Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 448838 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.

Um novo dia,uma nova esperança.
Eu vou prosseguir....

E não vou me importar se de vez em quando sua mão tocar na minha, assim, sem eu esperar.

Eu vou beber e fumar
Só pra viajar
Talvez até pra recordar
O quanto era bom amar.

"Eu não me importo do mundo todo acabar. Vou me importar se eu morrer e o resto continuar"

Eu acho que estou mudando. Mudando pra melhor. Sinto que a cada dia que passa eu vou crescendo e observando a vida de um jeito diferente. Com olhos diferentes. Antigamente, na minha infância, tudo parecia perfeito. Hoje vejo que nada é desse jeito. Todo o mundo é uma junção de imperfeições. Hoje eu sei disso e já me conformei. Ainda bem.
Sei que tenho muito o que aprender, ainda...mas acho que o mais importante é o que a vida nos ensina. E isso, ah...só se aprende com o tempo.

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.

Não eu não vou mais seguir meu coração ,
porque toda vez que eu o sigo eu só me machuco.

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

Os invejosos ficam sem argumento e eu, na humildade, vou mostrando meu talento.

Eu não aceito ninguém dizer que eu não vou vencer. Só eu sei o quanto eu lutei pra chegar até aqui.

Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.

Horas no estúdio e madrugadas acordado
Se eu não for o mais talentoso, eu vou ser o mais esforçado
Cês chamam de ego, eu chamo de autoconfiança
Mas não confunda reciprocidade com vingança

Eu cansei
Já não quero mais viver pra mim
De uma vez por todas, vou me esvaziar
Vou mandar embora o que não é Seu

Quando eu estiver contigo, não quero que o tempo passe tão rápido. Vou aproveitar cada segundo, cada sorriso, cada suspiro. Te amo infinitamente, Dogartzi Izagirre

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

⁠Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

Eu nunca vou te esquecer.
Te conheci de outras vidas, e sei que irei te reencontrar nas próximas.

Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp