Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu não olho mais para o céu para ver as estrelas. Por que deveria? Eu posso apenas olhar para os seus olhos.
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.
Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.
Não me diga para parar de te olhar, quando o que eu mais quero é te admirar,
Não me faça cara feia pelas brincadeiras, pois elas servem para deixar o ambiente mais descontraído, me deixe seguro e voarei com você para lugares que nunca foi e sem sair do lugar.
Sonhe e planeje comigo, e lute comigo para realizar.
Não fuja do meu olhar pois será através dele que você saberá todas as dúvidas que tem sobre a palavra Amar
Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam
Quando eu estava passando por um momento difícil, você estava lá. Isto é o que mais importa. Estar lá para os outros quando ninguém mais está.
As vezes ouço algumas pessoas falando que sumi,que não dou mais notícias, que eu as esqueci ... Não tenho culpa se tenho uma memória seletiva e extremamente involuntária.
A atividade física que eu mais gosto é dormir.
Papai sempre me avisou pra não ir muito longe no futuro porque ele me disse que eu podia nunca mais voltar. E embora eu o odiasse e tentasse provar que ele estava errado, eu sabia que não devia ter fugido de casa. Porque o que encontrei não era um lugar onde eu pudesse me esconder. O que encontrei foi o fim do mundo.
Porque as coisas tem que ser assim?
Quando eu já me confundo com vc, e já nem sei mais quem sou...
Eu só lembro do que vale a pena lembrar...
Das estrelas, da noite... da primeira noite...
Do que eu e vc juntos juramos...
Do amor que era eterno,
Da música que um dia vc fez,
Dos sonhos que sonhamos,
Do relógio quebrado que fazia voar o tempo,
Do nosso cantinho,
Do nosso sonhado lustre brilhante,
Do carro,
Do filme que a gente chorou ao assistir...
Das vitórias,
Das madrugadas no ônibus que nos faziam encontrar,
Dos sonhos...
Das lágrimas a cada partida,
Dos sorrisos a cada chegada...
Da chuva no parque,
Dos tombos na grama,
Das milhares de fotos e milhares de palavras bonitas...
De tudo que parece não voltar mais...
De tudo o que mudou de repente...
"... Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe."
Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado.
Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.
"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."
SOU MAIS EU
Não sou de mandar recado, nem tampouco dar um toque. O que faço dou por acabado, sem precisar fazer retoque.
Não sou nada submissa, isso não me empolga nem atiça. Sou mais eu em qualquer lugar, sem querer a ninguém incomodar.
Da minha vida cuido eu e não adianta querer me mudar. Não acredito em quem prometeu e não prometo para ninguém me cobrar.
Não me meto na vida alheia, para ninguém se meter na minha, tenho sangue bom na veia e não misturo com erva daninha.
Sou fiel, mas sou desconfiada, ando sempre com um pé atrás. Poupo-me para não ser enganada, para que nada roube a minha paz.
Não sou do tipo que fala e depois nega tudo que diz. Falo o que preciso na cara, assim eu vivo mais feliz.
Não tenho tolerância para suportar a falsidade. Podem achar ignorância, mas eu gosto é da verdade.
Quem quiser me conquistar não terá trabalho algum, é só saber me respeitar que não me vendo por preço nenhum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp