Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 458842 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Segundo, Seguindo...

A história humana...
Tudo invenção, em versão...
Natural?... Fantasiamos tudo, mesmo.

Inserida por FrancismarPLeal

Na Estrada...

Árvores, céleres...
O céu azul, bem lento.
E o sol, seguindo...

Inserida por FrancismarPLeal

" LEMBRANÇAS..."

" Sentado na estrada, sem medo de andar, seguindo um caminho em rumo ao mar.
Viver, sofrer, querer, o que é isso se não posso te ter?
Te beijar, te tocar, sonhar com o seu sorriso, nós dois de frente ao luar, sonhar, cantar, amar.
Tudo uma ilusão, mas sem ilusão para que sonhar?
Sonhar para ti ter, para ti ver, ou Simplesmente lembranças minha com você..."

Inserida por alexsandermoura

Faz assim...vai seguindo o fiozinho
Que vai dar no ninho
Que preparei pra ti
Faz bem de levinho
Que é devagarinho
Que se chega breve...

Faz só um segundo
Que eu te dou o mundo
Na ponta da língua
Vem do teu jeitinho
Que é pra você ver
Como isso tudo vinga...

Tenha medo não
Dá aqui tua mão
Que eu te ensino o caminho
Se eu to aqui contigo
Por que você insiste
Em fazer sozinho?

Segue o fiozinho
Que ele é o caminho
Da felicidade
Se a gente tem carinho
Por acaso, diz
Isso parece maldade?

A gente não tem tempo
Nem idade e o vento
É quem sabe a resposta
Se encosta aqui benzinho
Que eu sei direitinho
Do que você gosta....

Segue o fiozinho que ele te mostra
Ta?

Inserida por MarciaCardosoSV

As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.

Inserida por mdp

Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.

Inserida por Francyaneoliveira

Ap inves de olhar para tras e ver o quer perdeu,continue seguindo e frente e veja o que ha de conquistar.

Inserida por anacs27

Caminhando nós vamos pela estrada... seguindo o rumo para nova jornada... Quem sabe o que o instante seguinte reserva? Confie no Senhor!

Inserida por GlauceOliveira

Não fala, mas so vive me seguindo, ou toma coragem ou toma juizo ..

Inserida por tassionoronha

De que adianta um homem crer em Cristo e continuar seguindo seu próprio entendimento limitado.

Inserida por neysmith

To seguindo em frente
com a fé na mente
e Deus no coração
tudo é diferente...

Inserida por BrunoRobert100

A vida não dá duas lições diferentes no mesmo lugar ao mesmo ser. Então vamos seguindo... ora em picos, ora em vales... este caminhar é o que nos lapida!
Sinto que me agarrar ao topo da montanha é tão ilusório quanto nunca ter chegado lá... Se vivo na ilusão de tudo ser bom e belo, me sinto dentro de um abismo . Vazio!
O segredo deve ser se entregar mesmo.. e num é que aquele frio na barriga da descida é o que me reanima e me faz sentir viva?! Ser! Eternamente aprendiz...
Desejo que todos nós tenhamos coragem de seguir....fluir....sem nos apegar as pedras do caminho e nem em nada que brilhe demais se disfarçando de fórmula mágica pra solução dos nossos problemas,nem tudo que reluz é luz,sabe?! E o que se disfarça de poção mágica da felicidade pode nos cegar,nos tirando de um tão simples viver! Desejo mérito por toda graça alcançada! Que tenhamos orgulho de nós mesmos! Alegria em estar vivo! De palavras com verdade! Que a intuição esteja sempre aberta,guiando nossos passos! E que saibamos que tudo só é possível com fé, fé na vida,nos mistérios..fé em Deus!
Desejo que sejamos eternas crianças em nossos corações!
Desejo um olhar utópico pra que nunca deixemos de caminhar!!!!

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Os teístas podem me julgar por estar seguindo opiniões humanas no que diz respeito a ser ateu; não estaria eu fazendo a mesma coisa, seguindo a um dogma?

Inserida por Jailsongalindo

Queria que todos olhasse mundo com meus olhos assim não estávamos aqui seguindo para destruição... mais sempre acreditar que podemos muda o mundo

Inserida por Erivelton-fernandes

Os anos passam, os dias vão
Seguindo o rumo dos eventos
Que seguem ao ritmo do vento
E da multidão sem coração.

Os dias vem, o ano descansa
Ao passo sereno da esperança
Que não se cansa das andanças
Nem da inocência das crianças.

Inserida por areopagita

O que mais importa na vida?
- A morte!
É para ela que vivemos.
É para ela que estamos seguindo.

Inserida por Emanuelemv

Divago a tormenta desta noite, seguindo a bruma dos campos verdejantes em um deserto de amor

Inserida por biohelioramos

Amor em poesia, porque só o louco motiva seguindo no trilhar da liberdade

Inserida por biohelioramos

Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sao frases perdidas na imensidao
Que vao se juntando conforme a emoçao
Seguindo o ritmo do coraçao
Como vento sem direçao
E querer amar sem dizer nao
O porque e a razao
Filosofo nao
Sou apenas um sonhador
Rimando versos de amor.

Inserida por JNPORTOG