Eu Vou Seguindo sem Voce
Eu vou tirar do dicionário
A palavra você
Vou trocá-la em miúdos
Mudar meu vocabulário
e no seu lugar
vou colocar outro absurdo.
Quero ter você
Custe o que custar
Eu vou ter você
Vou te conquistar
Penso em você
Acho que vou pirar
Tento me conter
Mais não vai dar
Quero em você
O teu abraço
Tudo em você
É embaçado
O seus cabelos encaracolados
Você ao meu lado
Eu nunca mais te largo
-Eu sei que você sabe que se você vier daqui a 1 hora, 1 dia ou 1 semana quem sabe eu vou estar aqui te esperando. Vai ser só você dizer uma meia dúzia de palavras que vão me fazer correr pro seus braços de novo mais eu também sei que não vai ser nem daqui a 1 dia nem 1 mês e muito menos 1 semana que você vai vir atrás de mim. Talvez você nunca venha e eu esteja aqui te esperando em vão... Opa, em vão não porque eu to fazendo por amor e o amor nunca é em vão, só que o tempo passa e a vida anda não que eu vai te esquecer ou vai deixar de te amar não nunca por mais que eu queira (e eu não quero), mas eu sei que vai acabar aparecendo alguém não significa que esse alguém vai tomar seu lugar nunca seu lugar na minha vida será eternamente seu, mas talvez esse alguém desperte um sentimento em mim não igual o meu por você mais talvez o suficiente para que eu passe o resto da minha vida ao lado desse alguém, se um dia você já gostou realmente de mim isso quer dizer que não tem como você já ter me esquecido porque se já esqueceu é porque nunca gostou realmente, mas pense, será que as nossas vidas devem seguir caminhos diferentes? Eu espero que não... Eu vou te esperar eternamente, mas infelizmente isso não significa que se você vier me procurar daqui a 10 anos eu esteja a sua disposição porque te esperar é uma coisa agora, estar a sua disposição e parar minha vida por você é outra, te amarei eternamente mesmo que daqui a 1 minuto que você leu isto, você nem se lembre de quem sou eu.
Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...
"Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.
Eu vou ignorar você em alguns momentos, e logo depois vou te procurar como se a distância me arrancasse os pulmões. Vou fingir que minha loucura não é o que nos afasta, e que você não gosta disso. Eu vou cansar, xingar você, mas depois vou querer um pouco do teu colo. Meus ciumes irão te chatear ou aumentar o teu ego, você só precisa aprender a não intiga-los, e então seremos felizes. Não sempre, claro, mas até o próximo surto, me curta. Aproveita meus momentos de puro dengo e me escuta dizer baixinho, sussurrando, que é de você que eu gosto. Mas depois me deixa te bater, porque eu vou fingir que me zango para te ver preocupado em me acalmar. Pede desculpa, vai, espera que vou me desculpar. Se eu der beijinho sara? Me ensina um jeito bom de amar.
Se você tirar a última coisa que faz sentido para mim, então eu vou morrer com você, bem aqui agora.
Você me perguntou se eu seria capaz de esquecer e eu disse sim. E eu vou. Mas vai ser difícil porque isso significa largar algo muito grande: a possibilidade de nós dois. Que tem estado lá para mim, no fundo da minha mente, por muito tempo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
