Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu queria que alguem caísse no meu caminho e, desenhasse a loucura, a loucura de um amor roubado, um sorriso de um abraço apertado. Um beijo inesperado, calado, com sabor de DOCE, com olhares calmos, e atitudes insanas.
Eu quero o que ainda não existe.
ANJOS DO AMOR...
Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana!
Que eu possa ver em cada ser humano...rico ou pobre...homem ou mulher...
jovem ou velho...a divina chama espiritual.
Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.
Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim.
Que eu possa superar os complexos de culpa...os medos...a insegurança...
e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.
Divinos Anjos...espalhem amor entre minha família...meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar
os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração...de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras...nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende...cura e eleva.
Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!
O AMOR E EU
Oh! Meu Deus!
O que é que eu faço,
Com esta paixão?
Se quem eu quero,
Não me entrega
O seu coração.
Oh! Meu Deus!
O quanto dói,
Tanta desilusão.
Eu já nem sei,
O que é que eu faço,
Com tal situação.
Quem dera fosse um sonho,
Este sonho,
Que só foi, decepção...
Não é que eu tenha medo de amar...amor é um sentimento lindo, todo mundo ama. Meu medo é amar a pessoa errada!
Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!
Onde foi meu amor?
-Onde foi meu amor, onde foi?
-Tempo, eu precisei de tempo.
-Você se foi, como um barquinho de papel levado à enchamorradas.
-Mas, me arrependi e voltei com todo nosso antigo romance abrasador.
- Não, você se foi e levou consigo minha tórrida vida de poeta apaixonado; usou meu corpo, explorou minhas virtudes e meu flamoroso carinho enamorado, Dyla sua severidade será levada comigo pela eternidade.
-Como poderei viver sem suas afetuosas feições, eu sem ti nada sou e nada serei, sinto dor, mas sei que te amo como o sol que reluz no horizonte. Não me esqueças jamais e olhe sempre ao céu de certeza que um dia as estrelas ofuscarão sua visão e eu não estarei ao seu lado para lembrar-te de que o nosso amor transcendeu as barreiras da imaginação e do universo.
- lembrarei de você como se fosse a unica, que nosso impetuoso amor transcendeu todas as barreiras e, por vezes, me feriu com sua fúria de mil arcanjos caídos, mas não me esqueça, também, e lembre-te que tu es, lembre-te que aquela garota que iria mudar o mundo agora picha tudo em cima do muro.
-Não, como poderei ser feliz se nem um homem neste mundo por si se faz você?
-Procurei em todas as mulheres tua cor, teu cheiro e nada encontrei; atravessei os sete mares da ilusão e meu amor pela criação se transgrediu em amiudês que como uma comeia paulateada cai ao chão, meu amor se derramou.
-Levanta-te homem e me leve a lua, erga-te e supere a dor, ame e esqueça do passado.
-Como poderei confiar, se de todas as vezes me deixastes no escuro?
-Venha, pegue minha mão.
-Promete que nunca mais vai me soltar?
-Sim.
MEU AMOR
Hoje o meu amor estava tão bonita
Eu lhe tinha olhos e só para ela
Minha atenção, voltada estava tanto
Que perdi a hora.
Mas quem vai querer saber de horário
Eu estava por completo
Em um paraíso onde parecia
Que milhões de vozes cantavam
Pra nós. Seus olhos eu juro
Estavam tão lindos
Seu nariz eu vi, tamanha perfeição
Ela nem notou, mas eu olhava tanto
Decorei as partes do mais
belo corpo daquele local
e depois saimos juntinhos
quando o mundo agora
estava a girar como se tocasse
as notas mais celebres
no meu coração,
sentados ali, bem ali no impróprio
indevido lugar, ela estava a vontade
e eu mais ainda, escutei-lhe a voz
som tão bom de ouvir, e a
amei como nunca no meu existir.
E depois veio a dor, no momento em que
eu tive que partir.
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
Do seu lado eu quero estar...seja de dia ou luar...
Vem comigo meu amor, não importa onde eu for, porque é com você que eu quero dividir meu calor...
Só me da uma chance de te fazer sonhar porque eu TE AMO , e mais uma vou te provar ... Dorme comigo só uma vez e te mostrarei que além de ser seu, sou o homem mais feliz do mundo...porque com você os minutos passam mil vez por segundo...
Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..
Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.
Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.
Meu Primeiro Amor...
Veio assim; chegando de mansinho,
Tomando conta do meu ser
sem que eu pudesse perceber.
Quando tocou meu coração foi como feitiço
então, amei você e hoje sinto que dentro de mim
algo está estranho, na verdade nada está estranho, apenas não estou acostumada com a sua ausência.
Sua presença perto de mim... me era essêncial, você me trouxe a principal chave que abriu enfim as portas do meu coração para que eu pudesse amar e dar esse amor á você.
De você para sempre sentirei saudades e sei que um dia posso vir a amar outro alguém, mas não se esqueça que você é especial e sempre será o...
MEU PRIMEIRO AMOR!
Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza
Não importa o que falem, dizem ou insinuem, eu sei que seu amor é só meu, e o meu amor é só seu; como sei? eu apenas sei.
ELE : (...) ele era o meu companheiro quando eu não tinha um amor ...
ELA : e agora, você tem um amor?
ELE : O maior de todos.
