Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Carta para o meu pai
Cartas para um pai geralmente não começam assim,mas essa foi a foram mais explicável possível de como estou me sentindo depois de todos esses anos!
A sua presença na minha vida faz eu me sentir muito feliz,´quando converso com você percebo nossas inúmeras semelhanças,e me sinto feliz por falar com você!
Por muito tempo na minha vida lamentei o fato de não ter tido um pai,e chorei muitas lágrimas pensando em como seria bom ter sido criada perto de meu pai,foram tempos dificies!
Fui crescendo, e tive uma familia maravilhosa que me deu amor e carinho,mas, sempre senti sua falta, sentia falta de um pai presente,um pai que se preocupasse comigo, um pai que se preocupasse com o que estou sentindo...
Mas, de uma forma mais inexplicável possível nos falamos,e assim toda aquela angustia e dor por não ter tido um pai, ja havera saído de minha vida,porque hoje mesmo distante de mim, estar presente,ñão só na minha vida,mas no meu coração!
E depois de 15 anos,Deus cruzou os nossos caminhos, e saiba que o passado é passado,a sua falta naquela época não é levada como uma mágoa,mas como uma escolha de Deus, a sua ausência de 15 anos atrás,já não é mais uma ausência, porque agora tenho você!Mesmo que longe mas sei que você existe, e que você me ama!
Nunca saia de minha vida,pois depois de todos esses anos agora tenho um pai presente, e não suportaria perde-lo!
Está chegando o momento que iremos nos encontrar frente a frente, e tenho muita ansiedade por ve-lo.,sei que Deus fez tudo para nossa alegria,e depois de todos esses anos só tenho uma frase para te dizer: Eu te amo pai!
Com amor para : J.C.B
"Contradição"
Você...
O meu choro mais sofrido,
e meu sorriso mais alegre !
O melhor e o pior em tudo.
Não quero nunca mais te ver,
mas quero envelhecer ao seu lado.
Te odeio,
mas te amo.
Te maltrato,
depois te beijo.
Vai embora para sempre !
Some da minha vida!
Mas volta logo....
Sinto meu coração mais arfante, sinto minha respiração mais constante, sinto saudades a todo momento. Penso o tempo todo no seu sorriso ou no quão belo ele é, penso o tempo todo no seu olhar e no modo que ele me faz sentir; como se eu estivesse em meio às estrelas… Sinto o bom e velho friozinho na barriga, que fazia tempos que não sentia. Tantas pessoas passaram pela minha vida e nenhuma delas me fizeram tão bem quanto você, que apenas com um sorriso faz meu dia mais bonito. Tantas pessoas no mundo e você é a única que tem domínio sobre meu coração, sobre meus pensamentos e vontades. Nunca havia sentido tais coisas por ninguém, somente por você. É algo sem definição. É lindo. É um sentimento nobre, no qual eu abriria mão da minha felicidade pela sua, sacrificaria sorrisos meus pelos seus. Sinto a necessidade de cuidar de você, você me parece tão frágil perto das outras pessoas e é como se eu tivesse o dever de te proteger de tudo e todos, sinto vontade de abrigar-te em meus braços e não soltá-la nunca mais; não sei explicar tal sentimento, mas sei que o que sinto por você… Chama-se amor.
Livres e juntos – Rafael Rocha
09/04/2012
“As noites estão passando bem mais rápidas que o meu tempo
A lua está cada vez mais perto, e cada segundo que pisco olhos eu sinto você
Porque algo tão perfeito acabaria por algo tão irrelevante ?
Tudo que nos rodeia pode nos queimar, e tudo que nos rodeia pode também o fogo apagar
Eu conto as estrelas e marco o brilho de cada uma pensando nos seus olhos
O mar está tão agitado e ao mesmo tempo tão impaciente, assim se resumiria minha história
Enquanto o relógio dá voltas, sua sombra ainda permanece na minha mente
Eu procuro sentir sua respiração em outros corações, mas nenhum bate como o seu
Nenhuma estrela brilha mais do que a constelação que tínhamos
Eu vejo as consequências disso em cada segundo da minha vida, e cada minuto do meu sofrer
Os espelhos se quebram ao sentir seus passos, e as paredes escutam minhas lágrimas caírem
Até que o mar se abra e o céu caia, eu ainda não conseguirei escutar sua voz em outra boca
Sinto-me depressivo, pensando nos minutos de dor e prazer ao seu lado
Como se o masoquismo me deixasse respirar, e sem ele eu perdia a respiração
Não abra minhas feridas, e não mais machuque meus olhos com aquilo que não queira ver
Não faça meu caminho ser de pedras, faça ele ser de suaves nuvens e assim andaremos juntos
Minha confiança bate nos meus sentimentos, e minha razão se perde com minha sanidade
Eu tento não procurar por você, mas meu coração me força a correr atrás de você
Juntos novamente, provando do veneno e amargando da felicidade
Não traia minha confiança, para que possamos novamente ser únicos, especiais e por final ... felizes de novo.”
No lugar Certo...
As vezes bate uma saudade de momentos que nunca mais iremos reviver,
e o meu consolo é que eu aproveitei cada instante, doei o que havia de melhor em mim sem saber que o sempre um dia acabaria.
Ele me faz bem, me faz feliz... Faz meu coraçao bater mais rapido e mais lento
ai mesmo tempo... Ele faz que um sorriso apareca no meu rosto mesmo quando as
lagrimas insistem em cair pelos meus olhos... Ele se faz de bobo pra me ver feliz... Ele fez doce o que era amargo na minha vida... Ele esta nos meus sonhos,
e um dia quem sabe estara aqui ao meu lado!
Não mente, que meu coração acredita. Se for pra falar comigo, que fale a verdade. Não quero mais feridas, mais rachaduras, mais saudade… não quero mais nada que não seja amor.
Do meu ponto de vista e ate mesmo dos outros, você e a pessoa que combina mais comigo, mais infelizmente você é a única a não enxergar isso.
Do meu ponto de vista você é a pessoa que mais combina comigo, mas por um acaso, do seu ponto de vista eu sou uma pessoa que nunca daria certo com você.
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
Saudade do meu tempo de criança,pois joelhos machucados de tanto brincar..cicatrizam muito mais rápido que que corações partidos!
Não tenho uma máquina do tempo para mudar meu passado, mais tenho a capacidade de aprender e me tornar um ser digno da existência.
Acredito no meu passado, por mais q muita gente diz que não se pode muda-lo é verdade, mas acredito que ele pode nos influenciar a fazer coisas no futuro pelas quais iremos lutar talvez pelo resto da vida.
Sinto-me ao meu mais profundo ser...
Percebo o meu belo feio...
Retorno ao passado dos meus desencontros...
Encontro o motivo que não me permite continuar!
Descubro-me por nudez aos meus olhos...
Rasgo o meu eu impróprio...
Varro os meus desejos delirantes...
Mergulho nas areias do deserto da minha existência!
Consolido-me por certezas a minha alma...
Desfaço o inepto poder da paixão...
Interrompo os algozes de meus medos...
Retorno ao gosto da minha vida!
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Mais uma vez estou aqui toda opaca, fantasiando algo que jamais voltará a acontecer. No meu constante e doido exercício para driblar essa tua ausência, finjo que você não foi embora. E Sonho, sonho e vou me iludindo… Ainda entro no MSN esperando que você me chame, pra tirar a poeira e transformar o preto e branco em azul, azul. Que você me acorde com um telefone às 04 da manhã só pra dizer que está com saudade. Rodoviária, primeiro encontro. Todas as promessas de amor, hoje não passam de palavras vazias que jamais serão cumpridas, e doe, doe e não é pouco. Essa saudade que ficou no espaço que foi (é) tão seu. Bem no instante em que eu estava me entregando totalmente a você. Mas foi rompido, cortado o laço, você desistiu de nós. E ficou eu e só restou eu…
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp