Eu Vou Seguindo sem Voce
Blair: você parece um namorado ciumento.
Chuck: tá certo, você bem que gostaria.
Blair: não, você gostaria.
Chuck: por favor, não se esqueça com quem você está falando.
Blair nem você. você... gosta de mim?
Chuck: defina gostar.
Blair: você deve estar brincando! eu não acredito nisso.
Chuck: como você acha que eu me sinto? não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago.. agitando.
Blair: borboletas? não, isso não está acontecendo.
Chuck: Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu.
Você é de Virgem, não? É o signo regido por Mercúrio, o planeta da inteligência, as pessoas de Virgem sempre conseguem o que querem embora no começo pareça tudo muito difícil...
Hoje você pisa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu. Mas um homem de verdade não se faz só com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.
Oh meu menino do verão, o que você sabe sobre o medo, o medo é pro inverno quando a neve vai a 30 metros de profundidade, o medo é para noite longa quando o sol se esconde durante anos e as crianças nascem, vivem e morrem na escuridão. Essa é a hora do medo, meu pequeno lorde.
"As coisas não dão errado e partem seu coração e tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo que você foi destinado a ser."
O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. Você não marca.
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.
Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser.
E você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer.
Crimes Morais
Alguém entra na sua casa, rouba suas coisas, agride você. Esse alguém cometeu, de uma só vez, vários crimes. Previstos em vários artigos da Constituição. Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Mas não seria esse o pior crime que alguém pode cometer contra outra pessoa? Agressão só é penalizada quando alguém encosta a mão em alguém? Como se pune quem causa uma ferida que não está exposta?
Acredito que tomar uma surra de um boxeador deve doer menos do que ser traído. A dor física passa em algumas horas ou, em casos mais graves, alguns dias. Pra dor física, existe remédio. Pras feridas, existe curativo. Mas quem cura a dor de um coração destruído? Como se cura a dor de uma confiança perdida? O que fazer com as feridas cravadas na alma de alguém que sai na rua descrente do mundo? Como penalizar o agressor que, sem usar mãos, armas ou objetos cortantes e pontiagudos, causou ferimentos graves em alguém? Por que ninguém previu isso na lei?
As pessoas lotam os consultórios psiquiátricos, se entorpecem de remédio pra ansiedade, remédio pra depressão, remédio pra pressão, remédio pra dormir, remédio pra acordar. Remédio pra viver. Pra fazer viver quem quer morrer. Remédio pro irremediável. Pra dor que não passa. Pra ferida que ninguém vê. Vãs tentativas de resolver o caos interno. As pessoas tentam remediar uma dor que parece que nunca vai ter fim, um sofrimento que vem de dentro. Bem fundo. Tão fundo que nenhum remédio ou substância tóxica é capaz de alcançar.
Entendo perfeitamente crimes passionais. Entendo perfeitamente quando minha amiga diz que não consegue conversar mais com o ex-namorado porque ela tem vontade de bater nele. Entendo meu amigo que diz que preferia ver a namorada morta do que com outro. Sinceramente, entendo. Quando alguém te machuca, te decepciona, te magoa, a dor é tão grande que você quer agredir a pessoa de volta. Você se sente impotente. Enganado. Ferido. Frustrado. Dá vontade de matar. De morrer. De sumir. Seu mundo desaba bem na sua frente. Você sente que perdeu seu tempo, sua vida, sua auto-estima, suas forças. E qual a pena pro agressor nesse caso? Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?
O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.
Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você.
Se você acredita na liberdade de expressão, você acreditana liberdade para exprimir opiniões deque você não gosta. Quer dizer, Goebbels era a favor da liberdade de expressão para opiniões que ele gostava. Tal como Stalin. Se você é a favor da liberdade de expressão, isso significa que você é a favor da liberdade de exprimir precisamente as opiniões que você despreza. Caso contrário, você não é a favor da liberdade de expressão.
Não fale mal de si mesmo. Pois o guerreiro dentro de você ouve suas palavras e é diminuído por elas.
Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor louca
Ser mais Você
O desejo pede sempre uma atenção especial.
Imagine você realizando aquele velho sonho sem prestar atenção?
Comer abacaxi e sentir gosto de limão.
Beijar uma boca ardente como se estivesse com dor de dente.
Não dá!
O desejo pede atenção...
E sabe que muita gente anda por ai desligada de tudo?
Perdida em seu mundinho de reclamações inúteis.
E quando você pergunta: como vai?
Lá vem a resposta: problemas e mais problemas.
Parece que a vida da pessoa é um novelão mexicano.
E você fica pensando: - pra que que eu fui perguntar...
Mas, não se preocupe, a vida pode e deve seguir.
A não ser que a pessoa que vive reclamando de tudo seja você!
É porque alguém tem que ser essa pessoa não é?
Se for você, eu lhe conselho a parar.
Olhar um pouco para a realidade de outras pessoas.
Deixe de lado o próprio umbigo repare na dor dos outros.
para notar que tudo está no seu devido lugar.
Ainda que agora não esteja.
Talvez você esteja sem andar travado na cadeira de rodas,
sem um braço ou faltando uma perna.
Quem sabe uma doença paralisante,
daquelas que não permitem andar, falar, se mexer...
Talvez você perdeu a visão e não pode mais enxergar.
Acredite, tem gente que não tem nada disso e só sabe reclamar!
Gente que perdeu a confiança em si mesma.
Deixou de lado a vontade de lutar para apenas reclamar.
E reclamam tanto que se acostumam com a ausência da alegria.
Por isso, reclamação é tormento noite e dia.
É falta de respeito e atenção com o próprio ser.
É tempo de fazer alguma coisa, de deixar o querer,
para simplesmente ser!
Confie nas suas possibilidades.
Trave a língua solta que insiste em reclamar.
Deixe o amor próprio falar mais alto.
Deixe de ser vítima e volte a ser capaz.
A vida te espera todos os dias com amor e paz.
E ainda que tudo lhe falte, não perca a força de amar.
Pois sempre é possível, recomeçar.
Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata.
Por que você desapareceu sem avisar?
E quem mais queria ter você por perto
Está de braços abertos pra te abraçar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
