Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 459036 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

"É você acha que superou, que ele nunca te amou daí você reencontra a pessoa e vê que nunca deixaram de se amar"

E quando você viveu aquele momento maravilhoso,
pensou, em algum momento, que ele se tornaria a mais dolorosa lembrança?

A rosa mais linda de um jardim não importa a origem e a cor, jamais será mais linda que você.

PERDÃO VOCÊ...

Perdão você...
Se em algum momento fraquejei.
Se não fui suficientemente presente em sua vida.
O exemplo e conduta a ser seguida.
O fiel parceiro, o inseparável companheiro.
O amigo verdadeiro.

Perdão você...
Pelas tempestades infernais.
Pela falta de refugio.
Pela ausência de paz.
Por não ter sido o porto seguro de um coração casando.
O cúmplice nada perfeito, com falhas e erros.
Humano, corpo e alma.

Perdão você...
Por me esconder do presente, por fugir do passado.
Por não ter nada a dizer.
Por te olhar calado.
Por emudecer.
Por fingir ser, o que não ser.

Perdão você...
Por te pedi perdão.
Por não ter espaço pra você em meu coração.
Por não te dar espaço no meu espaço.
Em minha vida.
Por não te amar.

Tenho trabalhado tanto, mas penso sempre em você.

⁠Avivamento não é algo que você faz, mas sim algo que Deus faz em você.

Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.

Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

“Nada funciona quando você não está, meus olhos inúteis não podem olhar pra você, são tortos e cegos, minhas mãos funcionam onde se diluem as carícias que poderiam aliviar sua dor e minha boca não funciona se não poder chegar até a sua.”

Dizem que "Toda unanimidade é burrice",você concorda com isso?

Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !

Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".

E nada disso é verdade...

Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.

O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...

Você pode ter tudo
mas sem amor,
você continua sendo um nada.

Se ao olhar para a lua você ver uma pessoa especial, pode ter certeza, você está amando.

Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

⁠em um mundo que exista você!
Não existe ninguém melhor.😘

É preciso selecionar as pessoas que você quer que gostem de você. Não mais do que meia dúzia. Passou disso, você já está com sinais de carência afetiva. Se você não tem espírito de seleção, você não tem nobreza. Amigos são aqueles que compartilham valores com você.

Pra amar tem que estar disposto. Tem que encarar de frente qualquer coisa que vier. E você não foi capaz de arregaçar as mangas e lutar junto comigo. Mas eu vou sobreviver. Ninguém morre de amor, por mais que doa, não é verdade? Vou juntar os cacos, costurar os pedaços e seguir em frente. Porque é a coisa certa a ser feita. E antes da gente se importar com alguém a gente precisa se importar com a gente mesmo. Parece auto-ajuda, parece fácil, mas não é. Eu me importo comigo. E me importava com você. Antes do amor ser feito de dois, ele é feito de um. Por isso, sozinha, eu sigo.

Não me acostumei com sua ausência, mas não saberia tê-lo em minha vida.
Você fez parte de um momento, mas não da minha vida inteira.
O que passou não volta mais, e é bem melhor assim. Sabemos que nada seria como antes. Quem não muda por amor faz isso pela dor. E sofrer eu não quero.
Espero que a vida te faça amadurecer, e que você não faça com ninguém o que fez comigo. Não tem graça fazer outras pessoas sofrerem. Quem muito faz sofrer um dia sofre também. Quando você se tornar uma pessoa melhor talvez possamos ser amigos. Por enquanto fico na minha e você segue seu caminho.
Não quero nada que me faça mal na minha vida.

Aquele momento que você percebe que não sente mais necessidade de falar com a pessoa igual antes, que alguma coisa ali acabou ou morreu