Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 458468 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Você não pode subestimar o poder do medo.

É bom você começar a provar que está feliz onde está e, principalmente, que seus resultados são consequência do seu entusiasmo, de sua forma de ver o mundo e, sobretudo, de sua capacidade de auto-motivar-se.

Enquanto você continuar a colocar uma pessoa para baixo, você também vai para a mesma direção; o que significa que você não poderá alcançar maiores altitudes.

As pessoas se interessarão por você se você se interessar pelo que as faz se interessarem.

⁠Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo

De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil

O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente

Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo

Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Para sempre eu vou te ama

"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO

Feliz Aniversário
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Que este dia se eternize.

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Você é Especial

As pessoas não veem, não podem
Não querem enxergar
Que você é uma joia rara
E difícil encontrar

Quase sempre a maioria
Se preocupa com seus defeitos inexistentes
Sem saber que as qualidades
Poderiam ser admiradas constantemente

Escrever as mais belas poesias
Não seriam o suficiente
De muito mais eu precisaria
Para definir
O que significas realmente

Apenas o brilho dos meus olhos
Poderão talvez expressar algo extraordinário
Capaz de te convencer
Que és importante
Sem precisar nada dizer

É você que da cor pros meus dias nublados.

Enquanto você se perfuma e nas roupas escolhe uma cor, milhares também fazem o mesmo na busca de um grande amor, que dure uma noite, uma vida ou tempo para aprender, que pra amar o outro primeiro é preciso amar a você, todos querem ser a razão de um sorrir, mesmo que isso só traga o seu chorar.

Se realmente você ama, não desiste simplesmente. Continue, não deixe que ninguém venha dizer o que você tem que fazer, mas ame, só ame e cuide da pessoa que você quer ver todos os dias do seu lado.

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

odeio amar vc
odeio desejar vc
odeio pensar em vc
odeio não conseguir te esquecer
odeio teu jeito calado
odeio oque vc fala querendo me enganar
não entendo como junto com tando odio pode existir esse amor.

Não tente ser aquilo que você não é...vai ser uma luta inútil com sua própria natureza.

Você se acha tão fria , que numa linda noite com que ama, seu coraçao acelera seu corpo esquenta , e você fica doce e romântica.