Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.
Eu não vou perder o meu tempo, tentando explicar qual é o lado correto, se é o lado da direita ou o da esquerda, nos separam em oposição, porque assim fica fácil de nos dominar. Que a sociedade seja pela sociedade!
Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.
(Zoro)
Coração: Ele é tão lindo
Cérebro: Ele não te ama
Coração: Olha aquele sorriso
Cérebro: O motivo não é você
Coração: Aqueles olhos são tão brilhantes
Cérebro: Olhos que nunca te viram
Coração: Aqueles lábios tão rosados, não consigo para de olhar
Cérebro: Lábios que nunca encostarão nos seus
Coração: Eu o amo tanto
Cérebro: Ele nunca te amou e nunca vai te amar
Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...
A "pior" pessoa que eu conheci na vida, também é a "melhor" pessoa que eu conheci na vida.
(Fernandha Franklin)
Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração.
O Pequeno Príncipe
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças. Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa (...) Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.
Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!
Quem sou eu?
Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros
Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio
E quieto o bastante para que não me desafiem
Eu sou mais um na multidão
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo
Eu sou feliz por estar vivo
E continuar vivendo
Eu sou feliz por sonhar
Pelo que eu quero alcançar
Eu sou feliz por alcançar
E continuar a sonhar
Eu sou o que sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu sou o que eu penso...
A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural, mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem.
Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – todo o seu ser.
Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade".
Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi. Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.
