Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643298 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Não há coisas de que mais te devas recordar do que daquelas em que hajas errado, para nas mesmas não tornares a errar.

O silêncio é o melhor salvo-conduto da mais crassa ignorância como da sabedoria mais profunda.

Há muita gente para quem o receio dos males futuros é mais tormentoso que o sofrimento dos males presentes.

Não sabes qual dos teus próximos influi mais em ti, mas seguramente não é aquele que tens mais perto e vês e ouves amiúde.

Não devo servir vizinhos estranhos em detrimento dos mais próximos.

O mais odioso da guerra é a paixão que por ela se tem.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Um anão sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe que o próprio gigante.

Difícil é reconhecer de longe
a índole de muitos, por mais que sejamos sábios:
de fato, alguns escondem sob a riqueza a sua maldade,
outros, sob a miserável pobreza, escondem a sua virtude.

Por mais humilhado que seja o teu inimigo, ele será sempre temível.

O que mais precisamos na vida é de alguém que nos leve a realizar o que podemos realizar e o que de útil podemos fazer.

Não é mais fácil encontrar quem chora com as nossas tristezas do que quem se rejubile com as nossas alegrias.

Há algo no sushi
mais sutil que
a alga: a alma.

Um pouco de insensatez de vez em quando é apreciado pelos homens mais sábios.

Desconhecido

Nota: Apesar de Roald Dahl ter ajudado a popularizar a expressão, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Todas as virtudes são coragem; eis porque a palavra covarde é a mais grave das injúrias.

O muito torna-se pouco com desejar um pouco mais.

Não há poder. Há um abuso do poder, nada mais.

Mais vale ser-se parvo do que morto.

O verdadeiro mérito é como os rios: quanto mais profundo, menos ruído faz.

É mais fácil ser-se amante que marido, pela simples razão de que é mais difícil ter espírito todos os dias do que dizer coisas bonitas de quando em quando.

Os prazeres mais puros que tenho obtido estão ao alcance de todos: o calmo convívio por meio dos livros, ao canto do fogão, com seres inteligentes e a comunhão com os grandes já falecidos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp