Eu Vou Seguindo sem Voce
O maior prazer dos pais
não deve ser em ver seus
filhos seguindo seus passos
ou fazendo suas vontades,
Mas, em vê-los criando e
editando suas histórias, sendo
a cada dia extraordinários
Seguindo o passar do tempo, mudamos o foco de nossa visão, algumas coisas perdem o valor e outras passam a ter valor, incomensurável, sem igual, pois com o passar dos dias aprendemos que o mais importante não está fora de nós, mas dentro para ser sentido, ou apenas adormecido, e isso só o tempo pode nos mostrar, pois é através dos dias que descobrimos pouco a pouco o que realmente vale apena ser vivido, mas a minha única certeza é eternizar o amor, mesmo na lembrança. Por enquanto.
Jorge Mello
"Vamos fazer assim, segura minha mão aqueça meu coração. Vamos continuar juntinhos seguindo o mesmo caminho vestindo carinho sem importar com a estação. Vamos sentir a paz, transmitir amor, regar a alegria numa mesma sintonia. Vamos ser felizes, dar lugar ao riso espantar a dor. Vamos valorizar o passo nos prender num abraço desatar os nós, criar mais laços. Vamos renovar a esperança, acreditar nos sonhos, seguir com fé. Vamos brindar a vida, deixá -la colorida pois a magia do viver esta nas cores que há dentro de você!".
“Seguindo o caminho de Jesus sempre encontraremos obstáculos, sempre seremos perseguidos, pois há mais pessoas estúpidas na Terra do que areia na praia.”
Sociedade
Sociedade, o que és?
Conjunto de pessoas fazendo o que?
Seguindo normas, sendo modelo.
Eu faço o quê?
Sirvo de exemplo para alguém ou algo?
Penso no modelo ideal.
Imagino, ando nas nuvens.
Crio ilusões da sociedade ideal,
Onde todos vivem em paz.
Não à guerra, violência,
Não à fome, frio, miséria.
Não à tudo que não transmita paz.
Eu no mundo, tentando criar uma sociedade ideal.
Imaginando que todos mudam e que
Não só eu,
Mas todos que fazem parte desse mundo sem fronteiras e
Sem limites podem mudar, e lutar por uma sociedade mais justa.
Onde todos atuam
E onde nossas próximas gerações possam viver em paz
E sem conflitos, pois tudo nessa vida é maravilhoso,
E sabemos que podemos melhorar.
Saudades do meu amor
A vida nos faz refletir, seguindo de muitas surpresas,
E às vezes nos faz sonhar.
que acaba em lagrimas.
Fazendo sentir muita saudade, da que Le amor.
Meu amor, você faz parte destes sonhos,
Que reflete uma verdadeira paixão que
chega de repente meio como quem não quer nada, fazendo sonhar, sonhar.
Me enchendo de ilusão.
Carinhos, beijos, abraços, muito amor que conquistou meu coração.
Fazemos planos contamos estrelas, que pena que acaba sempre no amanhecer.
Vai embora infelizmente, me deixando uma profunda tristeza durante o dia.
Nem se quer me disse adeus!
Deixando-me com muita saudade do meu amor.
Agora só me resta o anoitecer
para começa tudo de novo, que saudade meu amor.
Hélio Pereira Banhos 19/04/2009
Muitas vezes tentamos fugir;
E seguindo estradas que parece não ter fim
Quando olhamos para atrás e achamos que estamos só
Então surgem as perguntas, que nos leva a perceber que nossa vida
Tem muito valor.
Somos simples seres sacanas. Sabidos seguindo a saga, salvando símbolos, signos sobressalentes, saberes soberanos, seguindo sorridentes sarcástica sociedade suicida.
Ando ao vento forte que me leva para longe
caminho seguindo os passos de alguem que não voltou
sigo pelas estrelas para ver onde a sua brilha
sigo a chuva para molhar sua face para não ver suas lagrimas
SEGUINDO EM FRENTE
Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.
Temos duas opções claras, ir com a multidão, seguindo o fluxo ou ir no sentido contrário, mas tendo a convicção de quem somos afinal.
Devemo aprender que nem sempre a vida existe regras.Nem sempre relacionamentos acontecem seguindo paradigmas.Nem sempre nossos planejamentos saem como queremos.A vida acontece como deve acontecer,não devemos no privar do que queremos fazer autenticamente por medo de ser julgados ou por medo do imprevisivel.Devemos ser nós mesmos e estarmos preparados para o melhor..e para o pior tambem.
Então... a vida vai seguindo devagar, tomando seu rumo
A gente vai sobrevivendo mesmo com dor e dificuldade
Um dia chagamos lá e realizamos o sonho mais absurdo!
Um dia encontramos lá amor, saúde, respeito e felicidade.
Por isso devemos fazer hoje o nosso melhor
Por isso não devemos deixar as pendencias para amanha
Por isso nunca devemos pensar somente no pior
Por isso devemos ter um novo sorriso a cada manha.
Se sabemos que plantamos hoje e amanha virão os frutos
É burrice de nossa parte semear ódio, raiva e inveja
Tudo crescerá como árvore e nós sofreremos juntos.
Não podemos viver mais desta maneira: semeando omal
Devemos cultivar os bons frutos, boas ações e boas atitudes
Para ter uma nova esperança "Tudo será perfeito no final"...
ATRÁS
Hei de caminhar sempre por essa estrada
Que por muito tempo venho já seguindo
Sem que me cause mais a noite anunciada
Qualquer medo ou motivo, de ir já saindo.
Não desiludido, mão sem a ilusão que mude
Um desgarrado que a dor vem no encalço
Caço também a paz...se ela estivesse em tudo!
É essa estrada o lugar, talvez, de encontrá-la.
Busco por aqui, a estrada que me apontaram,
Encontrar minha alma rindo, numa alvorada,
E onde ela está? Talvez siga sem noção,
Sem que me interesse além de caminhar,
Numa ilusão de procurar a minha aurora,
Com os tormentos de sozinho ir andar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência