Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665039 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Como está seu status no Livro da Vida:

Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado

Parte da minha vida passei lhe procurando. Outra parte te amando, e neste ciclo volto a te procurar, pois deixar de te amar sei é impossível; mesmo que fosse eterno!

"Quando tudo faz pensar em desistir,
olho para a cruz, e volto a prosseguir.
Ali encontro a mais linda declaração de amor,
morrer pelos meus pecados, tornando-se meu
Salvador."

FUI FELIZ


Volto a viver a minha vida,

já não posso contar com você

a me olhar carinhosamente,

a me dar forças para seguir,

terei agora que contar

apenas com a minha presença

sozinha, e tentar sorrir...


Já não tenho o seu amor,

existem só as lágrimas para chorar

ao lembrar do que fomos

e o que poderíamos ter sido...


Mas valeu a pena,

senti alegria em te-lo ao meu lado,

senti coragem quando me abraçou,

senti meu coração se alegrar ao te tocar...


Você me proporcionou os melhores momentos

e jamais senti isso em minha vida.

Valeu a pena,

embora tão pouco tempo

e milhões de sentimentos

que agora em mim vive...


Volto a viver minha vida,

agora sem você,

mas com mais força para lutar,

mais forças para a vida,

mais força para recomeçar.

Você me ensinou tudo isso...

Sempre volto...Se









Sempre volto àquela praia,
onde nós nos conhecemos.
Busco na areia teus passos,
Desfeitos à tantos anos...


Lembrança é tudo que temos,
Daqueles tempos de outrora .
Foram tantos os outonos...
Desfizeram -se em sonhos,
os laços que nos uniram,
e o tempo em que convivemos...


Dissolveram-se no mar ,
o som de nossas vozes.
Tento reencontrar
o nossos riso fácil .
As nossas auras puras ...
tento retê-las,
saciadas de amor, e de alegria
capazes de tudo transformar,
mas , já não posso vê-las ...
Me deparo
com a amplidão azul do céu,
unida a amplidão azul do mar...
Tão longe , tão distantes !
Lá na linha do horizonte
mar e céu se encontram ,
se fazem um ...
Ensinam o que é amar...


Na praia , estou eu ,
tão só ,tão pequenina ...
me faço de menina ,
e pelo sonho me deixo levar...


Faço da realidade uma quimera,
Ainda é tempo de amar
me sento na areia ,
deixo o tempo passar...

quando o coração dói
congelo ele
tomo anestisia
volto ao passado
a procura de outra dor que superei
relembro do tempo perdido
e penso em quanto tempo posso perde
então fecho as portas do coração
até que ele esfrie e congele a dor que me consome
na esperança que o próximo indivíduo possa sobreviver

Viajo porque gosto, volto porque te amo.

As promessas que fiz a mim mesmo são mapas abandonados. Volto a eles como quem revisita cartas antigas no sótão. Algumas estão amareladas, outras rasgadas de tanto uso. Reescrevo o que consigo e jogo o resto para fora da casa. Porque prometer é também aprender a perdoar as próprias falhas.

Chegou 9 de setembro, como eu esperei tanto por essa data. E eu me orgulho por estar contigo nesse dia especial, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, 21 anos! A gente não consegue explicar o porquê de amar uma pessoa, você só Ama ela e pronto simples! Se um dia você pudesse imaginar o tamanho do bem que tu me faz Mozinho! É um Amor que vem, nos faz sonhar e fazer mil planos. É um amor que me cativa a cada segundo, que me motiva. Que me faz ter forças pra lutar mesmo quando nada se pode fazer, quando o impossível é a única alternativa. É um amor que eu não tenho medida, que eu nunca vou poder explicar. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também. Continue com esse sorriso lindo, com esse olhar sincero. Que papai do céu, como você diz de proteja, esteja sempre do teu lado na tua carreira, no teu sucesso que está por vim, que você continue sendo essa menina Mulher maravilhosa, amiga, humilde. Não importa o que pensem, não importa o que digam, só importa que eu Amo você. Amo sem pedir nada em troca, Eu Te Amo. Amo mesmo. Feliz aniversário Mozão 💏 ❤ 🙏
Te Amo ❤ do Tamanho da Galáxia 999.99.99,99,99,99 quadrilhões de Anos Luz ☄ 💫 🥰 🥰 ❤

Vou contar um segredo
Eu quebrei meu relógio
Só conto os segundos
Se eles forem nossos

Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.

Ilumine o meu coração
com a sua luz,
pois se a sua luz se afastar,
sei que eu vou te perder,
te amo luz da minha vida...

Você tocou meu coração,
Com esse corpo violão,
Eu vou beijar a sua mão e conquistar seu coração.

Todos os dias a desconfiança bate na porta do meu coração; mas eu jamais vou abrir.

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.

Oi, eu não vou mais insistir em algo só. Não é questão de desistir de amor, é desistir da dor. Às vezes temos que tomar atitudes que não queríamos tomar. Por vezes insistimos em algo que já não mais vale a pena. E não é que o amor não vale a pena, é a dor que não compensa carregar no peito por longos períodos. O amor é bom quando é reciproco, pois quando só uma parte ama, a dor é inevitável. Eu não desistir do amor, eu desistir de te amar.

Da paz e do amor eu quero muito mais não tenho a vida ganha eu vou correndo atrás ♪

Hoje eu decidi sacodir a poeira. Vou olhar pra vida com mais amor, com mais paciência, com mais entusiasmo. Alguém me fez sofrer, me magoou ou se esqueceu de mim? Definitivamente não conheço motivos melhores do que esses pra excluir alguém da minha vida. Chega de dar oportunidades pra quem não as merece. Chega de fingir que está tudo bem. O passo é simplesmente excluir e pronto.

Vamos deletar tudo de ruim que nos atormenta: amizades, rancores, amores, desejos que não podem se concretizar. Vamos viver o possível, o bom, o que o mundo nos oferece. Vamos encerrar ciclos com o que não nos faz bem. Vamos dar um basta ao que não nos faz pessoas melhores. Vamos encarar a vida com mais jovialidade, com menos insegurança e com mais bom humor. Vamos parar de esperar que coisas boas aconteçam e começar a correr atrás delas. Vamos parar de reclamar e agir.

É hora de recomeçar, seguir um rumo, abrir portas. As coisas boas só acontecem pra quem está preparado pra lidar com a chegada de coisas novas, pra quem sabe lidar com imprevistos, pra quem não tem medo de arriscar. Não tenha medo de viver, de se entregar, de dizer que sim... se alguma coisa der errado é só ter calma, levantar a cabeça, sacudir a poeira mais uma vez e não ter medo de recomeçar!

E de recomeço em recomeço, a gente sempre se torna um pouquinho melhor!

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

Esse é um amor impossível
Eu não vou mais sentir você
Mas eu carregarei esse sentimento
Para sempre, porque você fez a minha vida
Parecer um paraíso