Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Se ao invés de perder tempo rotulando, as pessoas se dedicassem mais a amar, ajudar uma as outras, aceitando suas características, diferenças todos nós poderíamos viver em um mundo muito melhor.
Talvez se olhássemos mais para o conteúdo de cada um, vendo quem realmente são, as pessoas deixaria os rótulos de lado.
Quem precisa de rótulos, quem sou eu, quem é você para dizer quem é quem.. As pessoas rotula sem pensar que muitas das vezes machucam muito quem são rotulados.
Gordo, magro, negro, branco nerd, tímido, velho são alguns dos rótulos que geralmente são dados e sempre machucam e prejudicam o bem estar das pessoas.
Rótulos que parece ser algo tão simples e inofensivo, se torna algo agressivo, prejudicial, ofensivo muito das vezes.
Poderia ser diferente, algo simples de se resolver, como? ainda não sabemos
Quem sabe parando de olhar, sem julgar, sem dar importância a esses rótulos, assim talvez seriam deixados de lado, esquecido, e assim veríamos as pessoas como elas são realmente, sem rótulos.
O rótulo não faz a pessoa, mais o conteúdo.
O que está dentro de cada um que deve fazer com que ela seja vista.
Vamos parar de tentar rotular as pessoas.
Assim quem sabe podemos fazer a diferença, talvez um mundo melhor.
Inveja nada mais é do que o reconhecimento distorcido por parte de quem não tem coragem de olhar nos teus olhos e te dizer parabéns.
Ser dona de casa e uma mãe é o trabalho mais importante no mundo, mas se ele não lhe interessa, não faça isso - eu teria sido uma péssima mãe.
Por mais difícil e triste que seja a situação, algum dia todo mundo irá fechar um capítulo da sua vida, seja ele bom ou ruim. Tens que seguir em frente, ver os novos horizontes que outras páginas irão lhe proporcionar, pois, se continuar relendo o mesmo capítulo isso nunca irá mudar, irá ficar sempre preso em uma situação que ninguém gostaria de estar.
Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.
Toda ação ou inação, envolve uma escolha entre o que é mais importante e o que é menos importante para cada um de nós.
E que venham dias mais alegres, mais significativos, mais leves...
dias com simplicidade, dias de grande valor.
Daí se aprende como achar a felicidade. A tal felicidade....
Que de fato existe, que podemos encontra-la e vive-la
Não é só mais um dia...É a nossa vida!
É... Mais uma vez estou aqui, tentando superar um relacionamento mal sucedido, que, na verdade, nem chegou a começar! Como sempre, pelo mesmo motivo, minha mudança de humor constante e meu jeito difícil de se lidar. Muitas das vezes eu penso que nasci para viver sozinha e não acompanhada por um alguém. Quando eu estou começando gostar de alguém, esse alguém simplesmente, começa fingir que eu nunca existi. E agora? O que vou fazer? É certo que terei que fingir que nada aconteceu, mas falando sério isso vai ser impossível! Tem certas coisas que acontecem em nossas vidas e que teremos que deixar passar! Iremos conhecer novas pessoas, algumas vão ficar, já outras se vão de afastar. Então independente de qualquer coisa, não desista nunca! Siga em frente!.
Bom dia 16/05/2017
Não tenho mais tempo para desperdiçar energia com o que não me convém. Sinceramente, isso é para iniciantes, estou em fim de carreira. Preciso apenas de Deus e paz de espirito, e quem sabe uma bela cadeira de balanço.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
Graças a você
Graças a você me sinto muito mais relaxado
Graças a você estou mais forte
Graças a você meu sangue escorre,lembrando que estou vivo.
Graças a você estou intorpessido o tempo todo
Graças a você emagreci
Graças a você n preciso de mais ninguém
Graças a você n preciso de você ;
ma sonho em te ter .
Tão ela quanto as estrelas.
Linda mais que a lua
Mais amável que o amanhecer
Tão delicada quanto as nuvens
Olhos castanhos da cor do prazer.
Misteriosa como o céu
Tão ela quanto as estrelas
E tão desejada como a brisa
Guarda segredos como a noite.
Princesa, frágil como o luar
Linda dos sonhos meus
Você é todos os dias
Tudo que eu peço a Deus.
