Eu Vou Seguindo sem Voce
Estou seguindo meu coração.
E para onde quer que ele me leve
sei que no final sempre estarei bem.
pois não carregarei o peso de não ter lhe ouvido a tempo.
Salsidc Rockker
Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.
Seguindo a vida.
Não posso falar de inocência,
Já não a tenho por completo,
Mas minha alma ainda guarda
Certa bondade infantil
Sigo com a vida
Deixo que me conduza
Já não tenho mais a pretensão de guiá-la,
Depois de mil tropeços,
Aprendi que é ela quem me guia
Não me debruço mais em lamentos
Aprendi que tenho escolhas
E quando a vida me leva para outro lado
Metade deste caminho,
Fui eu quem traçou errado
Ela não me permetiu que voltasse
Ou eu nada apredenria ficando pela metade
Dos piores caminhos, aprendi minhas maiores lições
E sigo assim, tropeçando em montes, calculando pontes, almejando fontes e seguindo em frente, conhecendo gentes sem compromisso, com olhar descrito de quem segue feliz, incerto do que realmente acontece, deduzindo o que transparece, idealizando o fato de continuar alegre.
Sorrindo e sendo, um autor de tempos, acionista de momentos e um domador de ventos. Vivo o amor sem olhar para dor que, assim para se tornar tem que machucar, ouvir falar, para jamais ser deixado de amar.
A vida vai seguindo dia pós dia, e nesse carrossel frenético descobrimos que para viver necessitamos mais do outro do que afiguramos. E é na companhia de alguém que o caminho se torna mais brando, mesmo que muitas vezes o desentendimento possa ser uma pedra no caminho, quando não há compreensão e reflexão sobre as necessidades de outrem, então, pensamos que é na solidão que a vida se faz mais leve. Mas é nesses momentos que invocamos alguém, mas não um simples alguém, é alguém que faz de nossa vida melhor, é a pedra angular do caminho, que se encaixa na sua vida como a peça que a falta, indissoluvelmente é o que nos torna mais vivo, entretanto, só existe clareza daquilo que se verbaliza quando há subsistência naquilo que se sente.
O homem ama sem intermediários,
em linha reta, a mulher ama em
cumplicidade, seguindo vários caminhos.
Por esse motivo, talvez, o amor para ela
seja um viagem, e para o homem apenas
um destino.
Vi no ar sua imagem seguindo-me...
Não sou vidente,
Não sou cigana,
Sou mulher sensitiva,
Sou flor temperada com ardor.
Você adentrava por todos os umbrais que eu.
Corria numa mistura de menina
Com feitio de mulher.
Mulher do benquerer...
Menina que quer, quer só você.
A calma já extasiava minha alma...
Entrei num mistério de ver
O que seu coração tem vergonha de sentir.
Sentir todo querer que habita em você.
Via você andando por todos os lados...
Meio tonto, encabulado...
Pensando no meu jeito,
Pensando na minha boca,
A boca que com saliva nas suas,
Você deseja todos os dias.
A vida é boa minha gente, é só vivermos com amor no coração, seguindo nossas raízes e fazendo a nossa missão!
SEGUINDO EM FRENTE
Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.
Temos duas opções claras, ir com a multidão, seguindo o fluxo ou ir no sentido contrário, mas tendo a convicção de quem somos afinal.
Devemo aprender que nem sempre a vida existe regras.Nem sempre relacionamentos acontecem seguindo paradigmas.Nem sempre nossos planejamentos saem como queremos.A vida acontece como deve acontecer,não devemos no privar do que queremos fazer autenticamente por medo de ser julgados ou por medo do imprevisivel.Devemos ser nós mesmos e estarmos preparados para o melhor..e para o pior tambem.
Sou um viajante que vive seguindo essa estrada imaginaria que e a vida para um lugar que ninguém nunca foi
Lá vem a chuva, do firmamento.
Rasgando o espaço, seguindo o vento.
Trazendo a paz quando em calmaria,
Ou preocupação, se em demasia.
E como dois estranhos, cada um seguindo seu caminho, cada um na sua estrada, vamos indo, sem muito amor, sem muitos sorrisos e muitos apegos.
Certa vez, alguém me disse que éramos movidos por nossas vontades. Errei e acertei seguindo essa máxima, mas jamais abri mão de meus quereres! Foram eles que me deram meus melhores momentos.
Digamos que nós nos apaixonaríamos. Digamos que nós ficaríamos juntos uma noite e na noite seguindo também, seguida de outras cinco noites. Digamos que começaríamos a encarar o fato de que estávamos loucamente envolvidos e digamos também que já não suportaríamos o fato de sentirmo- nos mal quando nos sentíamos longe. Digamos que nos acostumaríamos a estarmos juntos todo o tempo: No intervalo das aulas e no portão da escola, em todos os fins de semana, em todas as noites e todas as tardes a apreciar o beijo do sol com o horizonte. Digamos que toda gente do nosso círculo afetivo passariam a nos olhar com vista torta porque parecíamos bobos e infantis. Digamos que até achariam nosso beijos um tanto nojentos e nossa troca de palavras coisa muito melosa. Digamos que isso passaria a pouco nos importar: Falo das pessoas, dos compromissos, das tardes que gastávamos lendo um livro ou vendo um filme, das noites que saíamos com nossos amigos ao cinema ou a quadra de esportes. Digamos que passaríamos a notar que tais coisas começariam a nos fazer falta e perceberíamos que todo o tempo junto não era necessariamente e unicamente o que nos fazia bem. Digamos que passaríamos a nos ver horas menos do que de costume, dias menos do que de costume e nos ligávamos menos do que costumávamos ligar. Digamos que nosso beijo havia mudado, desconfiaríamos. Nossa troca de palavras passaria a ser ofensiva ao invés de carinhosa. Nossos encontros passariam a ser para discutir sobre fulano ou cicrano que ouviu de beltrano que disse alguma coisa sobre pôr um fim nisso tudo. Digamos que brigaríamos feio e que acharíamos melhor mesmo pôr um fim. Digamos que não nos veríamos mais, não ligaríamos mais um pro outro e nos distanciaríamos a tal ponto de já não nos lembrarmos de quão bom foi nossa primeira noite, nosso primeiro beijo tremulo e a cara debochada dos visinhos quando nos viam passar de mãos dadas distribuindo sorrisos gratuitos. Digamos que depois de tudo isso restar-nos-iam boas memórias de bons e velhos momentos. Digamos que o tempo passaria e triplicaria em velocidade, um guepardo. Digamos que mesmo assim diríamos para nós mesmos que valeria a pena. Só digamos, veja bem, valeria?
Em que ponto chegou o Ser Humano. Sendo dominado pela mídia, seguindo padrões exigidos por pessoas desconhecidas. Sabe o que eu acho? Eu acho que vocês estão certos. Devem fazer isso mesmo. Continuem se alienando com a mídia falsa e hipócrita. Continuem Bebendo e se matando. Somente deste jeito acabam as pessoas ruins neste mundo. Odeio esse tipo de pessoa, mulheres se vendendo em qualquer esquina. Homens acabados nas drogas. Famílias desunidas. Podem pensar o que quiserem de mim, mas uma coisa eu sei. Eu faço a diferença e tenho muito orgulho disso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
