Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 644378 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Entregando meu coração e me Apaixonando outra vez

Ai a pessoa chega,
Me diz um Oi,
Me dá um sorriso,
E eu vou logo abrindo meu coração,
Ai a cabeça já não pensa,
O Coração quem me conduz,
E fica aquele conflito por dentro,
Pede o numero do meu celular,
Pergunta se tenho Whats,
Vai logo adicionando no facebook,
Me liga e não diz nada,
Só mesmo por mensagem
Me convidando pra sair,
Pega em minha mão,
Logo depois vem o primeiro beijo,
Bora trocar nossos status,
E lá vou eu outra vez entregando o meu o coração,
Na ultima vez pensei ter aprendido,
Que amor não é só emoção,
Que certos momentos tenho que agir pela razão,
Mas quando surge, ai-ai, respiro fundo, reflito, e digo,
É mais forte do que eu,
Ou será a minha fraqueza,
Com tantos mimos, presentes e declarações,
Me chamando de amor, de bebe e de paixão,
Hó carne fraca,
Observei só a sua beleza,
Esqueci de ter a certeza do seu carácter,
Abri meu coração para quem só estava de passagem,
Há quem só queria aventuras,
Abri meu coração e me entreguei,
Estou sofrendo,
Errei pois sei que,
É enganoso o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Inserida por InacioAndre

Consegues ser único até em meu pensamento! Inquietas-me, chamando meu nome, a todo momento, estremecendo tudo aqui dentro.
Sei que és meu "Amor, eterno amor", porque foi com esta música, que eternizamos uma linda história de amor. No entanto, de repente, foi triste quando o encanto acabou! Você findou e nem imaginou quanta dor em mim deixou! Mas sou tão insistente nesse amor, que só lembro quando tudo começou.

Inserida por SenomaLandy

Fui tola por entregar meu coração nas mãos erradas, mãos aquelas que pareciam ser tão atraentes. Onde vim parar, chorando pelo cantos em silêncio para que não ouçam. E foi embora meu coração saudável e feliz porque o desejo de ter alguém que preenchesse o vazio da solidão era maior. Foi-se o sorriso que um dia foi meu e que hoje se encontra na face de outro alguém que ri da infelicidade alheia.

Inserida por GyulianaTrugilho

Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Deus és meu único porto seguro e somente nele confiárei.

Inserida por mikael-santos

Ela só quer maloqueiro
Só quer vagabundo
Tá toda perdida
Então se joga no meu mundo

Inserida por LauraRippi

Quando lhe faltar chão se jogue no meu colo, tal como você se joga na cama buscando descanso.
Ali no meu colo, faça do meu peito o seu travesseiro e sonhe; faça dos meus braços o seu cobertor e conforte-se; faça de minhas carícias o seu tranquilizante, o seu remédio de dormir, e aquiete-se; faça dos meus olhos seu livro de cabeceira e leia, através dele, páginas que foram escritas no meu coração e descubra-me.
Aqui só no meu colo, quando as luzes se apagarem, seus medos e temores vão embora.

Inserida por svs

Meu coração não tem dona, ele tem visitantes que se hospedam á longo prazo, depende de quem vai entrar e do que ela vai fazer pra merecer entrar e quando entra, é difícil de sair, pois por quem entra eu me interesso e me apaixonou, se alguém resolve sair... Dela eu nunca me esquecerei, pois a paixão nunca vai deixar-me esquecer... Não fique com medo de amar alguém e de deixar que te amem, pois medo não vai te levar a lugar algum, se quiser deixar alguém entrar, deixe enquanto pode, enquanto tem tempo, enquanto tem oportunidade e o receba calorosamente de braços abertos.
Pode até parecer um clichê, mas não tem como estragar nada que é verdadeiro, seja o amor, a amizade, tanto faz... O que importa é ser real e honesto.
Dizem por aí que se você é jovem demais, você não sabe o que é amar, você não sabe as coisas da vida, jovem demais para ter experiências.
Se você nunca sentiu aquele arrepio, aquela calorosa e intensa dor no coração, aí sim você nunca amou e se você nunca amou, você também nunca foi realmente feliz, o amor correspondido, aquele que te faz sorrir e tá a sensação de completo, que fecha o "vazio" dentro de você... Pena eu tenho, daqueles que nunca amaram e nunca foram amados.

Inserida por RaphaelLamenha

Me divirto em noites superficiais, invento amores patéticos, para esconder o grito que existe no meu peito.

Inserida por bellatrixdeorion

Meu Coração tem as curvas sinuosas, semelhantes as de um Clave de sol. Meu coração tem o defeito, de não ser proporcional a minha idade. Meu coração que sempre tentou aos sussurros ser Julieta, mas só consegue ser a Ophelia de Hamlet. Meu coração que tem a gaveta aberta de fragmentos. Já meu peito que inveja tanto o Corvo de Edgar Allan Poe, quando fala Never More! Esqueça a dona Thaís aqui ,é feita de remendos, e quer alguém que não se assuste com a estética das cicatrizes que tenho guardado no peito. Eu quero alguém que ao ver que eu vou começar a gaguejar, cale o meu soluço com um beijo. Alguém que o toque como se fosse um uníssono. Que seja homem ao me tocar, mas que tenha o coração de menino. Mas não quero um homem pela metade. O Amor não se permite vir por partículas. O Amor não é a metade, é o todo de uma sinfonia. Quero alguém que seja completo, quero um professor, pra que eduque o meu coração, que dança tango ao ouvir a palavra Amor.

Inserida por thaisbonato

Agradeço muito por ter ao meu redor seres humanos que respeitam o próximo e promovem bem-estar.
Meus olhos brilham por essa gente que faz questão de alegrar a vida dos outros.
Que incrível ter tão próximo a mim gente que silencia quando não tem nada de bom a dizer e diz quando tem. Que valoriza a vida e tem como prioridade crescer, evoluir...
Suspiro de amor quando vejo gente, diferente de tantas outras, que cuidam bem de seus relacionamentos.
Acho importante dizer sobre gratidão, num tempo de tantas amarguras. Acredito que é melhor para mim e para vocês lerem algo de amor, num tempo de tantas paixões violentas.
Um passar de olhos e vemos muitas pessoas cruéis, maledicentes, levianas... Meu coração dói, sim, com tanta gritaria. É assustador e triste ver tanta ignorância.
Então, quero que, hoje, vocês leiam o quanto sou grata por existir gente que é luz brilhante. Gente e mais gente que não está aqui para ferir, brigar, julgar, condenar... Gente que sabe amar e compartilha tudo isso.
Claro, não somos perfeitos... Ainda assim, existe amor, vocês existem e sou infinitamente grata por isso.
Que não nos falte fé!!!

Inserida por meianoite57

Hoje o por do sol me fez pensar por um momento, será mesmo que minha vida reflete meu pensamento ?

Inserida por ManoPexee

Meu Deus faça de mim um homem
livre que possa ama-lo
sem se importar com os que são hostil neste mundo

Chocondona Amo-a sem me importar
com o que o povo diz
e pensa sobre nós
o que eles têm haver
com o que sentimo
E se eclode dentro de nos

Desculpa tu eu
fomos feito um para outro
não vivamos sobre a experiência
de muito, mas sim sobre a nossa
experiência afável e cantivante

Chocondona ao pé de você não estou neste preciso momento
porém nunca sairá da minha mente
porque o amor é o segredo
de dois corações felizes

Inserida por chocondona

Palavras
Antes foi só um aviso, estava correndo perigo,
Seu coração meu amigo,
Disse-me que estava tristonha,
Cheguei sem dizer nada,
Que por acaso, logo ficou tão risonha,
Seria um sinal que estava apaixonada,

A mesma, disse-me pra eu não gostar dela,
Que seria surreal, uma bobagem,
Mas não acreditei nela,
Pois bobagem seria deixar ela sofrer,
Por um alguém que por dentro à fez corroer,

Desenhada por Deus, e para enfim meu coração a ela entregar,
Eu que falava tanto de solidão,
Comecei a escrever sobre a razão,
Por fim deu certo, é ela a dona de minha paixão,
Se acreditaria no que me disse uma vez,
Pra eu não gostar, talvez,

Não estaria olhando em seus olhos nesse momento,
E acariciando seu rosto, com a boca perto da tua,
Com olhar devorador, em silêncio pedindo para te beijar,
Dando mordidinhas lentamente em seus lábios, depois ir descendo com leves beijos em seu queixo, até chegar em seu pescoço,
Subiria até chegar em sua orelha, e bem baixinho contaria segredos no pé do seu ouvido,
Fazendo-te carinho, até dormir em meus braços,
Apertaria com força em meus abraços,
Não soltaria,
Pois aqui segura estaria,
Sabia que lá no fundo esse sentimento,
Iria se transformar em pura magia sua,

A feiticeira, que com suas palavras me fez escrever do fundo de minha alma,
Que o amor que nos ensina nos acalma,
Nesse momento meu coração virou poeta, e resolveu escrever versos,
E mandar uma carta para o teu coração,
Quem sabe ele lê e descubra que não existe outra razão,
Para não me deixar entrar, e viver em meu universo

Um mundo que era preto e branco você o fez colorido,
Com a luz do seu sorriso, iluminou o caminho até seu coração,
Pois então, ele leu a carta e me deixou entrar.

Hoje sou feliz por estar com você, para sempre minha amada,
Sou completo por inteiro por você ser minha namorada,
Logo estaremos juntos, e estarei ajoelhado,
Te pedindo em casamento,
Irei te fazer a mulher mais feliz e cheia de desejos,
Vou te encher de carinho e muitos beijos,
Estava imaginando você vestida de noiva, e eu um bobo apaixonado,
Isso tudo não sai dos meus pensamentos,
Tu vestida de branco, em cima do altar e chegando as alianças,
Já casados, imaginei nossas crianças,
Com olhos claros e puxadinhos,
Entre nós, que viagem de nosso mundinho,
Escrevi meus versos, e imaginou como tudo seria tão perfeito comigo,
E eu aqui morrendo de vontade de estar contigo.

Inserida por BrunoMeloOficial

O detalhe de sua camisa combinando perfeitamente com o cinto que prende o meu vestido, a maneira como você segura minhas mãos enquanto sorrimos e nos fotografam dizendo que nos nossos olhos brilha o amor.

Inserida por lisaniacarvalho

A fé é algo que nos move, nos toca e nos reiventa. Se você não há tem meu amigo... Dificilmente chegará em algum lugar.

Inserida por LaizaFernandesBarros

SONHO....
Viajei no seu sonho, no meu sonho,
no nosso sonho; na maciez do lençol
desfrutei do teu amor, na imensidão
da cama senti à paixão; na penumbra
da noite, sussurros invadindo a minha
alma; palavras e gemidos no âmago do
meu ser, tua pele macia e cheirosa
como Rosa desbrochada cheia de
amor; no cálice do vinho..a cor da
paixão, na tua saudade, na minha
saudade, na nossa saudade.
Amém!
Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

O TEMPO

Passe o tempo que passar
Meu pensamento contigo vai estar
Muitas vezes estarei ausente
Mas com você na minha mente

Não adianta tentar da mente te apagar
Enquanto você no meu coração tatuado vai estar
Te amei, te amo e sempre vou te amar
Eu sei que te amar foi um erro

Um erro que eu gosto de errar!
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.

Inserida por MarlonGreg

Para aliviar esta dor que aflinge meu coração, só existem duas saidas:
A poesia... E você

Inserida por Anoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp