Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643308 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.

Inserida por MatheusKaue

⁠Meu Pai, no primeiro olhar pelo porte, vemos somente a força física, mas meu Pai é o cara mais sensível que conheço, meu Pai é coração.

Inserida por ksouza

⁠Toda vez que ligo meu notebook, ele diz: "Seja bem-vindo". Tem mais sentimento que muita gente.

Inserida por edifrases20

⁠⁠Meu silêncio vale muito mais do que qualquer palavra minha, pois no meu silêncio o que fala são minhas ações.

Inserida por nicolasso

⁠#Meu sentimento mais forte, meu pensamento primeiro, meu primeiro sorriso, minha espera o dia inteiro.







...é sempre Você.

Inserida por allexandre_ssillva

Virei noites em claro compondo, trazendo das raízes do meu coração o mais puro sentimento. E quando te mostrei, foi o mesmo que não ter escrito nada!

Inserida por Luan22Ferreira

A felicidade está cada vez mais longe.




Meu Deus, Mim tira desse sofrimento,
Onde não aguento mais,
A minha força está se esgotando pouco a pouco,
Meu Deus, Quero ir embora desse lugar,
Onde sou infeliz,
Quero ser feliz ao lado da pessoa que mais amo,
Meu Deus não quero morrer de tristeza,
Essa tristeza que não mim deixa tranquila,
Essa tristeza não mim deixa respirar
Vivo ao lado de pessoas que não mim amam,
Estou ao lado de pessoas que não sou feliz,
Essas pessoas mim odeiam,
Não sinto o amor delas no meu coração,
Meu Deus, todos os dias essa tristeza,
Tristeza que corroe a minha alma,
Que está mim deixando maluca,
Quero ir embora desse lugar,
Quero sair daqui,
É ser feliz,
Essas pessoas mim fazem infeliz,
sabem que isso dói,
Mais mesmo assim praticam,
Praticam infelicidade em mim,
Quero ser feliz ao lado meu amor,
A pessoa com quem vou mim casar,
A pessoa que mim faz feliz,
O amor da minha vida,
Meu Deus por que as pessoas mim fazem tão infeliz?
Eu quero viver tranquila,
Com o amor da minha vida,
Quero ir embora desse lugar,
Onde sou completamente infeliz,
As pessoas mim fazem infeliz,
É a minha alma dói é chora,
Espero que um dia lá na frente,
Eu possa ser feliz,
Ao lado da pessoa que mais amo.⁠

Inserida por edvandro26

⁠Passo a noite fazendo versos em meu peito.
Dos mais melódicos e aí os misturo com devaneios

Inserida por JefersonSantos3893

⁠⁠⁠Jardim

Oro todos os dias
para que o meu jardim
brote as flores mais belas.

Tenho cuidado com o meu jardim...
Todos os dias me permito rega-lo as flores, para que elas cresçam saudável.

As flores emana alegria, vida, perfume e energia posetiva. Se muitas pessoas soubessem, reservaria um lugar para florecimento, um jardim ao redor de casa, não é nada mal.

Inserida por EdivaniaSantos670

Raios de sol

⁠Mais uma vez o meu despertador toca às 5:00 da manhã, uma das poucas coisas que me deixa melhor é ver o nascer do sol, os primeiros raios de sol me trás uma esperança de vida novamente. Me encontro sentado naquela velha cadeira de balanço, a madrugada ainda persiste e antes do céu se tornar laranja mil coisas ainda passam pela minha mente, e meus vícios já estão ao meu lado, meu café forte e o cigarro que já me acompanham a anos, e os rimeiros raios tão esperados não aparecem, já são quase 6:30, e ainda tenho fé de ver o sol nascendo e trazendo esperança para minha vida… mas nem tudo é como queremos o tempo nubla, o céu está cinza, não tem resquício do maldito sol que eu usava para iluminar minha vida e com sorte minha o meu dia, estou no quinto cigarro, meus pensamentos continuam obscuros e sinto que pode piorar, ainda me pergunto por que não desisti de tudo isso, por que não parei de me iludir com malditos pensamentos positivos, por que continuo pensando que o sol irá me trazer algum tipo de melhora, todos os dias são igual com ele ou sem ele, seja noite ou dia meus pensamentos continuam os mesmo… sempre os mesmo… sinceramente me sinto em um cemitério e todas as covas e túmulos são sonhos perdidos, e eu sou o maldito coveiro, enterrando todos os meus sonhos…
apago meu cigarro e volto a dormir….

Inserida por -alfeu-neto-

Você é meu silêncio mais bonito!

⁠MEUS PAIS E OS TRÊS IRMÃOS

Meu nome é Nivaldo
Paulo era do meu pai
Sou filho mais novo
Maria a mãe que amei.

Três irmãos eu tenho
A mesma casa compartilhei
José irmão mais velho
Com este eu nunca brinquei.

Elza a irmã do meio
Esta eu nunca enganei
Ela foi sempre o pivô
Das façanhas que realizei.

O terceiro se chama Paulo
Com este me identifiquei
Travessuras sempre lado a lado
As brincadeiras jamais esquecerei.

Hoje somos todos casados
E os filhos nossos alguns também
Os quatro irmãos tem netos
E nossas filhas só filhos têm.

Inserida por nivaldo2021

⁠"achava que ia ser mais uma guerreira
na realidade fui abatida
roubaram o meu coração, acabando com a vida de bandida.."

Inserida por isabel_jesus_1

"quero que sejas o meu damo
e o meu único amante
és a pessoa que amo
vales mais que diamante."

Inserida por isabel_jesus_1

⁠"inundo o meu pensamento contigo
és mais que o meu porto de abrigo"

Inserida por isabel_jesus_1

⁠Será que o vício do outro é mais prejudicial do que o meu?
Costumamos julgar muito os outros pelos seus vícios, sem ao menos dar de fato um espaço para conhecer o outro de verdade. Dizemos: Mas fulano bebe, fulano fuma, que pena! Mas e os nossos vícios, os vícios que são aceitáveis pela sociedade? Será que o meu vício não é tão prejudicial quanto aquele que julgo como pior?
Será que eu sou tão diferente assim daquele que eu julgo como sendo errado? No fundo somos todos iguais, apenas encontramos formas diferentes de nos anestesiar. E vale lembrar que muitas vezes o vício é o que mantem o outro vivo. Foi a forma que o outro encontrou de se manter vivo, de continuar sobrevivendo. É muito fácil apontar o dedo sem saber a dor que cada um vive dentro de si.
E a constelação sistêmica nos mostra muito isso, ela nos permite ter uma visão maior das situações, ela nos permite ter empatia. Aprendemos ''o não julgar, o não condenar'' mas de acolher o outro, de aceitar o outro. A constelação permite ter uma compreensão maior da vida em si.
Constelação é isso: Colocar luz em algo que precisa ser visto no momento certo. É poder ver além do que conseguimos enxergar. Abraçar os nossos fantasmas interiores, fazer as pazes com o passado e de caminhar para um futuro melhor.
Quando eu aceito o outro, eu também estou me aceitando. E quando formos julgar alguém, vamos lembrar que nem sempre o que somos se parece com o que somos.

Inserida por WaanOliver

⁠"Nada mais me importa
Pois quando abro a porta
E você vem
O meu mundo pára
Meu coração dispara
Me faço seu refém."

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Me entrego de corpo e alma, faço o meu melhor, uma dedicação exemplar, o que consigo suportar. Mais ainda tenho que lidar com o coração disparado em uma ansiedade sem fim. A expectativa que crio, que insisto em colocar em mim, um excesso de pressão, que tende a desabrochar pensamentos ruins. Começo a me autossabotar, apesar do meu progresso, penso que é impossível conquistar aquilo que tanto quero, e a sensação de inferioridade volta, surgindo para me amedrontar. A culpa não é minha e sim dos que não aguentaria um dia em meu lugar. Com isso há necessidade de fugir dos concelhos alheios. Não há nada mais sutil do que está sob a própria companhia. Por isso a solidão não me é repugnante e sim fonte de energias.

Inserida por lapasssos

⁠Sei que já posso estar sendo o meu melhor, mas sei que posso melhorar ainda mais.

Inserida por biacortez

⁠Há de haver
Logo existe
Nasce no meu ser
A vontade desvendar
Mais sobre Jesus Cristo
Percorro um percurso
Com destino
A procura do paladar
Da palavra
Do cheiro da marisia
Descobri que o sabor
É o fruto da vida
Continua
Um fruto soculento
Doce
Na verdade sopra o vento
Que me alimenta a alma
Dá ânimo ao espírito
Sigo Jesus Cristo
Meu amigo
Rendentor meu porto de abrigo
que suaviza meu fardo e me consola no gemido
Cada instante é um passo
Para o desafio
De entrar no eixo
Não me perder
Ter foco
Seguir em frente
Dizer que
Também sou gente
Caminho em direção
A exaltação
Coligação de todos em um
Pela dádiva de Deus

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp