Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 455866 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Você pode ser melhor por que você consegue inspirar as pessoas de uma maneira que eu nunca consegui fazer. Protegendo a sua cidade como um anjo da guarda, fazendo a diferença, salvando pessoas num "flash"!

A grande questão é que de vez em quando eu preciso que me cuidem. Cansa cuidar sempre.(…) Você pode dar atenção e cuidar de quem ama mesmo de longe. O importante é saber que o outro está se sentindo cuidado.

Eu NÃO SOU VOCÊ VOCÊ NÃO É EU

Eu não sou você

Você não é eu

Mas sei muito de mim

Vivendo com você.

E você, sabe muito de você vivendo comigo?

Eu não sou você

Você não é eu.

Mas encontrei comigo e me vi

Enquanto olhava pra você

Na sua, minha, insegurança

Na sua, minha, desconfiança

Na sua, minha, competição

Na sua, minha, birra birra infantil

Na sua, minha, omissão

Na sua, minha, firmeza

Na sua, minha, impaciência

Na sua, minha, prepotência

Na sua, minha, fragilidade doce

Na sua, minha, mudez aterrorizada

E você se encontrou e se viu, enquanto olhava pra mim?

Eu não sou você

Você não é eu.

Mas foi vivendo minha solidão que conversei

Com você, e você conversou comigo na sua solidão

Ou fugiu dela, de mim e de você?

Eu não sou você

Você não é eu

Mas sou mais eu, quando consigo

Lhe ver, porque você me reflete

No que eu ainda sou

No que já sou e

No que quero vir a ser…

Eu não sou você

Você não é eu

Mas somos um grupo, enquanto

Somos capazes de, diferenciadamente,

Eu ser eu, vivendo com você e

Você ser você, vivendo comigo.

- Você era mais forte.
- Eu era “mais” tantas coisas.
- Deixou de ser?
- Cansei de ser.

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la juntar os pedaços

Você é o único que eu desejo poder esquecer

Feliz sem você eu confesso que eu sou
Porque tenho minha família
Que nunca me deixou.

Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.

Eu aprendi que não importa o quão doce você seja,
as pessoas não deixarão sua armagura de lado.
Eu aprendi que não importa todo o esforço que você faça,
as pessoas ainda sim te olharam como um fracassado.
Eu aprendi que não importa quanto amor você tenha no coração,
as pessoas irão tranformá-lo em ódio.
Eu aprendi que não importa se você tem sentimentos,
as pessoas não irão ligar para eles.
Eu aprendi que não importa o quanto você sofra,
as pessoas continuarão pisando em você.
Eu aprendi que não importa em que Deus você acredite,
as pessoas irão te fazer desacreditar nele.
Eu aprendi que não importa a sua esperteza,
as pessoas sempre te tratrarão como um ignorante.
Eu aprendi que as pessoas são seres pequenos,
enquanto eu e você somos gigantes, e por medo,
elas tentam nos diminuir por dentro.

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Charlie Brown Jr
Só Os Loucos Sabem

eu sei que você me faz mal
mas não consigo parar de te comer
pra mim é especial
mas eu preciso te esquecer


querido McDonald's.

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.

Você foi um dia tudo aquilo que eu sempre sonhei,que eu sempre achei que precisasse,você foi um sonho que eu não gostaria de acordar,mas acordei!Acordei e voltei para essa mera realidade e vi que você não era totalmente perfeito, como nos meus sonhos,que você não era totalmente real,me decepcionei ao analisar detalhes,palavras,olhares.Aos poucos fui percebendo que o sonho sempre será um sonho e se depender de você nunca irá se tornar realidade,eu assumo que pensei por alguns instantes que poderia realmente dar certo,mas com o tempo a máscara cai,aquela personalidade perfeita passa a não ser tão perfeita assim e percebemos que somos opacos uns perante os outros.

"⁠Enquanto eu estiver aqui, você será o mais forte."
(Kageyama)

Você é idiota, babaca, e tem todos os defeitos do mundo, e eu fico pensando, porque uma garota tão incrível como eu, quer ficar com um cara tão desprezível quanto você. Mas é aí que me cai a ficha, é nesse momento que eu percebo que é toda essa sua imperfeição que me atrai. É quando você é meigo, delicado, me faz rir, mas é mais ainda quando você some não me dá notícias, e me deixa desesperada, por que pra mim não faz sentido querer alguém tão imperfeito, é quando eu sonho com você durante noites seguidas, e você não me fala nem um ‘Oi' em uma conversa no Messenger, e eu fico me segurando pra não ir correndo falar com você e perguntar o que está acontecendo, e começo a pensar sempre no pior, ‘ será que ele está doente?', ‘será que arrumou alguém?', ‘será que não quer falar comigo?' e eu fico sofrendo sozinha, até a hora q eu explodo, não consigo me conter, vou correndo perguntar o que aconteceu, porque você estava tão sumido, e você com todo desprezo do mundo responde ‘ não sumi não, eu tava aqui'. Pior ainda, quando some e volta por conta própria fingindo que nada aconteceu, e eu por medo de perder todos esses seus defeitos incríveis, finjo que está tudo bem. E você nem combina em nada comigo, nem no gosto musical, nem nos filmes, nem nos livros, talvez a gente nem dê risada da mesma piada, eu até acho que não daríamos certo caso ficássemos juntos, mas eu gosto desse medo, dessa incerteza, de estar junto agora, mas não estar mais daqui a pouco, desse medinho de perder, por que afinal que graça tem você ter ao seu lado uma pessoa que faz questão de toda hora dizer que nunca vai te abandonar? Onde está a aventura dessa romance, afinal, se você já sabe que é pra sempre, por que se preocupar em manter a chama, eu quero essa loucura de sofrer por você todos os dias, esse sentimento insano de desejar seus defeitos bem perto dos meus, de ouvir você dizer que não me quer hoje, mas daí quando chega amanhã você aparecer todo imperfeito, e lindo, e fingir que estamos nos amando todos os dias, mesmo que isso seja a maior falsidade do mundo, e quando você disser ‘ você é muito especial pra mim' eu vou fingir de novo que eu acredito, pra quando você sumir eu me enganar um pouco e pensar ‘ preciso falar com ele, eu sei que no fundo ele gosta de mim' mesmo que você não goste.

Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.

Um dia você vai crescer. Não como cresce na semana em que me afasto, crescerá maior que eu.
Terá na voz um gole grosso de maturidade adquirida sem vontade. Terá nos olhos a mesma infância e alegria mansa que vejo hoje e assuntos adultos para argumentar contra mim.

Eu sinto você voltando a cada recaída. É como se bastasse me ver livre de um problema pra encontrar um novo você.

Eu tinha uma dúvida sobre o amor, aí você apareceu! E agora eu tenho várias.

Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão. Esperando que eu te abrace e depois te beije, e que te diga que sua camisa não combina com sua calça. Eu olho para trás e você ainda é o meninão que ri das minhas piadas, que passa a tarde inteira jogando cartas com minha avó enquanto eu faço as unhas, que sabe que odeio que mexam no meu pé (e que sempre o faz para me ver ficar brava). Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Eu olho para trás e você ainda é o amigo que me ouve, o único que me conhece por inteiro, de alma, que conhece cada centímetro de mim. Conhece todas minhas manias, todos os meus sorrisos, todos os meus olhares. Eu olho para trás e você ainda é o confidente que sabe meus segredos, meus medos, meus crimes, meus sonhos.

Mas quando eu olho para trás, você está, atrás. E cada vez mais atrás, e diminuindo, e indo embora. E se tornando mais uma lembrança do que uma presença, mais uma foto no mural do que uma ida à praia, mais uma página do diário (algumas páginas) do que um filme no fim da tarde. Uma paixão que veio, fez tormenta, tirou o sono, fez o teto cair e o chão fugir. Devastador. Mas que resolveu partir, assim, sem mais nem menos, como quem não quer nada. Foi-se com a chegada do inverno. Eu olho para trás e vejo um amor de verão, um sonho bom, uma lembrança terna.

E de repente, bum! É hora de olhar para frente, e ver que a vida está acontecendo, e que há alguém pra se olhar. E eu olho para frente e despeço-me de outra vida, sorrindo com alegria e abrindo meu coração com emoção para a brisa de primavera que traz outra vida, outras emoções, outros contos, que traz mais prosa e poesia, e que traz meu amor.