Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654436 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"⁠O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Venha, segure minha mão
Eu vou te carregar
Na rajada de vento
Vem cai em meus braços
Eu vou te carregar
Em meus sonhos mágicos
Eu sou o rio de sons
Eu fluo pela noite escura
Eu sou o cheiro do amor
Na música cantarolando
Cante minha música
Na noite de luar

Inserida por EneasBispo

⁠Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim

Inserida por Kayka


Ando, como em um sonho ébrio, perdido por entre florestas e labirintos - E assim eu vou andando... seguindo o meu instinto. Continuo sempre em frente Mesmo sabendo que não há ninguém me esperando....Mesmo sabendo que o meu tempo possa estar acabando. Sigo mesmo que lentamente sempre... sempre em frente. Às vezes tudo é assim - antes do começo eu já vejo um fim. Não sei bem o porque mas às vezes eu sei o que você sente mesmo quando eu já nem sei realmente o que eu mesmo sinto. Assim eu sigo mesmo estando na contra-mão... Mesmo em meio ao perigo e num momento sombrio e vão...Mesmo sem abrigo e num caminho de ilusão... Mesmo sem nenhum amigo e nem um único pedaço de pão. Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar para um lugar onde não veja ninguém passar. E neste meu eterno e estranho sonho quando eu corro você para e quando eu paro você corre... enquanto você vive eu morro e quando eu estou vivo você morre. E nesse caminho de frieza e espanto Eu luto,sangro,caio,levanto, grito,enlouqueço,perco-me, erro,minto... Caio novamente...e com muito esforço eu me arrasto - E quanto mais de ti eu me afasto ainda mais perto eu me sinto. E quanto mais eu fujo desse jogo podre e sujo mais e mais eu quero me encontrar. E de repente tudo vai se distanciando, ficando sem cor,mudo... - E no final de tudo Só você é o meu lugar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠No dois de fevereiro só vai dar você
Eu vou no rio vermelho só pra te ver
E no carnaval você vai arrasar
Com seu cabelo black solto a balançar

Inserida por pensador

⁠- Eu odeio filmes românticos!
- Por quê?
- Porque são histórias que nunca vou viver.

Inserida por _ovictorcardoso

⁠E pra que duvidar, eu sei existe um lugar
Pra poder simplesmente dizer eu te amo e vou te amar
Um pouco de você, pode acreditar é demais pra mim

Inserida por ivon777_

⁠A GENTE NO DIVÃ - PRIMEIRA CONSULTA.

Eu já vou começar te dizendo que, por acreditar em uma mentira, você também mente. Nós reproduzimos o que escutamos e acreditamos durante a nossa vida, sobretudo na infância e juventude. É isso que formou a pessoa adulta que você é, a forma que você acredita nas coisas, como você interpreta uma frase ou uma palavra, como você enxerga as pessoas, mas sobretudo, como você enxerga a si mesmo.
Você, na verdade, é o resultado do que te fizeram acreditar. Assim, você pode ser, tanto uma pessoa positiva, cheia de boas ideias e energia contagiante, como também pode ser uma pessoa negativa, deprimente, temperamental e com a ideia de vítima.
Ás vezes, o problema não existe, é tudo uma mentira. Porém, você se sente confortável com essa mentira, porque foi o que te ensinaram. Te disseram tantas vezes que você não é forte, que você não é inteligente, que a sua voz é horrível, que seus dentes precisam de aparelho.
Falaram que o seu bairro é ruim, que seus vizinhos são fofoqueiros, que seu pai é um crápula, a sua mãe desequilibrada e que a escola que você estudou é ruim.
Parece ser uma coisa simples, mas não é.
Quando alguém diz que você é feia, que você está gorda, que você é fraco etc.
Essa pessoa está construindo uma crença limitadora no seu inconsciente.
A partir desse discurso, logo você já acredita que é uma pessoa feia, por consequência, você só enxerga beleza nas outras pessoas. Você não se acha inteligente, pois alguém que te conhece muito (geralmente mãe, pai, avós, amigos), te disse que você é estúpida. O que gerou uma insegurança, oriunda do seu inconsciente, que não te permite fazer afirmação positiva ao seu respeito.
E o pior de tudo, você foi ensinado a chamar isso de humildade.
Ou seja, só enxergar coisas negativas em você, segundo um idiota que eu não faço nenhuma questão de conhecer, é humilde. NÃO! Isso é AUTOSABOTAGEM.
Isso é construção de autoestima de escravos.
Era assim que os feitores faziam para manter os escravos subalternos a eles. Destruíam a autoestima deles, tiravam o acesso aos elogios e lhes davam açoites verbais e físicos.
Eles tiravam o acesso à leitura, aliás, se você chegou até aqui no texto, meus parabéns. Porque quem tem autoestima de escravo, não gosta de ler, pois acredita que não vai entender nada e que o texto é muito grande para a compreensão.
Eu teria muita coisa para te dizer hoje, mas como é a nossa primeira consulta, vou te deixar mastigando uma frase de Carl Gustave Jung, "Até você se tornar CONSCIENTE, o seu INCONSCIENTE vai dominar a sua vida inteira, e você ainda vai chamar isso de"DESTINO".
Bom, eu, Sergio Junior, quero te dizer que, independente do que você ouviu de negativo sobre você ou sobre suas origens, há sempre uma porta de esperança na fé em Deus.
É nisso que eu acredito.
Por isso, você é capaz, você pode, você é belo, você é inteligente e sua história é de um vencedor, não de um fracassado.
Você não é uma vítima, você é um sobrevivente, valente e lutador.
Vai dar tudo certo. Sua vida é muito importante.
E tem muita gente que te ama, sim, pare de acreditar que todos querem o seu mal, isto é uma mentira.
Desprograme esse seu cérebro sabotador agora, para de chorar, levanta essa cabeça, vamos!
Na próxima consulta, ponha a sua melhor roupa, use o seu melhor perfume e se prepare para uma conversa muito longa.
Ah, traga um dinheiro para pagar o meu almoço.
Beijos, vai com Deus.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.

Inserida por Yulemmdepaula

⁠De um jeito ou de outro, eu vou te achar.
Nossa! Conto os dias para te ver.
Eu penso em você o dia todo.
Eu sei que vou te encontrar.
Um dia, talvez semana que vem.
Eu te carrego no meu pensamento sempre querendo te encontrar.
Seu rosto é tão encantador sorrindo.
Até o espelho te admira.
Estou aqui.
Escutando as ondas do mar querendo te amar.
Viver um sentimento com sentido
Quem me dera se eu fosse o teu luar, você seria o meu raio de sol.
Vendo a cheia do luar.
Sempre procurando uma razão para viver, sentir a felicidade e o amar.
Você é meu porta voz, confidente e conselheiro.
Eu nunca me senti tão feliz quando ao te conhecer.
O sorriso que eu tanto amo me faz sorrir todos os dias.
Oh, amado, cadê seus segredos para eu me apaixonar por ti?
Lindo você e esse paraíso.
De todo o meu amor serão incontáveis iguais às gotas do oceano.
Seu nome é minha palavra favorita.
Sua voz é meu som favorito, você canta e encanta.
Você não fala, você recita.
Faz um bom dia virar poesia.
Seus olhos são meu espelho favorito.
Seus braços são meu lugar favorito.
Seu amor é meu sentimento favorito.
Eu te adoro demais, mais que tudo.
Você é lindo.
Você é fofo.
Você é raro.
Você é incrível.
você é maravilhoso e tem um coração gigante.
Você é especial, sol, luz e autoconfiante
Você é perfeito, determinado e animado
Você é inteligentíssimo, forte, generoso e criativo.
Encontrei em você minha paz escondida.
Ah, enquanto eu te procurava?
Será que eu sabia que era você aquilo que me faltava para me completar?
Amor, a esperança é o que nos mantém revigorados e vivos.
Diante da eternidade do amor de quem se ama.
O amor não acaba, mas o amor pode morrer, deixando lembranças boas e muitos felizes.
Recordações duradouras e felizes que jamais esqueceremos e que juntos nós passamos naquela tarde de domingo.
Contigo topo tudo, o limite não me existe.
Estou super e eternamente feliz por tudo.
A alegria de viver contigo é promissor, pois é cheia de momentos especiais e inesquecíveis.
Afinal, esse é o jeitinho que eu tenho para demonstrar afeto e carinho a ti.

Inserida por matheushruiz

⁠Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .

Inserida por januariolari

⁠E eu a amarei pelo resto da vida. E nunca vou deixar passar um dia sem lembrar as razões pelas quais ela me faz ter certeza de que eu posso voar.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção My Valentine.

Inserida por pensador

“Já disse que eu não vou a lugar nenhum. A minha âncora não vai sair do lugar que eu a coloquei.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Provençal
Cheia de modernidades, um dia eu disse:
vamos à cozinha que vou fazer xarope
era uma tosse que não passava
e ele não conseguia dormir
Cortei tudo: o limão em quatro, o gengibre picadinho,
o dente de alho. O açúcar pus pra derreter
sem nenhum medo de queimar
- talvez pela primeira vez
Quando estava quase pronto, um mel de favo
lá da Chapada arrematou
Mas ele foi beber e estava quente
queimou os lábios. Pacientemente
peguei outra xícara e esfriei,
(ah, nessa hora nem sei quem fui)

Inserida por awacultura

⁠Eu não posso. Porque eu nunca encontrei alguém igual a você, e nunca vou encontrar, você pode desistir de nós dois mas eu ainda não desisti de você

Inserida por brunaribeirooficial

⁠Ei, daqui a um tempo eu ainda vou deixar tu leres meus poemas. Não vai demora relaxa

Inserida por sorkdarkness

⁠ACEITA UM BENZIMENTO?
SE, SIM...
EU VOU TE BENZER!


BENZIMENTO PRA ABERTURA DE CAMINHOS.

Neste novo dia,
Que hoje inicia,
Com amor,
E alegria,
Eu venho te benzer

Eu te benzo,
Com a medalha de São Bento,
Pra cortar da tua mente,
Toda a dor que sente
Em teu coração.

Eu te benzo,
Com todo carinho,
Com três espadas de São Jorge,
Pra cortar todo mal,
E abrir teu caminho.

Eu te benzo,
Com a água da vida,
Pra cortar todo mal
Que atua no teu pensamento,
Trazendo na memória,
Os traumas da tua história.

Eu te benzo,
Com o poder da espada do Arcanjo Miguel,
Pra cortar tudo que te deixa triste e desanimado,
Com a espada de Miguel,
Eu corto também,
Toda a indecisão,
A falta de direção,
E que a partir de agora,
Somente a luz do amor
Brilhe no teu interior,

Eu te benzo na energia,
Da amada, mãe Maria,
Pra que a luz do amor,
Seja tua força e direção,
Corto de ti neste INSTANTE,
Toda praga e magia,
Tudo que te traz
A falta de paz,

Eu te benzo,
Com o poder da força,
Desta minha oração,
Com amor, fé e devoção,
A Deus eu tua vida,
Neste momento,
Eu entrego,
Pedindo ao Pai,
Que te dê saúde e coragem,
Pra correr atrás,
Dos desejos da tua alma,
Que tenhas segurança,
Pra agir e fazer acontecer um milagre em tua vida.

Assim é pois assim eu creio, confio e determino que sobre ti mal nenhum tenha poder,
Pra te fazer retroceder,
Em nome do Pai,
Em nome do Filho,
Em nome do Espírito Santo,
AMÉM!
Assim seja,
Assim será,
GRATIDÃO

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Quero que saiba que vou te amar enquanto eu respirar.

Inserida por pensador

⁠Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...

Inserida por DgAgency

⁠A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.

Inserida por AbnerCassoli