Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
Meu psicológico não está dos melhores e o físico também não está ajudando, eu sinceramente acho que nunca me vi mais perdida do que estou agora, sensações ambíguas são as piores coisas do mundo! Onde já se viu?! Estar com raiva de uma pessoa mas o teu corpo involuntariamente tentar te levar de encontro a ela do jeito que puder?! Eu só gostaria de ter um pouquinho de paz e constância nessa minha tumultuada vida, um pouquinho de senso também não faria mal. Um Mapa ou um Guia de "Como Encontrar o Caminho da Felicidade" agora cairia super bem, quem sabe assim eu me distraio e não me sinto tão perdida nos meus pensamentos como agora.
Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
Meu destino foi traçado por uma Força Suprema eu devo respeitar, mas devo segui-lo com todo cuidado pois pode haver pedras que eu possa desviar.
Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.
Eu criei um mundo só meu. Não me pergunte como, onde e quando. Eu criei e é nele que te encontro todos os dias.
Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
Roubar meu coração ... e segurar minha língua
Eu sinto o meu tempo ... minha hora chegou
Deixe-me entrar .. destrancar a porta
Eu nunca me senti assim antes
E as rodas continuam girando apenas
O baterista começa a tambor
Eu não sei qual caminho eu vou
Eu não sei qual caminho eu vim
Segure a minha cabeça ... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém ... que entende
Eu preciso de alguém ... alguém que ouve
Por você eu esperei todos esses anos
E depois que o meu mundo se despedaçou, eu juntei os cacos que encontrei, mas ainda existem lacunas que me causam dores alucinantes.
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
E quando o meu silencio fizer parte do seu dia, e que você vai dar valor as palavras que eu lhe dizia.
"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."
