Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 656513 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Inserida por AndressaSampaio

Eu não te culpo por meu passado duvidoso.
Nem mesmo pelas coisas certas e erradas que cometi.
Di certo que há um longo caminho e nem tudo se faz paz dentro do meu coração.
Temos poucas chances de tornar esse sonho realidade.
As vezes o impossível se transforma em realidade
Poucos porém tem a chance de ver revelado o milagre.
E não mais se faz necessário fugir.
É preciso muita coragem para encarar um sonho
Mais ainda em manter-lo vivo enquanto se está acordado.
O tempo passa e um ou outro sempre fica pelo caminho.
Só há um pequeno instante para olhar para trás e se despedir.
Assim não pode haver saudades das coisas mau resolvidas.
Tudo está velado...proibido.
Nem sempre pode ser o que se quis.
As vezes não se pode amar quem se ama.

Inserida por renew

Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...


e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.



[Bittersweet Symphony]

Inserida por nanssy01

O meu passado: já morreu;
O meu presente: quem faz sou eu;
O meu futuro: está nas mãos de Deeus...

Que Deeus abençõee você..

Inserida por DaiianeCF

Supra-sumo...

Sem rumo,
Eu quase sumo.
Você é meu prumo...

Inserida por FrancismarPLeal

Nunca disse a você que teria futuro ao meu lado, não sou eu que construo sua vida. E sim, você.

Inserida por gmend

Sim eu quero meu príncipe encantado montando em um belo cavalho branco , sorrindo apaixonada-mente para mim.
OK...
Não eu realmente quero um homem que cheire a colônia barata,chiclete de hortelã e cigarro, que tenha um bicicleta barata, e que me olhe como se eu fosse verdadeiramente o amor de sua vida.

Inserida por carh

É na profundidade de meu interior, que, na presença do Criador eu refaço minha vida e meu espírito.

Inserida por BeneditoBacelar

Se você soubesse que eu te amo há tanto tempo que já perdi a conta, que as 365 páginas do ano do meu diário são sobre você, que você me deixa sem ar e que minhas mãos suam como loucas quando você se aproxima, que quando eu disse não desejei mil vezes dizer sim, que você me faz perdeu o sono, que eu ensaio como vou te falar um simples oi, que você é o centro do meu mundo e eu fico esperando você aparecer 24 horas no dia...Ah, se você soubesse. A vida seria tão mais bela e fácil que perderia a graça.

Inserida por gabibeatriz

me ajude a entender porque eu tenho que acordar sem você ao meu lado, passar o dia sem ouvir o seu Te Amo, ir dormir sem o seu Boa Noite, passar a noite em claro sem poder te ver, e me ajude a entender porque meus olhos amanhecem molhados sem explicação.

Inserida por gabibeatriz

Te aguardo
Não sei se eu tenho mas vida,acho que ela acabo
Preciso de você do meu lado em todos os meus momentos
Me sinto sozinha sem você….Você disse que iria mais voltava,já se passaram segundos,minutos,horas,dias,meses e anos.
Mas tenha a certeza que não perdi minha esperança,pois o meu sonho e você.
Por isso ate hoje eu te espero.Estou aqui aguardando você chegar para eu ter meu coração novamente,e um pedaço do seu tambem,pois ele esta,e sempre esteve com você.

Inserida por VivianneRampazo

Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.

Inserida por JulietViolet

Minha arte e meu eu querem se mostrar


Sem regras em poesias

E sem regras para amar!

Inserida por helenlouz

Meu eu encontra-se emergindo do interior de minha própria existência.

Inserida por helenlouz

Eu me escondo no meu medo de te querer.

Inserida por filizzolinha

Meu único medo é que tudo isso seja á toa.Porque só agora eu encontrei alguém que pudesse me amar de verdade.

Inserida por miriadeoliveira

Eu quero tê-la como o meu sol para iluminar o seu dia!

Inserida por WendelGomesFerri

Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!

Inserida por GabiFaria

Abriram-me feridas profundas na alma quando me abandonaste portanto fizera eu do meu destina um caminho funebre e sinistro para todos que nele caminhassem nao percebessem a dor que habita em minh´alma. embora a afliçao fosse nitida quizera eu que o meu caminho se perdesse na angustia do meu olhar na multidao de amargura que consome o meu ser fenecido.
Permanecera eu nas trevas para que na luz nao vejam o oprobrio da minha alma as cicatrizes causadas pela tua partida e assim nao mais sonharei com o amor porque para mim nao mais existiras

Inserida por alleynadedardna

Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .

Inserida por amandaemilia