar o ego dos outros, e com um dog, é visto com dó, com pena, infantil de tudo!
Quantos animais habitam em mim.
Não sei dizer..... O social, mas inapropriado.
Aquele palhaço que cansa, e nunca é levado a sério.
E como todo animado, palhaço, ou como os comediantes dizem, mas lógico, nada comediante e sim o comédia, para que os outros riem....
- Sozinho, só, solidão.......
- Lembrado para satisfazer....
- Lembrado para sorrir
- Lembrado para conseguir
- Ou seja, lembrado para SERVIR...
E como um cão que depois é enxotado, aí de sair todo besta, alegre, bobão!
E entendo, não condeno!
O dog cansa, o panda incomoda, o legalzinho cansa.
E o que há de sobrar para o animal dentro de mim..
O eterno vazio...
A realidade batendo a porta!
Só eu!
E ainda há de perguntar: quem sou!
Porque essa necessidade de ser visto.
De ser lembrado?
Porquê não assumir essa solidão que fazer amizade com tais fantasmas!!!!
Esses sim, parceiros que não abandonam.
A solidão, o vazio, os fantasmas, os verdadeiros!!!
Porquê não assumir que não há mais ninguém por mim.
Porquê não enxergar que ser o incômodo, não afastará a solidão.
Porquê não parar de ser alimento dos egos de quem não te vê, nada mais que um alimento.
Porquê ainda dessa necessidade de sentir alegria em ser usado?
De confundir chacota e pena como brincadeira.
Ser o café com leite da rodada.
O anormal
O criança
E dependente de pena
O acompanhate
O chofer
O me ajuda
O me empresta
Porquê estar nesse mundo para ser só usado?
Como não aprender o que lhe já foi ensinado: tudo é relação de interesse. Você é o provedor dos meus interesses, nada mais disso, passou acabou!
É, essa é a vida!
Que na real, nem queria vive-la
Onde está a porta dos fundos
Quero sair a francesa.........
Pensei em escrever sobre o amor, mas precisei abrir algumas aspas em certas frases, pois aos finais de todas as frases sobre ele parece sempre iguais.E sobre aos meus rascunhos infelizmente sempre tive que adicioná-las ao final de cada texto e frases em que eu me referia a você, terminava “em eu a amo” pensei que seria a abreviação perfeita para demonstrar o'que sinto mas você também precisa saber que sempre que falo sobre esse tal amor na maioria das vezes foi você, não apenas uma emoção de sentimento, que com passar do tempo esfria.
Devia ter trago flores enquanto a tive, não quando sua presença se tornou uma memória, quando seu "te amo" se tornou um "adeus" ou um "espero que fique bem".
Pela parte de meu pai, sangro por inteiro, pois somos homens e nunca devemos cometer nenhum mísero erro, pois somos homens e devemos ser perfeitos.
Mas tudo muda com minha mãe, ela me diz que somos humanos e que erramos, diz que não é feio errar, pois permanecer no erro é burrice. E diz “filho levanta a cabeça, lava o rosto e enxugue essas lágrimas, pois amanhã é outro dia, temos sempre um recomeço” com o passar do tempo percebi que ela sempre esteve certa.
Apelidei meus dias ruins de “saudade sua”, pois todos os dias longos e pensativos são pensando em você, e com a extrema da saudade, eu fico por horas olhando o calendário para chegar o dia de vê-la, e vigiando o relógio quando estou perto para não correr tão depressa quando estou junto de ti. Ele é covarde, quando queremos que sua agilidade e velocidade façam seu trabalho de passar depressa e tirar essa agonia de ter sua companhia, mas ele insiste em me maltratar.
Eu não acho que céu ou inferno exista, o que eu acho que exista é o que já acontece hoje em dia. Solidão, acho que a nossa vida aqui sem amigos, familiares morrendo e nunca conseguindo uma namorada ou esposa e, se consegue, de uma forma ou de outra perdemos. Isso tudo é uma preparação para a solidão eterna, sem ninguém nem nada, nem mesmo sons, toques, dores, formas físicas, nada. Em outras palavras, um vazio eterno.
Hoje parei para pensar… Desde os 13 anos, tenho trabalhado e lutado por um futuro sem propósito, sem direção. Agora que decidi largar tudo para buscar uma vida com sentido, estou experimentando o amargo da realidade. Sinto que estou perseguindo uma utopia, algo inalcançável – como uma bússola sem norte, um navio à beira do naufrágio.
Por vezes, desejo voltar à inconsciência, ser apenas mais um preso ao sistema, onde todos pensam igual. Não queria ter despertado. Queria regressar à ilusão infinita, onde nada tem sentido, onde não há propósito – apenas existir e desaparecer, como tantos que nunca buscaram entender a vida.
A dor e o sofrimento parecem ser a única constante. Não há magia, não há poder, apenas um silêncio profundo… e no silêncio, o fim.
Te amo com fúria
Te odeio com calma
És brisa que voa
És tempestade na alma
És riso que vem
Ausência que fica
Te sinto tão perto
Mas te perco de vista
És tudo que atrai
És tudo que fere
Tua leve distância
Em minha paz interfere
Tu és chuva intensa
Um rio que inunda
Mas preciso da paz
Da água calma e profunda
Assim me despeço
Sem culpa, sem drama
Pois nem todo amor que arde
É amor que se ama
Guardo o que não fomos
Com leveza e verdade
Às vezes, partir
É amar de verdade
Escrevi pra ti
Mas talvez pra mim
Boa semana, com fé no caminho
Vai dar tudo certo —
Confia Nele.
Ele está sempre por perto.
🤟🏼🖕🏼
EU E MINHAS LAMÚRIAS
Eu me sinto só,
sozinha em tudo.
O meu coração fica pesado
e meus pensamentos me acusam
(talvez eu mereça ser assim mesmo,
uma pessoa infeliz).
A vida vai passando,
um dia de cada vez.
É como se fosse um filme
que se repete em minha vida.
E eu sei como vai terminar o dia,
sei tudo o que vai acontecer,
pois sempre são as mesmas coisas
e as mesmas pessoas.
A minha vida está parada
e sem nenhuma novidade.
Me vejo cercada,
mas é como se não tivesse ninguém lá.
Quando eu choro,
não tem ninguém pra me acudir,
não tem colo pra me carregar,
e nem palavras pra me consolar.
Não tem amigos.
E então eu vejo:
sim, estou sozinha.
Quando tento falar
e dizer o que me chateia,
me incomoda
ou o que me deixa triste,
ninguém entende.
E as palavras que eu falei
logo são viradas contra mim.
É como se eu falasse outras palavras,
como se o que sai da minha boca
não condiz com o que eu queria dizer.
Entendem errado,
e eu acabo sendo atacada.
Então eu engulo o choro
e as palavras que ficam na minha garganta,
junto com a voz
e as lágrimas embargadas.
Então eu quase não falo
e engulo tudo.
Dói muito não ser compreendida
por ninguém.
Eu cuido de todos,
e não há quem cuide de mim.
Estou sobrecarregada
com a vida que eu tenho
e muitas vezes vêm pensamentos ruins...
Só que eu estou “forte”,
ou tentando ser, né?
Estou exausto. Desejo partir, anseio por liberdade. Livre para um lugar onde eu possa me aconchegar sem medo, Um lugar onde eu não precise competir para estar, onde eu não precise me desfazer para fazer algo, um lugar onde eu tenha um cantinho para descansar, onde todo café é quente e toda conversa termina em risada e não em silêncio.
Viva sempre no agora e aproveite cada momento, afinal de contas, tudo está fadado a destruição e à morte, inclusive nós.
A sociedade é cruel e injusta, mas pior que a sociedade, são aqueles que a comandam e sequer pensam em melhorá-la.
Honesty
is
the
best
policy - é melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade
.
Toda lembrança remete-me a um ser, sendo este responsável pelo o que eu sou e também por tudo que serei.
Ha dias em que nosso passado resolve nos assombrar, na maioria das vezes vem como ladrão, na realidade vem quando nós mesmos não estamos o esperando.
Hoje parecia que meu coração ia saltar do peito, eu sei é meio clichê de dizer, mas é como se fosse uma dor muito intensa dentro de você, uma dor que você sabe que não existe um fármaco ou um medicamento que irá alivia-la de fato.
A meses estou a procura de uma forma de resolver toda essa anúria, bom e o que eu consegui até agora? o quê a maioria de nós fazemos, chorar no intuito de excretar a dor através dessas lágrimas acompanhado de um banho quente de duas horas, onde você só deixa a água cair, e é claro a sua música favorita tocando durante esta enorme reflexão.
E quando o banho chega ao fim é quando você sabe que já chorou o suficiente, então só lhe resta uma enorme xícara da sua bebida quente preferida, na tentativa de fazer com que o coração passe a doer um pouco menos, mas quase sempre essa tentativa é falha, então me sobra o plano B (chorar até o sono vir).
Seguimos nossas vidas achando que está tudo bem, que nós temos tudo e que tudo em volta é alegre, mas ninguém de fato te observa de verdade ou realmente se importa com você! Se você sorri, está bem, Se você concordou, está bem, quando na verdade você só está caindo mais fundo e mais fundo, e já cansou de não parar de cair e de tentar voltar.
Espero de verdade que você nunca se sinta assim, andando no escuro, perdido e sozinho, como se você gritasse com todas as suas forças, mas ninguém pudesse te escutar. Enquanto por fora você está aparentemente intácto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência