Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor
Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,
Você já parou para pensar que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você só precisa de uma pra viver? Sim, e não é um alguém qualquer, é aquela pessoa. A pessoa pela qual você lutaria, aquela pessoa que faz seu coração acelerar, bater descompassado, e quase sair pela boca. A pessoa que tem o sorriso mais lindo, mais incrível de todos. Aquela pessoa.
Ela passa por você, te olha e você fica sem reação, ela fala com você, reclama do cabelo, do corpo, diz que precisa perder alguns quilos e você discorda, afinal pra você essa pessoa é perfeita. Você deita na cama, e todo santo dia antes de dormir você faz planos, imagina vocês juntos, lembra dos momentos passados ao lado dessa pessoa, e vê que sua vida não seria a mesma sem esse dito cujo.
Você ama essa pessoa, e por mais que tente esconder, isso faz parte de você, você transpira amor, esse amor está nos seus olhos, é, porque quando olha pra essa pessoa os seus olhos brilham e não dá pra esconder. Entenda, o amor bateu a sua porta, e é você quem decide se vai ou não abrí-la
Se te amar é errado , então é o melhor erro da minha vida .... O mundo fica bem melhor com você por perto, a vida fica mais colorida , e meu coração mais iluminado !
Queria que você olhasse o que está a sua volta, tudo que recebe de mim e fingir não ver, só pelo simples fato de não querer sofrer, mais isso é egoísta, pois está fazendo o outro sofrer.
Me importo tanto com você que só queria te ver sorrir, nem que seja com outro, longe daqui. Por dentro definharei mas enquanto você sorrir... vou me esforçar nas minhas próprias palavras quando esse dia chegar
Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.
Tu que não estás cá. Cada vez que ouço o teu nome estremeço. Seja ele espelhado num letreiro, num livro, numa campa. Sempre foste uma personalidade forte. Demasiado forte. Temos isso em comum. Tenho a certeza que poderia ter aprendido muito mais contigo, e que continuaria a apreender se ainda cá estivesses para me mesquinhar e alourar o pensamento, tal como aquele que divagava na raiva inútil de uma criança, confrontada pelo seu maior semelhante.
Orgulho-me de ti e de quem foste. Orgulho-me de todas as trocas de palavras que ficaram por acontecer, nas entrelinhas de quando nos víamos agarrados ao mesmo pensamento.
Gostava que estivesses cá para ver quem eu sou e quem me fizeste ser. O meu Ser, só o é, completo, se carregar no coração tudo o que me passaste. Por amor, por carinho, por cismas e alaridos.
Com a idade e a ausência aprendi a valorizar as diferenças que nos unem. Aprendi a valorizar os teus erros, que surgiam apesar de tentares fazer o que achavas melhor, e a ver o melhor deles.
Sabes que me dói a alma? Porque não soubeste olhar, ou ver, ouvir e sentir, mas acima de tudo assentir. Porque não estás cá agora? Desde a partida que sinto que não apareceste em lado nenhum, por muito que te procure. Prometi-me continuar a procurar-te no céu e nas estrelas que dançam à noite, que formam as constelações de que tanto gostavas, o que torna obrigatório que lá estejas, porque mereces. Porque fazes parte disto tudo, mesmo não estando cá. E mereces ser feliz. Tenho a ideia, embora bastante enovelada, de que prometeste um reencontro platónico. Quando vi a porta fechar-se, mesmo sem saber (pelo menos conscientemente) de que seria a última vez que te veria, sabia-lo no fundo do coração, na medula dos ossos, no tutano da insignificância humana que me subjugaria a uma vida prostituída: por amor, por limpeza de consciência, por nivelação de sofrimento.
Desejo-te, com algum atraso, mas muito amor, um feliz Dia do Pai. Este foi o teu dia, mas todos os dias são e hão de ser, sempre, nossos. Sei que desde que a porta se fechou, há uma estrela no céu que brilha mais que as outras, principalmente quando daqui brilha um sorriso de volta.
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
Não importa o tempo.
Não importa como.
Não importa o lugar.
Se for por você, eu espero, eu imagino, eu localizo. <3
"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."
