Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Todos nós somos levados ao mesmo lugar; / na urna agita-se a sorte de cada um: / mais cedo ou mais tarde, a sorte terá de ser lançada, / e nos fará entrar no barquinho em direcção ao exílio eterno.
Os prazeres mais puros que tenho obtido estão ao alcance de todos: o calmo convívio por meio dos livros, ao canto do fogão, com seres inteligentes e a comunhão com os grandes já falecidos.
Toda a explicação pressupõe o conhecimento do inexplicável, ou seja, do que seria mais interessante explicar.
A nossa missão é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conetado. Precisamos de encontrar os melhores talentos para chegar lá.
Cada dia, honro os fatos mais e mais, e teoria menos e menos. Os fatos, parece-me, são esplêndidos - uma frase impressa, se não por Deus então pelo menos pelo Diabo.
Aprendi a conhecer-me a mim próprio, e certamente desde então nunca mais ri ou escarneci de ninguém que não fosse eu próprio.
Quando se apanha um mentiroso, ele pode perguntar-nos - e o que é verdade? E o mais provável é termos de o deixar seguir.
