Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?
Eu vou te esperar
Divirta-se
Viva!
E quando estiver preparado
Estarei aqui
Eu quero a hora que você quiser
Julguem...
Só quero caso você queira
Posso então entender como o amor acontece
Não como ele deve
Não quero dever
Quero vontade
Vontade incontrolável
Aquela de só lembrar e sorrir
Já sentiu?
Não quero julgamento pelos amores anteriores
Quero ouvir suas histórias
Quero suspirar ouvindo as batidas do seu corpo
Quero sentir o tom da sua pele
Já sentiu as vibrações de um amor?
Já sentiu o medo da distância?
É de perder a cabeça
Mas você pode me amar até quando quiser
Não negarei que no fim estarei em mil pedaços
Mas meu amor é livre
Tão livre que quero mergulhar nessa tempestade outra vez
Talvez me afogar
Talvez voar de tanta alegria
Já sentiu isso?
Sem o amor minha liberdade anda limitada
Não quero limite
Quero amar, quero você
Eu nem sei se já te conheço
Mas aguardo ansiosamente a sua chegada.
Eu acho que você nunca vai mudar,
Ou eu nunca vou mudar,
Tentativas frustadas,
Tenho você por perto,
Ao mesmo tempo em que pouco a pouco te perco!
Se eu te perder vou me arrepender eu boto tudo a perder, a saudade do aconchego dos seus cuidados, a cada dia se transforma em realidade que vou viver eternamente entre seus abraços e os beijos roubados, e a única saudade que irei sentir é de que sempre vou ver o nosso porta retrato de comemoração de bodas de ouro no quarto onde o tic tac vai me levar ao paraíso distante de você , e vou saber que o limite de tempo para te amar é indeterminável, em saber que vai além desta vida o nosso sentimento que é infinito, e sabendo disto no paraíso vou reviver nossa história como se não houvesse tempo determinado, para o que nunca perdesse o sentido do que significa esse amor que será revivido, no momento que você meu anjo estiver caminhando sobre as nuvens, fazendo eu alcançar você tocando na sua face angelical, e será um milagre em acreditar que noventa anos de lembranças na terra do nosso amor, lá no céu vamos vivenciar aquilo que ainda não terminou.
Amanhã vai chover.
Mesmo com chuva o sol vai nascer. Mesmo com obstáculos eu vou vencer. Mesmo chorando vou sorrir pra você. Amanhã vai chover e quero me molhar em sonhos em aventuras, quero um temporal de emoções. Quero experimentar a chance de sentir livre e como as gotas de água livremente correr até encontrar uma nascente, lagoa ou mar sei lá. Quem sabe até nos pés de uma flor 🌷 chegar?
Fica tranquilo. Eu penso em você cada mn e quando você precisar eu vou estar aqui porque infelizmente ou felizmente eu te amo mais do que tudo e queria te contar o que acontece aqui dentro. Se alguma vez você pensar em mim , não se esqueça de lembra que estou aqui com você e por você.
Eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo irá acabar
Reciprocidade
Eu vou aonde também vem, mando pra aonde também enviam, me dôo pra quem também se entrega.
Plante em terras que dão frutos de amor para você colher! Ficar esperando algo da onde não existe nada faz adoecer a alma, pela espera do que nunca virá!
Herbert Fraguas
Eu não vou fazer
Nada que eu não queira
Porque eles vão ficar felizes
Eu não vou dizer que sim
Quando na minha garganta
Um grande “não” espera
Para ser gritado
Não mais
Sempre vou amar vc esteja eu onde estiver,mas tem coisas que é intolerante a qualquer ser humano,eu provo que o amo todo santo dia coisa que é desnecessária,pq n preciso ficar dizendo que ti amo pq eu to mostrando com minha forma de agir,na forma que trato vc,mostrando que amo estar com vc ,amo não fazer nada ao seu lado,rir e chorar de alegria estar com vc qdo sente dores,qdo sente alegria e qdo n sente nada tbm.
Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.
Querido Sol,
Eu vou te seguir,
Para rua te defender,
Sem deixar de sorrir.
Sem deixar você sofrer.
Vou começar a te amar,
Vou te chamar de amor,
Com você se casar.
Vim te trazer está linda flor.
Para um Eclipse Lunar.
“Toda madrugada eu acordo e vou olhar o celular para ver se não tem nenhuma mensagem sua, ligação perdida ou algo assim. É, disposição para cuidar de você. Loucura? Não sei responder. As vezes só preciso saber se você dorme bem, se tá tudo certo aí, mesmo sem estar dividindo a cama comigo.”
Eu acordo e vou ao trabalho, quando retorno não há nada à minha espera. Acho que tenho cansado da rotina e do muro que construí para me proteger de algo que temo, mas ainda não sei o que é. Observo o caminho que todos traçam e acho incrível, porém, não defini minha rota, porque só sei andar pra longe. O amor me formou utópico e fiquei preso em algum capítulo que insisto ler todas as noites. Meu coração bate e a moradia é sombria em volta de você, eu só queria ter nas entrelinhas, odeio esse pecado que parece ser mais meu, queria saber como escapou deste julgamento. Meus joelhos não aguentam cair sobre o chão, porque as preces não desconstroem o que fiz e o perdão não me abraça como deveria ser.
