Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 645538 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Amar é servir incondicionalmente, sem esperar receber o amor em troca, auxiliando e doando-se na simples grandeza de amar.

Inserida por jujucarvasabir

Amor incondicional. Sentimento especial. Olhar que vem da alma. Paciência que eleva e acalma...Assim, são os sentimentos em seu estado de pureza. Beleza que só encontramos em poucas raridades da vida, no coração das pessoas queridas, às quais por afinidade nos unem o espírito.

Inserida por jujucarvasabir

Doar é um ato de amor. Cuidar é um ato de amor. Ajudar é um ato de amor. Isso porque, o amor está por toda parte...

Inserida por jujucarvasabir

Calma, que acalma a alma.
Amor, que aquece o coração.
Paciência, que nos ensina a esperar.
Luz da vida a nos iluminar.
Caridade, que mostra a importância de amar.
O silêncio que nos faz refletir e pensar.
Fé, que nos sustém em pé.
Alegria, que nos encanta e contagia.
Beleza da vida, alegria, doce magia.
Força, que vem da esperança.
A coragem que nos faz continuar essa nossa viagem com perseverança.
Persistência, que não nos deixa esmorecer.
DEUS, EU DEVO TUDO ISSO A VOCÊ!

Inserida por jujucarvasabir

Luz, positividade, amor, paz, esperança, amizade...Valorize tudo o que é bom, tudo o que é de verdade! Valorize a beleza da simplicidade! Energia positiva, sintonia, sinfonia da vida.

Inserida por jujucarvasabir

O ser humano levará algum tempo para compreender que é o amor a ponte para se chegar à felicidade.

Inserida por Rita1602

Gratidão

Emocionante falar de gratidão
Quem a pratica é preenchida com amor
Pode-se notar quem a exercita
é cara iluminada e sem rancor

Feliz é o agradecido, porque tem coragem
com seu poder combate o ingrato covarde
nessa luta humilde contra a ingratidão
segue seu caminho duro e sem fazer alarde

Para aquele que um dia nos favoreceu
não custa nada dizer um “Muito obrigado”
Sem ter mergulhado em nosso olhar,
puramente preocupou-se com nosso estado

Gratidão é canção que anima
Um afeto caloroso acariciando
o poema que nunca termina
São versos cheios de ternura
destinado a pessoa grata
Que merece a minha mesura.

Inserida por EliasTorres

"A vida é uma doce ilusão. Quando crianças, pensamos estar conhecendo o amor através da pessoa a qual beijamos pela primeira vez. O tempo passa e descobrimos que o amor verdadeiro se encontra justamente na última pessoa que toca nossos lábios, pois é exatamente esta que permanece e não permite que exista mais ninguém."

Inserida por thyagopsicologo

O amor-próprio é a maior reciprocidade que alguém pode ter.

Inserida por annathsoares

O amor é uma coisa tão complexa que palavras é impossível de ser expressadas. É uma sensação tão boa, tão única e não poderia ser diferente, pois foi dado por Deus, E creio que Deus fez a mulher exatamente pra receber esse amor.
Mas infelizmente no mundo em que vivemos esse amor cada dia se esfria, e pessoas mal amadas acabam querendo acabar com a infelicidade de outras, mas meninas, meninos ame quem estar do seu lado, Não deixe pra dizer que ama,que gosta. Se possível Até grite pró mundo, não importa oque os outros vão dizer oque verdadeiramente importa é que o amor é maior do que qualquer opinião Alheia.
Então queridos se nesse momento vc quer dizer pra alguém oque vc nunca teve coragem, esse o momento, pois o amanha a Deus pertence...

Inserida por LuizCarlosB

Primeiro Beijo 25\01\2015

Nosso amor é ouro,
E através daquele beijo,
Descobriu-se um tesouro.

Alguns anos se passaram desde então,
Mas o primeiro beijo não saiu do coração.
Veio e preencheu a vida vazia,
Deu sentido, transformou tristeza em alegria.

Nosso amor é ouro,
Lapidado de carinho,
O presente mais bonito,
Encontrado no caminho.

Dessa vida nada se leva,
E eu não quero nada não.
Mas te guardarei comigo,
Trancado no coração.

Que se passem mil anos,
E ao seu lado vou estar,
O que seu beijo despertou meu bem,
Deu vontade de casar..

Inserida por luanaregina2

Não existe essa de olhar para uma pessoa e no mesmo momento o amor instalar-se no peito. É humanamente impossível.
Amor é semente que se planta e que vai aos poucos se desenvolvendo.
O que se tem de fazer, em algum momento, é plantá-la.
Aceite apenas essa semente.
Acredite, ela pode germinar.
E sempre é tempo de ser feliz.
Corações feridos também são solo fértil.
Basta que seja um poeta que cultive a semente.

Inserida por PCChio

Se "Deu Onda" afaste-se, mas se der amor, agarre-se.

Inserida por samirfranca83

Que a semente do amor se espalhe no coração das pessoas, para assim, poder germinar, a paz, a tolerância, o respeito, a esperança e todos os bons sentimentos...O amor é a força maior que rege o Universo, sendo assim, é capaz de transformar até mesmo as folhas mais secas em sopro de vida.

Inserida por jujucarvasabir

E sigo sendo tudo aquilo que sei entre amor e gratidão.

Inserida por NateSeckler

Só percebi que estava flutuando quando acordei no amor do calor do teu abraço.

Inserida por leilaboas

Vejo pessoas chorando por amor não correspondido e me pergunto porque chorar tanto por uma pessoa que não liga pra você, porque correr tanto atrás de uma pessoa que só te despreza, meu querido para de ficar postando indireta ficar postando mensagens de amor n correspondido ficar se humilhando perante uma pessoa q n merece um esforço seu, você deveria tomar vergonha na cara e compreender que existe 7 bilhões de pessoas nesse mundo e pode ter certeza q pelo menos uma dessas pessoas vai te amar mais que qualquer coisa então levanta essa cabeça lava esse rosto coloca seu melhor sorriso e mostre para si mesmo e até para o mundo que vc é uma pessoa surpreendente, que sabe que um dia terá alguém que te ama, e se você n encontrar essas pessoa que se-foda seja feliz sozinho.

Inserida por BrunoRobertoPadela

Poesia-a-me
No jardim do teu coração
E embeleza-me com teu encanto perfumado
De amor.

Inserida por Lourdesousa2016

Quando as palavras voltarão a ter essência? E o amor deixará de ser uma palavra de quatro letras, dita por pessoas que só conhecem o ódio?

Inserida por tiagorampelotto

Amor de Infante...


Queria-me tanto teu
Que mesmo adormecido, ouvia-te
Verdadeiro, imaculado e ufano
Segredar em versos, a metade que sou

Se em minha utopia castelo havia
Era nela que a magia acontecia
E acontecendo, vivente era e sabia
Que a espera, um amor prestante valia

Queria-te tanto e tanto meu
Que coragem não faltaria
Prá conquistar todo um reino
E salvar da dor qualquer fantasia

Sonhava-me teu e tão desmedido
Vivendo-te em tempo passante
Que ainda infante, não me renderia
E por ti, amor de amar, até tombaria

E ao fim da cruzada, restada sorte errante
Por certo que fosse, salvar em ti a princesa
Por fé e direito ao destino que tinha
Romperia com o mundo e a tomaria rainha!

Inserida por MucioBruck

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp