Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 657247 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

⁠Estamos num universo em que existe cada vez mais informação e cada vez menos sentido.

Quanto mais sérias elas são, mais ousadas elas são por trás das portas.

Pelo tempo mais escuro, por toda tempestade trevosa, os corpos se unem e dilaceram. Entre piores pesadelos sonhos se entrelaçam. Conjuntos estranhos curam a dor, queimando corpos, onde a neblina impossibilita a visão, deixando cego o animal. Sem dor, sem mudanças, sem coragem. Uma terrível mentira furando órgãos, prendendo-se ao sangue e tomando a vingança. Apavorando-se em seu próprio mundo desesperados por máscaras, transgredindo. Sacrifícios de mortes por beleza.

"As vezes quanto mais você procura, menos você encontra; Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!"

Tão ou mais importante que o desejo de mudar é o comprometimento com a mudança :)

A vantagem de envelhecer é que você se torna consciente dos seus erros mais depressa.

...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.

Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!

Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

Geração fuma e filma
Fuma e posta
Geração fumadora de bosta
Mais um camarim "damassa"
O "beck" não disfarça
Não reclama comigo se ficar com a pressão baixa

⁠O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis ​​da vida, para viver de acordo com seus princípios.

Tudo está desmoronando!
Mas foda-se.
Criei uma boa base,
Trabalhei duro nos alicerces!
Por mais que tudo caia,
Sempre vou ter por onde recomeçar.

Os pensadores nos quais todas as estrelas têm orbitas cíclicas não são os mais profundos; quem olha para dentro de si como para um espaço sideral e traz vias lácteas em seu interior, sabe também como são irregulares todas as vias lácteas; elas conduzem ao caos e ao labirinto da existência.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência.

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Ninguém disfarça olhos tristes. Por mais que o sorriso seja deslumbrante.
Só que a maioria não percebe, ou não está interessada.
No fundo somos todos fraudes: os tristes, os egoístas e os hipócritas.
Os tristes, apenas por questão de sobrevivência.

“O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções”.

Cara por mais que esteja puto da vida,nunca fale sem pensar,ou melhor pense bem nas palavras para não ferir ninguém,porque o que destrói a fortaleça de uma pessoa são palavras dolorosas,que demoram para serem amenizadas.Fale oque ver,não oque pensa,tenha provas,não argumentações,passe pro lado de lá,para ver se é legal ficar de frente com as palavras lançadas de sua boca.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.