Eu Vou Seguindo sem Voce
Sou fulano, venho de não sei de onde, volto não sei quando, faço num sei o que e vou pra num sei aonde com cicrano e beltrano que são família de num sei quem.
Agora que achei um atalho, sinto muito, mas não vou olhar para trás.
Carrego comigo apenas aqueles retalhos de algodão, que enxugaram o suor póstumo e as lágrimas que nunca derramei.
A cada dia que vou vivendo, aprendo que a dor é algo tão inevitável quanto nascer ou morrer. Tão inevitável, tão improvável, tão difícil. Não sou acostumada com a dor, não vou e nem quero me acostumar a algo ruim, MUITO menos então, conformada, não posso me conformar com algo tão injusto. Não acho certo alguém tapar os olhos por estar com medo, pode até ser egoísmo da minha parte, mas o medo irracional de outra pessoa me machuca. Sei que essa pessoa não tem o dever de me proteger, e não tem também a intenção de me machucar, pelo contrário. Sei que nela eu posso confiar a minha vida, meus olhos e meu sorriso, somente pelo fato de ser o motivo disso tudo. Sinto me perder naqueles olhos castanhos. E quando me pego, estou o encarando, sem conseguir desviar o olhar. Como pode haver maldade naquele olhar? Como pode dali, daquela criatura tão indefesa, sair o meu maior sofrimento... e maior amor? Porque eu não consigo simplesmente fechar meus olhos que nem ele e fingir que não está acontecendo nada? Eu quero esse poder, eu quero ter essa força de fingir! Não estou sendo covarde, nem estou sendo infantil, mas nem sempre devemos num jogar no mar, ainda mais se não sabemos nadar! Já mergulhei uma vez, e por fim, desmaiei na praia. Não vou me jogar lá de novo, não sozinha.
Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.
Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.
Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.
Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...
Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...
Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D
Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.
Advogado Fiel - Bruna-Karla
Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel...
Vejo muitos casos crônicos de ORGULHO. Tipo tô na pior, mas vou manter a cabeça virada pra cima. Ou nunca me arrependo do que faço. Uma novidade pra você. Meu orgulho foi enterrado há muito tempo e eu me arrependo todos os dias de todos os erros que cometi e ainda cometo. Única coisa que espero nessa vida é o perdão de Deus e a misericórdia para mim e meu filho.
Emília Bôto
Se na juventude fiz loucuras,
E por alguma razão esqueci,
Vou na memória à procura,
Quero lembrar do que fiz,
Pois não lembro de nada,
Que não tenha me feito feliz.
Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..
CONTRARIOS
Apesar das contrariedades defrontadas pelo caminho da vida, jamais vou perder meu coração.
Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.
Ok, vou ser sincero como não se deve ser: achei o Vestibular e tudo que ele envolve um saco! Na melhor das hipóteses, uma peça surrealista fora de hora e sem graça.
A escolha apressada e superficial da profissão... A gritaria dos professores de cursinho... o cheiro de vela da promessa que alguém da família fez... As questões de múltipla escolha tentando resumir todo o conhecimento ocidental pós-iluminismo: Nonsense! As fórmulas e resumos escritos nas paredes do quarto onde deveriam estar as bandas de rock, o time do coração e mulheres maravilhosas... o portão das escolas fechando inapelavelmente e as reportagens no dia seguinte com alunos que não conseguiram entrar... A espera dos resultados... As contas do que precisa na prova seguinte: Nonsense!
Absurdo como decidir um campeonato nos pênaltis. Todas as potencialidades resumidas numa única habilidade: marcar o “xis” no lugar certo.
Numa cena sintomática deste filminho de terror, o rádio me avisou da estúpida morte de John Lennon. Assassinado numa tarde em que eu estudava biologia, preservação da vida.
Para o bem da humanidade e do alto dos meus 43 mil anos de idade, é meu dever transformar este limão em limonada, passando minhas experiências para as novas gerações numa lista do que eu fiz e deve ser evitado:
1- Não mate aula para ficar namorando guitarras que não sairão da vitrine da loja para tuas mãos.
2- Não tente suicídio quando aquela menina abandonar o cursinho e for morar em Floripa.
3- Meia xícara e café preto não vai segurar sozinha tua onda alimentar no dia da prova.
4- Não faça a prova correndo, em 10 minutos, por medo de que algo horrível aconteça: um tsunami... Uma crise de catalepsia... A invasão do Brasil por forças conjuntas de W. Bush e Hugo Chavez. Relaxe! Respire generosamente.
Lembre-se: Passando ou não no Vestibular a vida volta a sua normal anormalidade no dia seguinte.
Conheci pessoas que passaram pelo funil para a Escola de Arquitetura onde encontraram amigos espertos, engraçados e sensíveis. Acabaram montando uma banda cujo nome brincava com de engenharia que pegavam onda: Engenheiros do Hawaii. Finalmente, por vias tortas, encontraram o bom combate.
Não faço questão de carro importado.Vou bem a pé ou de busão.Mas quero a janelinha!Gosto de observar a paisagem.E claro, escolher o destino!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp