Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Louco por pouco...
louco de amor,
louco de dor,
louco mais um pouco...
louco por tão pouco.
Louco por um amor,
um amor louco.
Louco por tão pouco amor,
que durou muito pouco...
Louco mais uma vez,
que insensatez!
Louco de dor!
Louco de vez...
Agora,
porque louco você me fez!
Já mais direi "ADEUS AO AMOR"
De acordo com a Bíblia, Coríntios 13:v.2 e 7
Ainda que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
E é assim que eu sou feliz.
“A caridade é o sentido mais puro do amor. Quem mais dá é o que mais recebe. O homem que se dobra para ajudar outrem é o que mais se ergue”.
Mensagem do dia, otima semana a todos *_*
"Amor, uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração. Sentimento tão imenso quanto o céu, tão radiante quanto o sol e tão forte quanto o mar.
Como disse o poeta: "é fogo que arde sem se ver, ferida que doe e não se sente", sim o amor é uma mistura de emoções e sentimentos que invade nosso coração sem ao menos pedir licença para entrar".
13/08/12
Falai baixo, se falais de amor,e o amor que.
se perdeu,ao retornar, sempre há de ser mais belo,
e maior,emais grande,e mais forte.
O Amor
É UMA AMIZADE BEM VALORIZADA
É UM SENTIMENTO INCONTROLÁVEL
É MAIS QUE SIMPLES PAIXÃO
É MAIS QUE UMA MUSICA TOCADA NO CORAÇÃO
É UM MOMENTO QUE DEIXA TODO MUNDO BOBÃO
É O SENTIMENTO QUE QUANDO TE CONHECE COMECEI A SENTIR
Mais especial que o começo é o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, único e cada vez mais inquestionavel.
Amor à Língua Portuguesa
Em meio tantas palavras belas
Não encontro mais sinceras
Que expressam a beleza
Da minha Língua Portuguesa.
Em meio tantas palavras belas
As que me impressionam são aquelas
Reveladas em oração
De um triste coração.
Em meio tantas palavras belas
As que mais uso são elas:
Estou bem, estou feliz,
Mas isso, somente a boca que diz.
Em meio tanta palavra bela
A Língua mais amada é ela.
As palavras de tamanha riqueza
Vem da minha Língua Portuguesa.
Quando parece que o amor não vale mais a pena, lembre-se, só porque não notamos as rosas elas nunca deixam de ser belas, se não deu certo, recomece. JC
Talvez o amor
Talvez a vida não tenha mais sentido
Talvez o sentido da vida seja viver
Talvez tudo isso não passasse de um sonho
Sonho do qual eu não consigo esquecer!
Talvez faltasse-nos tempo
Talvez o tempo nos fosse eterno
Talvez? me pergunto neste momento
Cade você pra me livrar desse inferno?
Cá estou eu com minhas lembranças
Rindo sozinha, feito criança
Pensando em você à todo momento
Tornando poesia os meus sentimentos...
Talvez um dia eu ainda o encontre
Pelas andanças da vida, no céu, no horizonte
Talvez você queira ainda me amar
E tenha certeza, eu hei de esperar...
Mas talvez esse tempo já tenha passado...
Talvez você já esteja casado...
Mas levo comigo a amizade e a confiança,
Daquele tempo amigo...AH! eu tinha esperança...
Talvez um dia nos arrependamos
Talvez maior arrependimento fosse não tentar
Talvez minha vida tome outro rumo
Talvez um dia tenha que me ausentar...
Mas saiba querido não partirá de mim
Talvez tenha que ser assim
Talvez não! Certeza sim!
Meu amor por você não vai ter fim!
Mais um capítulo, de Loucuras de uma mente só.
Amor?????
Estranho sentimento que se volta ao mundo,
meu mundo de infinitos sentimentos.
Todos voltados para a busca incessante
do conhecimento da palavra amor.
Definição de amor: sentimento confuso e soberano que abrange todo ser,
até que só reste este único sentimento que defino amor.
Amor então nada mais é do que uma vontade soberana de estar com alguém?
Defino mais uma vez amor: Amor define-se por si só não preciso defini-lo em palavras, portanto definição de amor é inexistente.
Conclusão. Em meus devaneios tolos e confusos tentei explicar como uma palavra pode ser definida. Tentarei a vida toda e a única coisa que concluirei é:
Amor não se define.
Por Josias C. Ferreira Junior
As vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação. Distância tambem é amor.
Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.
Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.
Porque me apaixonar?
Desde que comecei a amar, a sentir o doce aroma do amor fiquei mais PREOCUPADO. Sem querer, me pegava pensando no futuro, fazendo planos para nós dois. Que coisa estranha. Depois que toda essa aventura envolvido de temores e prazeres, medos e superações começou eu passei a ser mais homem. Passei a cuidar de alguém, a protegê-la mesmo que a muitos quilômetros de distância, mantinha-a salva sob as minhas orações. Aprendi em meio a essa ventura que posso ser imortal, bem como a tornei imortal, pois a deixarei para sempre abrigada confortavelmente em meu coração. Comecei a sorrir ao invés de chorar, a gargalhar ao invés de me calar e a viver ao invés de morrer. Uma gentil donzela transformou-se em uma encantadora princesa e hoje é a dona do meu CORAÇÃO. Sei que palavras não refletem o que eu sinto, mas dará uma ideia da proporção do meu AMOR POR VOCÊ. Há como eu queria...
Ter um pincel que alcançasse o céu para escrever aonde todos possam ver que eu AMO VOCÊ. Queria dominar o som dos ventos para gritar a todas as direções EU PRECISO DE VOCÊ.
Para cada gota de chuva queria transformar-lhes em BEIJOS, fazer você viver todos os dias em plena tempestade.
Como queria poder ser o sol para iluminar os SEUS PASSOS todos os dias, guiando-lhe para a felicidade.
Como queria ser as estrelas para te contemplar todas as noites enquanto ADORMECIDA vaga em meio ao mundo dos sonhos.
Como queria poder ser o mar para lhe dar as brisas mais suaves para não estragar o seu cabelo.
Há como queria ser tantas coisas para poder fazer você mais feliz. Mas não pude ser... Foi demarcado na linha do destino a nossa criação humana. Por isso posso apenas ligar uma estrela a outra e mostrar que consigo escrever que TE AMO mesmo sem um pincel mágico. Mesmo não tendo uma voz supersônica grito com todas as minhas forças que eu VIVO POR VOCÊ. Posso não ser a chuva, não ser o sol e nem ser uma estrela, pois de nada adiantaria ser tudo isso e não poder construir uma história ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp