Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O cigarro é o calmante do velho,
Do velho passado, do velho amor
E da velha dor
Nada mata mais que o amor não correspondido.
O amor é uma selva perigosa, de onde nem mesmo o mais astuto aventureiro, com a melhor das bússolas pode escapar.
(As Crônicas de Áscamos)
Existe uma raridade muito particular no amor, que define se ele é eterno, ou só mais um dos muitos "amores" na vida.
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
Apesar de sempre deixar magoas e decepções por onde passa, o amor ainda é a
a coisa mais bela do mundo e amar é tão bonito, então ame apesar de tudo ame porque mesmo que no final possa não dar certo pelo menos você vai pode dizer que tentou.
Queira mais. Ame mais.Viva mais. Viva com intensidade todos os dias, viva para encontrar o amor, para ser e fazer alguém feliz.
Ter você é um momento mais feliz quê aconteceu na minha vida...te amo....serei paciente pelo amor quê sinto por você
"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "
Há muitos anos atrás começou uma linda e doce história de amor que fica mais bonita e que floresce a cada manhã.
Sim, somos gratos a Deus por essa grande dádiva em nossas vidas e pela família que construímos com amor.
Felicidade infinita rumo à eternidade, sempre...
com amor , solidariedade . e respeito ao próximo,
podemos enfrentar e vencer mais esse obstaculo
e tornar o nosso planeta. em um lugar melhor
para quem mais vier,
eu creio
Se de tudo soubesses,
nosso amor seria leve,
a eternidade seria breve
e não haveria mais greve
no meu coração
A nossa canção mais bela
Ainda não escrevi
O nosso amor de verdade
Ainda está por vir
Segredo guarda um coração
O alento da fatalidade
O tempo traz felicidade
Felicidade simples
Da flor
Que espera o orvalho
O inverno e a primavera
A tempestade e o sol passa por ela
Mas sem roubar seu brilho, sua cor
E o amor
Que é semelhante a tudo que lhe espera
Fica a cantar na espreita da janela
Até que passe a saudade que estou.
"Contigo estou aprendendo que o Amor, por mais que os resquícios inoportunos de um passado sombrio tenham adentrado meu ego e me tiveram feito chorar, pode-se então encontrar no momento perfeito, que é o de encontro entre o meu e o teu sentimento".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp