Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 653960 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu amo alguns...
Admiro a poucos, e
respeito a todos.

“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,

"Eu me revirava a noite toda na cama ,afundando minha cara no travesseiro, na esperança de fugir das lembranças que o teu semblante insistia em me trazer.Mas minhas tentativas eram em vão!
Pra cada canto que eu olhava,no quarto iluminado apenas pela luz da lua, ,era você que eu via,como se você estivesse ali velando pelo meu vazio torturante..."

Eu me pego constantemente desistindo de tudo o que eu ''nem comecei'', é uma coisa tão desanimadora, tão infeliz.
Falo que quero sair de casa, conhecer gente nova, me divertir um pouco, mas me sinto tão mais feliz no meu quarto, vendo um bom filme, lendo um bom livro, ouvindo uma boa música, ou somente ficando sozinha com os meus próprios pensamentos. Ok, admito que não tenho vida social, mas prefiro mil vezes ''vegetar'' sozinha, do que ter que me contentar com qualquer coisa superficial por ai.
Não gosto de conhecer pessoas, gente nova, isso me cansa.. Porque eu sempre crio expectativas em cima delas e acabo me decepcionando. Mas não achem que é expectativas relacionadas à sentimentos, é só uma pequena esperança de que aquela pessoa seja diferente, não seja uma cópia escrita do resto da população. Eu enjoei de pessoas, se é que isso é razoavelmente possível.
Sempre que conheço alguém, segue o mesmo roteiro clichê e isso é tão entediante e lamentável.
A pessoa não tem nenhum atrativo, é previsível, fala demais e ao mesmo tempo não fala nada de inteligente. As pessoas se tornaram tão ''rasas'' e pobres de conteúdo. Por isso me entendo melhor com a minha própria confusão, do que com o caos que as pessoas se tornaram.
Eu sou a primeira a falar pros outros saírem, se arriscaram, se aventurarem, mas eu não sigo meus próprios conselhos. Prefiro mil vezes a minha própria companhia.. Acho que tenho ''medo'' do que tem lá fora, ''medo'' das pessoas acomodadas e mediocremente felizes, que se contentam com qualquer ''esmola'' de atenção e fazem tudo pela mesma. Eu tenho é medo de que isso seja contagioso.
A minha indignação é ver noque o ser humano se tornou.. Mas quem sou eu pra julgar eles? Uma pessoa completamente anti social, que odeia pessoas, prefere a própria companhia e que luta contra os próprios demônios, pra ver se consegue um pouco de sossego pra própria confusão.
Eu posso não fazer a diferença, mas eu quero me tornar diferente dessas pessoas.
Quero alguém que me atraia, mas não só fisicamente e sim mentalmente, alguém com conteúdo, alguém que me encante, que pense diferente, que aja diferente. Que não seja só mais um ''robô'' no meio dessa multidão, alguém que não seja superficial, alguém que transborde.
Ainda da tempo de mudar, parem de dar valor pro que não tem importância, pra status, marca, posição social, não se permitam a ser controlados e devorados pelo seu próprio medo de ser diferente.
''A vida é muito curta, sempre achamos que ainda temos tempo, e ai ele acaba.''

Sabe, cansei de correr atrás. Parei de me importar, se sente falta então corra atrás. Porque eu parei de procurar por quem não se importa.

Eu já estou com saudade. Fique com saudade de mim. Por favor.

" Eu procurei a vida inteira por alguém como você... "

Em certa época, quando tudo parecer ter chegado ao fim, eu me lembrarei das tardes de inverno e terei a certeza, de que tudo valeu a pena.

"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..."

Não tenho ódio, eu tenho é memória.

[...] bastará olhar-me de frente para logo me conhecer a fundo, sem que eu me sirva das palavras que são a imagem sincera do pensamento. Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Me desculpe tristeza
Mas hoje eu decidi sorrir
Não fique decepcionada desistência
Mas hoje eu decidir não desistir
Hoje eu me decido a prosseguir
Pois se alguém me deu pés
Que sejam eles para trilhar o caminho que foi feito para mim

Me perdoe pela sinceridade, mas optei morrer pela verdade
Não quero um conto de mentiras
Não quero mentiras grandes e impressionantes
Todas estão disfarçada de ideias
Mas todas elas tem a mesma função que é a destruição

Então, me perdoe em dizer apenas a verdade
Pois se você não morrer por ela terá morrido pela mentira
E nunca saberá de fato o que seria viver uma vida em liberdade

A verdade nos liberta de tudo o que quer nos destruir
Ela não dói, ela cura
Ela não ofende, ela te valoriza
Ela não te cega, mas ensina a todos nós a enxergar

A verdade é que Alguém sempre quis nos salvar
E se aceitarmos isso, morreremos para nossa salvação!
A verdade pode ser você se você ousar vive-la!

Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.

O guardador de rebanhos

Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estações
A seguir e a olhar.
Toda a paz da Natureza sem gente
Vem sentar-se a meu lado.
Mas eu fico triste como um pôr de sol
Para a nossa imaginação,
Quando esfria no fundo da planície
E se sente a noite entrada
Como uma borboleta pela janela.

Mas a minha tristeza é sossego
Porque é natural e justa
E é o que deve estar na alma
Quando já pensa que existe
E as mãos colhem flores sem ela dar por isso.

Como um ruído de chocalhos
Para além da curva da estrada,
Os meus pensamentos são contentes.
Só tenho pena de saber que eles são contentes,
Porque, se o não soubesse,
Em vez de serem contentes e tristes,
Seriam alegres e contentes.

Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.

Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.

E se desejo às vezes
Por imaginar, ser cordeirinho
(Ou ser o rebanho todo
Para andar espalhado por toda a encosta
A ser muita cousa feliz ao mesmo tempo),

É só porque sinto o que escrevo ao pôr do sol,
Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz
E corre um silêncio pela erva fora.

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

Eu adormeço inclinada sobre os meus livros; eles me afagam, consolam, sussurram milhares de palavras, e o melhor, compartilham comigo os seus sonhos...

Desistir, eu? Nunca! A verdadeira derrota é desistir! Boa tarde!

Pelo jeito que você escreve, posso dizer que você é uma pessoa romântica e sombria como eu.

Eu aprendi a esperar sempre o pior das pessoas, pois é melhor se surpreender do que se decepcionar!

Eu sempre quis saber como as coisas funcionam. Então eu as desmonto e monto-as outra vez.